FILHOS DAS ESTRELAS: Crianças Índigos, Violetas, Esmeraldas, Cristais, Douradas, Arco-Íris Parte 2

Dentro da Ordem Santa Esmeralda existe um banco de dados com todas as formas de vida dos universos que compõe Nebadon e seus coligados.
Essas informações são fundamentais para as pesquisas, pois muitas almas e Entrantes, que estão no momento encarnados e desenvolvendo as suas atividades, pertencem a genomas totalmente distintos dos empregados na matriz humana da Terra.
Uma grande parte das almas encarnadas neste momento deriva de seres da linha de insetos e répteis, além das diferentes formas de vida marinha, que possuem esse genoma no seu campo de memória espiritual.
Ao entrarem na forma humana, mesmo que por poucos anos, eles necessitam empregar aparelhos tecnológicos para poderem estabilizar o processo encarnacional.
Dessa forma, os seres dessa linhagem possuem, entre algumas de suas muitas funções na Terra, a de ajudar a estabelecer o equilíbrio para essas pessoas. Isso pode ser alcançado pela simples presença dessas crianças na egrégora planetária.
Em outros casos, também auxiliam o próximo, por serem aqueles que no futuro serão terapeutas ou mesmo médicos.
De acordo com a classificação que se encontre essa alma o seu despertar será em maior ou menor grau e com isso, a sua responsabilidade dentro do Conselho Planetário.
As equipes da Ordem Santa Esmeralda estão atuando através desse foco de crianças, o que também pode ocorrer com os outros tipos de classificação, de acordo com as funções que eles desenvolvam.
As crianças da categoria Esmeralda, de forma geral, possuem dons de cura e de sensibilidade mediúnica mais desenvolvida do que o normal, além de uma profunda ligação com a natureza e com os animais.
Isso ocorre justamente por serem pessoas com a condição natural de trocar energias com o meio ambiente, de forma similar às crianças da categoria Cristal.
O registro de sabedoria e conhecimento entre essas duas linhas de crianças é similar em alguns pontos, pois o ser Cristal é um xamã por excelência e detém poderes de cura e conhecimentos de terapias, o que o coloca em perfeita equivalência com parte do conhecimento do ser Esmeralda.
Porém, o Esmeralda possui conhecimentos de ordem sideral de raças estelares que não pertencem ao padrão terrestre.
Dentro desta categoria, a linha do Taoismo e da Medicina Chinesa, além das correlatas, é um aspecto bem ativo devido às linhas de conhecimento dos campos telúricos e fisiológicos de liberação de energia que o corpo humano possui.
Dessa forma, existem centenas de mestres dando suporte a esse tipo de criança, para que esse conhecimento possa ser ativado e direcionado para a missão que ela tem pela frente.
Existem seres Esmeralda nascendo desde o ano de 1962, que ajudaram no desenvolvimento de linhas tecnológicas que favoreceram a humanidade.
São responsáveis também, pelo fenômeno da Medicina Oriental ter despertado a curiosidade e a prática no Ocidente, o que é um dos objetivos dos projetos internos dessa linha de almas.
A afirmação de grande parte dos sensitivos e canalizadores de diversos países de que seres Esmeralda começaram a encarnar na Terra em 1982 é falsa e sem fundamento.
Não existe uma forma de testar e efetivamente comprovar esse fenômeno, pois até o momento se escondem os testes de DNA das novas crianças, existindo apenas boatos de que eles possuem uma estrutura de 20 a 24 bases nitrogenadas, contra as quatro que o resto da humanidade possui. Portanto, amados filhos da Terra, o que existe são boatos e especulações sem comprovações.
Assim, podemos lhes dizer que grande parte do avanço tecnológico da humanidade, nos últimos 130 anos, foi sustentada pelos representantes dos Sete Raios, não apenas Esmeraldas e Índigos, mas por um equilibrado conjunto de almas, com funções distintas e com apoio da espiritualidade.
Para dessa forma, levar a humanidade à era atômica e dos computadores, gerando condições efetivas de um contato direto com seres do espaço, a fim de quebrar a força dos falsos valores e das mentiras religiosas, que afastam a humanidade de seus irmãos planetários e de outras partes do firmamento estelar.
- Esmeralda Avatárico
Como mestres, possuem iniciações a partir de 12D, o que lhes confere a condição de avatares estelares da mesma forma que as crianças Violeta e Arco-íris.
