Isto é o que acontece quando as crianças usam cristais e pedras preciosas

Cristais e pedras preciosas não se limitam aos adultos. As crianças também podem se beneficiar significativamente delas! Neste artigo, você aprenderá como os cristais podem ajudar as crianças, diferentes maneiras de usá-las e os melhores cristais para as crianças.

Como adultos intrigados com coisas como cristais, meditação e afins, muitas vezes mantemos essas práticas para nós mesmos, embora nossos filhos também se beneficiem delas.

Vamos dar um fim nisso hoje e descobrir a utilizar essas lindas ferramentas que são os cristais e pedras preciosas para superar seus desafios únicos!

As crianças são, na verdade, as principais candidatas ao uso de cristais, e eis os motivos:
Para uma criança, tudo é mágico, então eles são especialmente atraídos por cristais e coisas que parecem produzir um resultado quase mágico.
Eles são abertos e espirituais por natureza. Para eles, tudo está vivo – até mesmo seus ursos de pelúcia e bonecas.
Para as crianças, tudo é possível, e sua fé no “impossível” não foi entorpecida pela descrença da sociedade.
Por todas essas razões, as crianças geralmente têm uma conexão natural com o reino mineral. Eles gravitam em cristais e têm uma sensibilidade inata para seus poderes de cura.

Como cristais e pedras preciosas beneficiam crianças?
Os cristais ajudam as crianças da mesma maneira que ajudam os adultos, mas talvez até mais, porque muitas vezes são receptivas aos seus poderes de cura. As questões e dificuldades que as crianças enfrentam os afetam à medida que aprendem, crescem e se desenvolvem, e um cristal pode ser um amigo bem-vindo para ajudá-los a prosperar e florescer. Aqui estão algumas das melhores maneiras de usar cristais para crianças:

Cristais e Pedras Acalmas as Crianças:
As crianças têm tanta energia que pode ser difícil ajustá-las durante os momentos de descanso e relaxamento. Cristais e pedras preciosas são uma das melhores maneiras de ajudá-los a se acalmarem. Elas podem acalmar seus nervos, acalmar suas mentes ativas, relaxar seus corpos e ajudá-los a abraçar com calma suave conforme necessário. Procure por pedras calmantes aqui.

Cristais ajudam as crianças na escola
As crianças enfrentam uma série de desafios na escola e ter um cristal no bolso pode ajudá-los em tudo. Os cristais podem ajudá-los a se sentir seguros e protegidos e a reduzir sentimentos de inadequação ou ansiedade de separação. Cristais e pedras preciosas podem ajudar as crianças a se concentrar e estudar, melhorando sua concentração, memória e clareza mental.

Muitos cristais podem transmutar energia negativa, como intimidação, medo, raiva e ciúme, em energia e emoções positivas. Os cristais podem ajudar as crianças a lidar e entender suas emoções, de modo que possam interagir com confiança com seus colegas.

Cristais e Pedras ajudam as crianças a dormir
Há muitas coisas que ficam no caminho de uma boa noite de sono para as crianças. Eles geralmente têm dificuldade em se acalmar, e muitas crianças temem o sono porque querem continuar brincando. Eles podem experimentar pesadelos, ter medo do escuro ou não ficar sozinhos à noite. Cristais podem ajudar com todas essas coisas. Procure cristais para dormir aqui.

Cristais ajudam crianças a lidar com tempos difíceis Toda criança experimenta algum tipo de agitação emocional, não importa o quanto tentemos protegê-la dela. O que passamos na vida nos ajuda a ser quem somos, mas quando temos uma ferramenta para nos ajudar a crescer através dela e nos tornarmos uma pessoa mais forte, podemos lidar melhor com esses desafios. Essa é uma das coisas incríveis que os cristais podem fazer pelos seus filhos.

Cristais e pedras preciosas podem ser usados ​​para ajudar seus filhos em momentos difíceis e transições, como morte na família ou mudança para uma nova casa ou escola. Eles podem ajudá-los a lidar com suas emoções de maneira mais saudável.

Cristais e pedras preciosas melhoram a auto-imagem dos filhos.
Confiança é algo com que a maioria das pessoas lutam quando adultos e começa quando ainda somos crianças. À medida que crescemos e, especialmente, quando começamos a interagir com os colegas na escola, pode ser difícil descobrir nosso lugar no mundo. Aprender a abraçar nossa autenticidade e amar a nós mesmos geralmente vem de muitos anos de experiência, mas pode ser mais fácil quando usamos cristais quando crianças. Veja nossos cristais para confiança aqui.


