Lakshmi e o poder feminino

Falar sobre prosperidade pode parecer que estamos apenas falando sobre dinheiro. Mas neste artigo vamos falar sobre prosperidade em uma visão de beleza e sintonia espiritual. Para isso trouxemos a Mestra Lakshmi, muito reverenciada na Índia.

Existem três deuses principais que deram origem a tudo: o primeiro deles é Brahma, que representa a criação; o segundo é Vishnu, que representa a preservação; e o terceiro é Shiva, representante da destruição de toda a ilusão. Por ser o Deus do centro, Vishnu mantém a Terra funcionando, os planetas em movimento e tudo girando. Diz a lenda que, num momento em que a Terra precisava muito de ajuda, Vishnu conseguiu salvá-la. Com essa ação, Brahma deu 14 presentes à humanidade e um desses presentes era a deusa Lakshmi, que seria a esposa de Vishnu.

Assim, cada um dos deuses do hinduísmo sempre tem uma consorte, que não é apenas uma companheira como também um complemento divino. Por isso, Vishnu é vinculado à deusa Lakshmi.

Lakshmi significado

A deusa Lakshmi representa a beleza feminina, a delicadeza da mulher e a prosperidade. Ela é aquela que multiplica tudo de bom e de bem-aventurança que nós temos.

Deusa Lakshmi e a beleza, prosperidade e sintonia espiritual

Engana-se quem acha que ao falarmos de prosperidade estamos falando apenas de dinheiro. Quando mencionamos a prosperidade, estamos falando de bons relacionamentos, momentos relacionados à questão de fazer novos amigos. É ter uma vida plena e feliz. Com a prosperidade, Lakshmi consegue trazer todas essas bênçãos para a vida.

Se você tem uma boa sintonia espiritual, você é uma pessoa que vibra no bem, na paz, no amor, tem pensamentos elevados, ou seja, é uma pessoa próspera.

A pessoa mais feliz é aquela que procura trabalhar sentimentos bons. Isso não tem nada a ver com condição financeira, mas com uma sintonia espiritual elevada. Essa sintonia nos traz prosperidade, pois estamos trabalhando a energia positiva e a vibração no amor, que são elementos básicos para a construção da nossa prosperidade.

Lakshmi e a sua beleza

A beleza está vinculada à prosperidade, uma vez que para se ter prosperidade é necessário ter sintonia espiritual. Quanto mais elevada a sintonia, mais bonita ficará a pessoa, porque a beleza exala pelos poros.

Lakshmi é muito venerada pelas mulheres indianas. Seu dia é celebrado em 25 de outubro e toda a cidade fica enfeitada, com luzes, velas e lamparinas. É um ritual de sensualidade para exibir o poder da sua beleza.

Lakshmi e a sua beleza

A missão de hoje é se observar. Ver como anda sua beleza, como está sua prosperidade e a sua energia espiritual. A deusa Lakshimi nos ajuda justamente a conquistar uma vida plena, feliz, próspera, saudável e muito feliz. É preciso parar de reclamar, mudar a fisionomia carrancuda, mostrar animo pela vida, pois uma pessoa com esses traços, jamais terá prosperidade.

Precisamos aproveitar o momento presente, ser uma pessoa menos preocupada e que se dedica a sua reforma íntima. Cumprindo a sua missão da semana (observar a sua beleza, a sua prosperidade e a sua energia espiritual) você vai conquistar tudo o que você deseja.

Segue uma ferramenta poderosa onde você Mulher irá encontrar a chave para sua harmonização, equilíbrio mental e emocional, etc.

Conheça os FLORAIS ETÉRICOS PARA AS MULHERES.

Nesta aula você vai receber a conexão com 5 florais diferentes. Aprenderá aplicar presencialmente, à distância e como fazer um tratamento.

No link abaixo você poderá assistir o vídeo da aula, receber a iniciação e baixar a apostila em PDF.

>>>Veja Aqui a Aula e Baixe a Apostila<<<

Caso você tenha dúvidas sobre os Florais Etéricos deixo aqui um toturial para tirar várias dúvidas – CLIQUE AQUI

Também abrimos às inscrições para o Curso Completo de Florais Etéricos Para Mulheres, no qual você poderá utilizar, TODOS OS FLORAIS que estão na apostila.

Essa formação custa geralmente R$297,00 e estamos fazendo por R$197,00 por tempo determinado!

Portanto faça sua inscrição antes que esgote e você perca essa oportunidade. São mais de 50 florais para trabalhar diversos temas.

>>>Inscreva-se Aqui<<<

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://www.luzdaserra.com.br/lakshmi-e-o-poder-feminino-semana-do-mestre

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!