O mestre desta categoria que escolheu encarnar na Terra possui poderes de levitação, manipulação da matéria, transmutação e de cura além do patamar conhecido, podendo mudar a estrutura atômica com o poder mental, da mesma forma que o amado Dáscalos ensinava na Ilha de Chipre.
A vitalidade desses seres é imensa, pois possuem a regência de Oxóssi, o que significa a vitalidade e a energia desse Orixá Maior, portanto, o conhecimento das ervas também faz parte desta linha vibracional.
Além de sua profunda ligação com todos os templos telúricos da Terra, pois a regência do mineral esmeralda possui a força concentrada de todos os orixás dentro dos segredos dessa linha temporal.
- Esmeralda Missionário
- Esmeralda Transmigrado ou Entrante
Um ser dentro desta classificação desenvolve seu objetivo conforme as definições da equipe estelar e a capacidade da humanidade em suportar tal novidade.
Seres desta classificação encontram vários fatores que escapam à condição natural de um ser vivo, pois na verdade, estamos falando de visitantes estelares em missão de curta duração, no qual o corpo humano é apenas um hospedeiro transitório para se realizar uma tarefa específica.
Porém são equilibrados e práticos, sendo a racionalidade um dos aspectos mais destacados desses seres.
- Esmeralda Ocasional
Grande parte dos seres dentro desta classificação desenvolve tarefas na área de computação e engenharia nuclear, buscando ajudar numa linha mais pacífica a utilização dos recursos nucleares.
Uma parte deles foi destacada para ajudar em projetos do desarmamento nuclear norte-americano e russo já nos anos 70, e em outras situações mais secretas, que envolviam o contato de humanos com os grupos Greys, Zetas e Dracos procurando uma ligação e trabalho equilibrado.
Seres Cristais possuem a qualificação de almas antigas e profunda ligação com os registros históricos do planeta Terra, pois são sacerdotes por excelência de diversas épocas.
Normalmente, os seres desta qualificação já encarnaram na antiga Lemúria, Atlântida e em outras civilizações mais antigas que não fazem parte dos registros que vocês conhecem.
São pessoas que atingiram no passado elevado conhecimento e percepção do processo evolutivo da humanidade e dos deuses e passam em parte, a serem guardiões da humanidade no plano espiritual.
Uma parte desses seres optou por voltar na forma de crianças Cristal com um potencial de cura e de resgatar a ligação ancestral com a Terra, e com todos os logos de poder dos animais e dos demais registros do Reino Dévico.
Esses reinos são templos e civilizações de outras dimensões que perfazem os ciclos internos da humanidade. Esses templos, por sua vez, são os detentores dos segredos dos portais estelares e dimensionais entre as diferentes realidades existenciais da Terra, onde se enquadram as lendas de fadas, gnomos e similares.
Eles locais são portais para outras realidades paralelas que existem em mundos nos quais muitas partículas de vocês podem estar encarnadas.

Essas iniciações são ativadas no decorrer das suas experiências de vida, de acordo com as tarefas que ele se comprometeu a realizar.
O seu despertar e conhecimento estão diretamente relacionados às antigas iniciações e segredos herméticos, que envolvem a relação com os templos e civilizações de outras dimensões, com os poderes de cura e de terapias para desbloquear e quebrar contratos das pessoas que são atendidas e ajudadas por esse tipo de ser.
São profundamente ligadas à natureza e possuem a necessidade de contato com animais, florestas, oceanos e montanhas, entrando em depressão quando são afastados desse convívio.
Portanto, é um aspecto a se analisar corretamente, pois um elevado número dessas crianças se desviou de sua linha e entrou na revolta justamente pela falta desse contato.
Eles se alimentam do intercâmbio energético com a natureza e com os devas, permitindo assim, que o seu despertar e missão sejam codificados gradualmente dentro de si.
Existe uma ligação profunda entre a linha Cristal e a linha de Caboclos e indígenas do passado, que é um dos meios de comunicação e expressão sensorial. Motivo pelo qual se diz que os Cristais são xamãs, pois essa energia neles é realmente forte.
Na classificação destas crianças podem ser encontradas as cores dos 12 Raios, o que significa que nesta linha, há ligação de intercâmbio com os outros mestres e seus respectivos Raios, porque a egrégora Cristal está sustentada pelo Logos Gaia e pela consciência que isso representa.
Por esse motivo, se diz que essa gama de seres são as almas mais antigas da Terra, pois a sua alma está conectada à essência vibracional da mãe Terra.
