Kundalini Tantra Reiki

O corpo humano tem um aspecto sutil o qual podemos chamar de corpo sutil. É como se o corpo físico usasse uma luva invisível, e essa luva invisível não fosse apenas em torno do corpo físico, mas também interpenetra-o. O corpo sutil consiste em muitos milhares de “Nadis” (os chineses os chamam de “meridianos”). De acordo com os Vedas, existem 72.000 desses nadis, ou caminhos de energia, no corpo.

Os Chakras são simplesmente os lugares no corpo onde esses meridianos de energia se fundem (a palavra chakra significa roda ou junção). Existem muitos charkas, mas sete importantes:

o chakra da raiz (no períneo)
o segundo chakra (entre os quadris)
o chakra do plexo solar
o chakra do coração (no meio do peito – não no coração físico)
o chakra da garganta (na base da garganta)
o terceiro olho (o espaço entre as sobrancelhas)
o chakra da coroa (no topo da cabeça).Um dos “objetivos” do Hatha Yoga é despertar a energia adormecida da Kundalini (que se diz estar deitada enrolada dormindo na base da espinha como uma cobra) e levantá-la através dos chakras. À medida que vai mais e mais alto, várias habilidades são despertadas; a evolução é acelerada; e finalmente a iluminação é alcançada quando a kundalini sobe através do chakra da coroa.

O sistem Kundalini Tantra Reiki é uma poderosa ferramenta de cura total, compilado de diversas fontes nos reinos físico e espiritual, para ser compartilhado com toda a humanidade. Busca a energia em três fontes principais. A Fonte Cósmica (Reiki), A fonte da Terra – Kundaliní, e na Teia da Vida (A Fonte Interna).

Segundo o terapeuta Zanon Melo : ” no Sistema Kundalini Tantra Reiki, usamos a Energia Reiki de forma potencializada para o trabalho com energias do interior da Terra. Essas energias se misturam com as energias do Cosmos, de altíssimos níveis vibracionais, em nosso templo interior – nosso corpo – e nos permitem o seguro despertar da Kundaliní e a integração na teia da vida (Tantra), possibilitando a saúde total, trazendo ao planeta, à Gea, à Mãe Terra, o prazer que nos é possibilitado pelos Seres Ascencionados, quando nos apoiam no encontro de nossa vocação: a felicidade.

– Também usamos a Energia Kundalini, que é a forma mais forte de energia polarizada existente na Terra. É totalmente Yin, de natureza alquímica e sexual. Kundaliní significa aquela que tem a forma da serpente. É o poder espiritual da Grande Mãe Terra, cujo propósito é despertar a vibração energética no coração humano, para amar incondicionalmente tudo que existe. A Kundaliní se eleva ao Cosmos, a fonte da energia totalmente Yang, e se funde com a consciência cósmica universal. Situa-se enroscada três vezes e meia no Múládhárá Chacra e, enquanto adormecida, funciona como uma chama esperando para ser atiçada.

…a  Kundalini é tão poderosa que é considerada uma Deusa no hinduísmo, a Mãe Divina ou Shaktí Universal. Tudo depende dela, de acordo com seu nível de atividade: a tendência a andar em pé, a saúde física, os poderes paranormais, a iluminação interior, a capacidade sexual, a sensoralidade, o prazer e o nível de felicidade.

– Essa serpente espera aprendermos a amar de forma integral e incondicional a existência terrestre para despertar. Quando aprendemos, eleva-se pelos canais de energias sutis que conectam os chacras entre si, inundando nosso corpo e nossa mente com uma quantidade imensa de energia. O resultado é podermos usar todos os nossos recursos, adquiridos e potencializados, trabalhando para o todo, para nosso desenvolvimento adicional e para o Universo, uma vez que nada funciona fora da abrangência da energia “.

QUER APRENDER MAIS SOBRE O KUNDALINI TANTRA REIKI CONHEÇA O CURSO DA ESCOLA FLOR DA VIDA NO LINK ABAIXO

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/kundalini-tantra-reiki/

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Portal Cósmico

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!