Como introduzir crianças aos cristais?


1) Discuta – As crianças geralmente se interessam por cristais imediatamente quando as veem. Promova esse interesse envolvendo-se em uma conversa com seu filho sobre cristais. Mencione brevemente as diferentes maneiras pelas quais os cristais podem ajudá-los em sua vida e observe em quais partes da conversa eles tendem a ter um interesse especial.

2) Escolha – As crianças estão muito sintonizadas com as energias espirituais, muito mais do que os adultos, e elas têm uma incrível habilidade de confiar em sua intuição e gravitar para o cristal perfeito para elas. Coloque uma tigela de pedras caídas na frente deles, leve-os a uma loja de cristais, deixa as toarem e interagirem com o Cristal, promovendo uma experiência sigular com os elementais, e deixe-os escolher seus próprios cristais. Isso irá deixá-los a vontade e ajudará na conexão espontânea deles com os cristais.

3) Ensine – Ajude seu filho a aprender como usar cristais para melhorar sua vida. Incentive-os a programar seus cristais com uma intenção para que sempre possam ajudá-los com esse objetivo. Mostre-lhes maneiras diferentes de usar o cristal e as várias propriedades curativas que o cristal tem para eles. E não se esqueça de mostrar-lhes como cuidar e limpar seu cristal.

Como as crianças podem usar cristais e pedras preciosas?
Há uma série de maneiras diferentes que as crianças podem usar cristais e pedras preciosas. Aqui estão algumas das melhores idéias quando se trata de cristais para crianças:

Levar a pedra no bolso
Coloque o (s) cristal (es) em uma bolsa de remédios, que pode ser colocada no bolso, amarrada a uma corda e colocada em volta do pescoço, ou colocada em uma mochila.
Mantenha-o sob o travesseiro ou na mesa de cabeceira para ajudá-los a dormir à noite ou durante os cochilos ou até mesmo usando os amigurumis recheados de pedras e cristais.
Colares, pulseiras ou anéis de cristal podem ser usados ​​por crianças mais velhas.
Amarre contas de cristal em seus cadarços.
Coloque cristais na água do banho para ajudá-los a se acalmar e relaxar.
Crie um apanhador de sonhos com contas de cristal junto com seu filho.
Cristais e Pedras Preciosas para Crianças

Quais são os melhores cristais para crianças?
As crianças podem usar qualquer cristal, mas há algumas que são particularmente suaves e indicativas do espírito lúdico das crianças. É por isso que escolhemos os seguintes cristais para crianças.

Ametista


Ametista é o nosso cristal absoluto favorito, pois é incrível para ajudar com praticamente qualquer coisa que você jogue nele. As propriedades curativas da ametista abrangem todas as partes da mente, corpo e espírito, e podem ajudar as crianças de várias maneiras.

Ametista fornece uma energia suave que é protetora e espiritual. Melhora a concentração, memória e foco, é excelente para a escola e trabalhos de casa. Acalma e acalma o corpo e a mente, prepara o corpo para o sono e elimina os pesadelos.

Melhora a intuição, criatividade e compreensão emocional, e transmuta energia negativa em amor. A ametista é uma daquelas pedras que o seu filho pode carregar consigo em todos os momentos para ajudá-lo a se sentir melhor em quase todas as situações.

Quartzo Rosa


O quartzo rosa é perfeito para crianças porque é uma pedra suave que oferece uma dose ilimitada de energia amorosa. É positivo e edificante, e acalma emoções, hiperatividade, medo, ansiedade, agressividade e comportamento obsessivo-compulsivo.

O quartzo rosa aumenta o amor próprio e o amor pelos outros. Ele inspira empatia, franqueza, perdão, compaixão e amor incondicional. Ele também pode ser usado para acalmar os bebês que têm cólica.

Hematita


A hematita emite uma energia de ancoragem que oferece sentimentos de proteção. Pode servir para acalmar as crianças e prepará-las para a aula. Ele fornece uma energia equilibrada que promove sentimentos de força e coragem ao mesmo tempo em que se acalma. A hematita também neutraliza a energia negativa, aumenta a confiança e reduz as preocupações.

Turmalina Negra


Turmalina preta oferece uma energia suave que fornece proteção contra energias negativas e emoções. Pode ajudar as crianças a se sentirem seguras e seguras ao embarcarem em sua jornada na escola ou se deitarem para dormir à noite. Com a turmalina negra, as crianças se sentirão confiantes e fundamentadas, e isso ajudará a reduzir seus medos. Também aumenta a sua função imunológica.