Quando um ser Cristal assume uma missão, assume um compromisso com si próprio de realizar tal tarefa, que está diretamente relacionada com a sua iniciação e com a prova que está em condições de realizar.
Existe toda a linha de segmento da espiritualidade, das iniciações e das respectivas etapas que são desenvolvidas entre esse ser e todas as pessoas ligadas a essa energia, que devem passar pela sua vida.
A relação espacial está mais ligada à linhagem Esmeralda e Violeta, mas pode ser profundo no Cristal também.
O que o coloca nos antigos ensinamentos da linha dos Sumerianos, Egípcios, Lemurianos, Atlantes e Siberianos, que é uma linha xamânica temporal bem desenvolvida, na qual existe uma regência espiritual profunda na ativação do espírito, com os animais de poder e com as Mônadas e logos planetários.
Por serem, em geral, sacerdotes de outras épocas eles possuem metodologia e conhecimento de técnicas e ritualísticas, o que tem ajudado a resgatar informações dos antigos processos iniciáticos da espiritualidade terrestre.
Por essa razão, muitos dos Cristais que iniciaram a sua manifestação por volta do ano de 1965 passaram a ser escritores e revelaram informações importantes para o despertar da humanidade.
A análise dos seres Cristais é diferenciada pela egrégora deles, mas não pode ser qualificada de forma clara, pois são pessoas que mudam rapidamente de energia.
Estão sempre se adaptando às novas energia da humanidade e do momento que vivem, para assim, transmutar as energias locais que os envolvem, por serem transmutadores naturais.
- Cristal Avatárico
Apresenta as mesmas condições dos já descritos, com a diferença da questão sensorial nos registros da ancestralidade terrestre.
Eles possuem uma linha sensorial de tempo e espaço da Terra muito profunda, com memórias de outras civilizações.
Isso permite que dentro da qualificação de avatares tenham uma missão bem profunda de ancoramento de energias e a liberação de vários portais para a humanidade.
- Cristal Missionário
- Cristal Transmigrado ou Entrante
O grupo de Órion e de algumas Federações locais estão requisitando a condição de colocar na Terra até o ano de 2012, três milhões de seres dentro dessa classificação.
Eles pretendem com isso, ajudar nas pesquisas e na sustentação de anexar a Terra às diferentes Federações Estelares.
- Cristal Ocasional

Essa qualificação de seres se encontra praticamente desvirtuada porque é comum que as pessoas confundam as outras gamas vibracionais como sendo crianças Douradas.
Essas crianças ou almas, normalmente possuem um elevado poder consciencial, total memória de sua realidade estelar e de toda a hierarquia dos Mestres.
Alguns inclusive, já eram príncipes planetários em outras realidades e passaram a ser novos avatares e mensageiros do amor de Cristo Micah ao escolherem a Terra.
Normalmente, os seres desta linhagem são Kumaras e possuem um trabalho voltado a sustentar a energia da malha crística no planeta, além de serem sumos sacerdotes da espiritualidade.
Possuem o conhecimento científico da Confederação Intergaláctica e das correlatas, com o objetivo de ajudar a humanidade a entrar na nova gama vibracional que está sendo planejada para os próximos anos, com a aproximação definitiva de Herculovos (Hercólubus) e a passagem de Nibiru.
As crianças Douradas são polos de segurança e podemos dizer, “fusíveis” de ativação de centros de controle e de reação em cadeia da malha crística universal dentro dos templos internos.
Está previsto que a Terra deverá receber no plano físico de 10,5 mil a 13 mil dessas crianças até o ano de 2018, pois até 2012 a energia não estará estável o suficiente para que elas possam encarnar.
- Dourado Avatárico
Designação para um grupo recente de crianças que reúnem as qualidades mutantes dos Sete Raios, porém, o número na realidade encarnacional é baixo.
Essa linha de crianças ainda conta com uma representação que se iniciou por volta do ano 2002 e que atingiu maior força em maio de 2005.
É importante salientar que não existe uma linha melhor entre essas almas, como já tem surgido nos meios de comunicação esotérica. Cada uma cumpre uma missão em conformidade com a sua capacidade de realizar determinada tarefa.
Nenhuma classificação é superior à outra, sendo que cada uma dessas almas possui responsabilidades diferentes a fim de realizar uma missão. Tenham em mente que não é vosso papel criticar ou fazer julgamentos, isso cabe à Hierarquia Maior e ao Conselho Cármico Universal ou da Terra. Cada alma que se propôs a realizar uma tarefa tem o apoio dos Mestres da Fraternidade Branca e Estelar.

