Gaia Reiki: a Cura pelo Elementais®

Conteúdo do Curso:
– Os elementais: Gnomos, Fadas, Silfos, Salamandras, Ondinas e etc.
– Iniciação ou Sintonização energética
– Chakras e Nadis;
-Glandulas Endócrinas
– Os símbolos
– A forma correta de traçá-los
– Símbolos Nível Praticante: Espírito da Terra, da Água, Fogo, Ar e do Mar
-Símbolos Nível Mestrado: Espírito da Lua, Espírito do Sol e Yin/Yang
– Métodos de tratamentos
– Presencial e à distância
– Auto Aplicação
– Iniciação dos Chakras dos pés
“Tudo está ligado, como o sangue que une uma família. Todas as coisas estão ligadas. O que acontece a Terra recai sobre os filhos da Terra. Não foi o homem que teceu a trama da vida. Ele é só um fio dentro dela. Tudo o que ele fizer à teia estará fazendo a si mesmo.”
Chefe Seattle (1856)
Este sistema ancora frequências vibracionais para todos os trabalhadores de luz que desejam o despertar da consciência. Estas frequências sempre estiveram presentes, mas chegou o momento do despertar da humanidade para uma consciência maior. Trazemos a perspectiva que Gaia ou Planeta Terra é um Ser Vivo, e vivemos sobre seu corpo composto por diversos espíritos de diferentes reinos. Vamos amá-la, cultivá-la com muito amor. A unificação não é apenas entre os povos, mas é com o todo, com todos os reinos e planos.
O amor cria a conexão para que haja acesso à sabedoria universal no qual todos somos herdeiros. Vibre e se sintonize conectando na sintonia do amor. Isto te manterá conectado com o universo e cada ser vivo. Aumentará sua compreensão, saúde e bem estar. A sabedoria esta expressa em todos os reinos do Criador. Somos a sabedoria, a universalidade. Mas vibre amor conectado a Gaia para ter acesso aos tesouros espirituais.
O curso será divido em dois níveis, praticante e mestrado. Neste sistema que chega ao nosso plano terrestre trabalharemos com vibrações dos 4 elementos da natureza. Cada elemento contém sabedorias espirituais que através da prática de conexão com a energia amorosa, humildade e contemplação, ocorrerá à canalização e a compreensão dos princípios universais. As leis que regem o universo.
No segundo momento ocorrerá uma iniciação com o Espírito da Lua, do Sol e o Yin Yang. Os símbolos são de alta vibração, harmônicos, trazendo conexão com a luz da Teia da vida.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Valmir Nélis disse:

    Olá Edgar tbm quero ser iniciado neste sitema!!!