Quartzo Claro


Quartzo claro é um Curador Mestre, e pode ser usado para curar todas as feridas, sejam físicas ou emocionais. Pode ajudar as crianças a aliviar qualquer dor que estejam sentindo e recuperar mais rapidamente quando estiverem doentes. O quartzo claro também elimina a energia negativa, servindo para dar às crianças a confiança de que nada pode prejudicá-las. Poderá sempre carregar consigo uma pedra rolada, que é fácil de carregar.

Rodonita


A Rodonita pode ajudar as crianças a ter paciência e sentirem-se calmos. Promove sentimentos de paz e perdão e pode ajudá-los a superar o medo.


Olho de Tigre


O olho de tigre irá ajudar as crianças a saírem das nuvens e a sentirem-se ancoradas, por isso, embora seja útil de tempos em tempos, as crianças precisam sonhar e não devem carregá-las com elas o tempo todo.

O olho de tigre também promove auto-estima e coragem, e ajuda as crianças a fazerem uma escolha, contribui com o uso do bom senso. Ela fornece proteção e uma sensação de segurança também.

Água Marinha


A Água Marinha é um cristal maravilhosamente calmante que resolve nervos, ansiedade e dores de estômago relacionadas à ansiedade. Também traz clareza de pensamento, e essas qualidades juntas tornam extremamente útil a realização de testes. A Água Marinha também ajuda as crianças a dizerem a verdade.

Cornalina


Cornalina é uma pedra quente que promove confiança, alegria e força. Isso desperta a criatividade, a abertura e ajuda as crianças a confiar em si mesmas. Cornalina também facilita a energia amorosa entre as crianças e os seus pais.

Citrino


O Citrino tem uma energia alegre que traz vitalidade, felicidade e confiança para as crianças. Ele também é conhecido por seus poderes de manifestação, por isso pode ser usado para ajudar as crianças a se sentirem mais confiantes de que podem ter os resultados que desejam, se decidirem por elas.

Sodalita


A sodalita promove a autenticidade e a individualidade, ajudando as crianças a se sentirem livres para se expressarem sem se preocuparem com o que os outros vão pensar. Aumentam a clareza dos pensamentos e concentração também. A sodalita também ajuda as crianças a sentirem-se calmas mesmo no meio do caos.

O que acontece quando as crianças usam cristais e pedras preciosas?
Como você pode ver, coisas incríveis podem acontecer quando encorajamos nossos filhos a usar cristais e pedras preciosas. Com a ajuda deles, as crianças podem desfrutar de mais confiança, mais controle sobre suas emoções, um melhor senso de si mesmas e a capacidade de crescer através de seus desafios. É uma solução simples para um ótimo retorno!

OVELHINHA AMIGURUMI RECHEADA COM CRISTAIS POR JULIANA SMIJTINK

Acabamos de liberar o vídeo de inscrição para o treinamento A Era dos Cristais: Crianças

Esse treinamento é 100% focado no tratamento de crianças índigos, cristais, arco íris, autistas, hiperativos, depressivos e etc.

Você que é pai, mãe, avó, avós, terapeuta e ama crianças esse treinamento é 100% focado para você ajudar os pequenos que são grandes.

Veja no vídeo abaixo:

>>>CLIQUE AQUI E VEJA<<<

Você já assistiu às três aulas do curso básico?

Segue o link para você acessar a terceira, segunda e primeira aula do treinamento de Cristais:

>>>>Clique Aqui e Assista<<<

Nesse curso você vai aprender o passo a passo de como realizar um tratamento de cristais do começo ao fim; fazer elixir; limpar e energizar cristais e etc;

Aviso: Como com qualquer objeto pequeno, tenha cuidado para manter pequenos cristais fora do alcance das crianças, para que eles não se tornem um risco de asfixia, mais uma vez recomendamos o uso dos amigurumis, um amiguinho que guarde as pedras dentro de si.

Cristais maiores podem descamar e criar peças menores também. Ensine seus filhos a não jogá-los para que não se quebrem em pedaços menores. Certifique-se de verificar seus bolsos antes de executar a lavadora ou a secadora.

  • Cristais e pedras não devem ser usados como substitutos para aconselhamento médico ou tratamento. Por favor, leia nosso aviso de divulgação completa aqui.

Muita Luz, Edgar Martins

Fonte:
https://cosmiccuts.com/blogs/healing-stones-blog/crystals-and-gemstones-for-kids

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!