Um ser Arco-íris possui registros da egrégora dos Sete Raios e dos respectivos templos, portanto, está submetido à coordenação do Maha Chohan Paulo, que é o distribuidor dessa energia.
Normalmente, a criança desta classificação foi antes de encarnar um discípulo dos mestres dirigentes desses Sete Raios, e no momento, se dispôs a ajudar no processo da Operação Resgate e no despertar da humanidade.
Cada corpo sutil acoplado ao corpo físico emite um padrão de energia, que ao interagir com o físico gera uma cor, o que já muda o conceito que vocês possuem sobre a aura.
O campo áurico de todos os seres emana o que é produzido dentro dele, além de gerar energia a partir das reações bioquímicas da respiração, o que em geral confere a cor azulada à aura das pessoas. No caso de crianças, isso é mais intenso devido ao forte ciclo de respiração que elas possuem.
A criança desta gama possui dentro de suas qualificações uma elevada sensibilidade emocional e psíquica, o que permite um efeito telepático e empático com as pessoas ao seu redor.
Em outras palavras, quase todo Arco-íris é o que se denomina de médium de transporte, pois capta as cargas das pessoas e possui a capacidade de sentir o que elas estão sentindo, possuindo assim, uma forte empatia com tudo a sua volta.
Já os grupos ligados a Arcturos desenvolvem um profundo trabalho de pesquisa e de ativação dos códigos genéticos adâmicos dentro do DNA humano, relativo às 22 Delegações Estelares dos últimos 400 mil anos.
Pelo que se projetou, as crianças desta frequência são uma biblioteca viva reativada, com a função de passar informações e dados atualizados do processo encarnacional, para os bancos de dados desses dois grupos, que são muito influentes e podem ajudar a humanidade.
Em parte, os seres desta classificação têm a função de ajudar na recuperação e na ativação desses centros de energia e de poder.
Neste aspecto reside o que já foi descrito pela escritora Barbara Marciniack em seu livro “Mensageiros do Amanhecer” (1996), sobre a questão da biblioteca viva, que está sendo restaurada e estudada em detalhes pelos grupos estelares em operação na Terra.
- Arco-íris Avatárico
- Arco-íris Missionário
- Arco-íris Transmigrado ou Entrante
Existem informações de que alguns casos podem ser autorizados, sendo que até o momento existe uma solicitação de um grupo de:
- 4 mil Canopeanos,
- 12 mil Sirianos de 13D,
- 6,3 mil Sirianos de 10D,
- 8 mil Arcturianos de 8D,
- 27 mil Pleiadianos de 8D,
- 123 mil Pleiadianos de 6D,
- 25 mil Tolimianos de 7D,
- 35 mil Solarianos de 9D,
- 26,4 mil Venuzianos de 8D,
- 347,3 mil Veganianos de 6D,
- 1.240.350 Rigelianos entre 5D a 8D,
- 230 mil Marcianos de 5D,
- 541,4 mil Mucerianos de 5D,
- 5,8 milhões de Maldekianos de 5D e 6D,
- 3,450.800 de Anunnakis de 5D e 6D,
- 2,3 mil Nodianos de 6D,
- 7,5 mil Gracianos de 7D,
- 230 mil Capelinos de 7D, entre os grupos que estão mais ativos querendo ajudar e também resgatar seus próprios companheiros e registros dentro da Terra.
- Arco-íris Ocasional
Também são crianças raras de nascer, pois, o contingente delas depende da egrégora espiritual que já tenha sido alcançada anteriormente.
Como são crianças Cristais com a radiação dourada que é o 10º Raio, são seres que dentro da hierarquia espiritual transcenderam para patamares entre 8D a 15D, dentro das civilizações próximas à Terra.
A vidência também é uma característica muito desenvolvida, o que faz com que sejam crianças sensíveis e caso não recebam um bom apoio familiar acabam sendo tratados como hiperativos, bipolares ou outras disfunções, pois a medicina tradicional e os pais podem tratá-los como mentalmente perturbados.
A sensibilidade deles é similar a dos outros, porém existe um outro fator delicado de explicar. Todo ser Cristal Dourado possui uma equipe de protetores e amparadores estelares declarados.
Eles falam com seres de outros mundos e detém memória estelar, o que os qualifica perante a medicina e a sociedade como esquizofrênicos ou doentes mentais.
Seja o primeiro a comentar!