MENSAGEM ARCTURIANA

Mais uma vez, damos as boas-vindas, queridos, a ler essas mensagens, uma vez que os vemos como discípulos da verdade, prontos para se desenvolver e crescer.

Agora, uma grande quantidade de Luz está se manifestando na Terra, e em breve você verá os resultados disso. Nem sempre espere ver eventos estrondosos, mas tente notar muitas pequenas mudanças que ocorrem diariamente – palavras inesperadamente alfabetizadas ditas por alguns líderes políticos ou espirituais, bondade entre estranhos, um aumento no número de pessoas que escolhem servir a todos os seres vivos, por exemplo salvar animais perdidos, abandonados ou assustados.

Cada expressão de luz (amor incondicional) dada ao mundo, a todos os seres vivos, uns aos outros, aumenta a energia total. Mesmo quando você não gosta de alguém particularmente, é da sua conta reconhecer silenciosamente sua divindade, apesar das aparências, e é assim que você pratica o amor incondicional, porque o amor é a realização da Unidade, o que não significa ser um trapo para os outros. .

Hoje queremos discutir a energia da realidade e da ilusão, pois muitas pessoas ficam confusas ao ler literatura espiritual quando dizem que o mundo é uma ilusão, enquanto a vida parece muito real e muitas vezes muito dolorosa.

Sendo uma expressão da Fonte, vocês são os criadores e, durante o ciclo da vida, criaram dualidade e separação de uma consciência tridimensional. Esses eventos são muito reais dentro desse estado de consciência: a sensação de dor, acidentes, doenças, necessidades e limitações são muito óbvias e parece que a vida humana na Terra é tudo isso.

Muitas religiões ainda ensinam erroneamente que a recompensa do homem estará no céu e não na terra, e que a terra está destinada a ser um lugar de sofrimento. Os ensinamentos originais de Buda de que o mundo é uma ilusão foram mal compreendidos por aqueles que não são espiritualmente avançados para entender isso. Como resultado, muitos, simplesmente não fazendo nada e dizem: “Bem, bem, se uma criança está morrendo de fome, isso não importa, é tudo uma ilusão”. Este não é o mundo de todos os seres vivos.

Uma ilusão, este conceito de mundo pela humanidade é uma ilusão. Este é um ponto essencial na compreensão inicial da consciência espiritual.

Como vocês são os criadores, queridos, vocês criam a partir de seu próprio estado de consciência, e o que experimentam é baseado nisso. Você cria eventos que mostram dualidade e separação, ou você cria eventos de Luz e Amor? Essa afirmação causará raiva entre muitos, mas pedimos que você a aceite e pense sobre essas palavras em um momento silencioso. Quem se considera “vítima” não será mais capaz de culpar os outros por seus problemas, que podem causar raiva e emoções desagradáveis. A crença arraigada, mas incorreta, do mundo tridimensional de que os outros são responsáveis ​​por suas vidas, problemas e sucessos.

Quando ver o sofrimento dos outros, entenda que está testemunhando uma manifestação de ignorância criada por crenças de dualidade e separação. Elas podem se manifestar em expressões infinitamente diversas e, muitas vezes, refletir a energia individual de quem ainda está segurando (e assim atraindo) algo da experiência de uma vida passada. Essa energia pode se manifestar neste momento, porque uma pessoa se desenvolveu o suficiente para liberá-la e purificá-la. Frequentemente, eventos bons ou ruins simplesmente refletem a natureza impessoal do sistema de crenças tridimensionais, porque aqueles que vivem na consciência da ignorância são dominados por quaisquer crenças que flutuam na consciência humana universal. Saiba que o bem não é mais espiritual que o mal – todos esses são conceitos da realidade espiritual.

Quando um estudante espiritual começa a entender essas verdades, isso pode levar a alguma confusão sobre como ele deve responder ao sofrimento do mundo. Isso não significa que não há necessidade de ajudar os outros, e não significa que nada precisa ser feito, apenas temos que reconhecer a realidade por trás do que está acontecendo.

Você vê que a Consciência Divina, que é tudo (Onipresença), é incapaz de se manifestar como separação, desacordo, desarmonia. Como o Um (tudo o que é) pode ser dividido? Ilusão é a compreensão ignorante de um homem da Divindade, a representação de Deus como uma espécie de homem no céu, dotando-o das qualidades do bem e do mal nascidas da vida na ignorância da verdade.

Tudo encarnado na Consciência Divina é a lei, e essas qualidades se manifestam contínua e infinitamente. Existe apenas a mente Una, e essa é a Mente Divina, mas em uma pessoa não desperta, essa única mente é condicionada pelas crenças de dualidade e separação e, por sua vez, se manifesta por essas condições. Por exemplo, as qualidades de auto-suficiência e auto-sustentabilidade da Fonte são apresentadas na humanidade como alimento, roupa ou tudo o que é necessário, mas quando interpretadas por uma mente cheia de várias crenças de dualidade e separação, essa qualidade da plenitude divina se manifestará ao mesmo tempo como suficiente e, em outros casos, insuficiente – a expressão perfeita da dualidade. A infinita sabedoria e intelecto da Divina Consciência se manifesta através de consciências programadas pela dualidade e separação, como pessoas sábias e inteligentes e seu completo oposto.

Não recomendamos gritar: “Viva!”, Jogue fora todos os seus remédios ou pare de trabalhar, dizendo: “Deus é tudo, tudo o resto é uma ilusão”. Dizemos que se você ressoa com essas verdades, está pronto para incorporá-las à sua consciência. Quando algo desagradável ou mesmo muito assustador acontecer, você será capaz de encará-lo de maneira mais impessoal, perguntando-se: “O que, penso, me faz sentir dessa maneira ou manifestá-la? Qual é a verdade?

Nesse processo, nunca deve haver um sentimento de culpa ou culpa pelos erros do passado, condenações por eles, é apenas um processo de desenvolvimento pelo qual você passa ao fazer bem o seu trabalho. Você descobrirá quem você realmente é e, vivendo isso, entenderá por que está fazendo esta viagem.

Saiba que muitos dos problemas em suas vidas agora são simplesmente a energia de vidas passadas que você está pronto para limpar fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Muitas pessoas têm problemas e esses problemas refletem sua capacidade de considerar seu sistema de crenças. Para muitos, isso se deve à necessidade de remover os cabos de energia negativos ou positivos que os conectam a pessoas ou lugares, porque tudo o que ressoa com o que é concluído deve ser liberado. Qualquer coisa que ressoe com a velha energia completa pode mantê-lo na escravidão do passado. Os problemas negativos que surgem nesse momento servem para mover todas as almas em desenvolvimento para uma compreensão e capacidade mais profundas de deixá-las seguir com amor e gratidão. Isso, por sua vez, permite que você olhe para o mundo com novos olhos.

Lembre-se sempre de que a Realidade foi, é e sempre será a Unidade, e é sempre governada e mantida de acordo com a lei. É por isso que, na realidade, não há morte, o Divino pode morrer? Vemos o fenômeno da morte, mas é realmente realidade? O medo da morte é uma das crenças mais difíceis de se livrar. Você pode mudar a localização, mas nunca pode haver morte para EU SOU.

A natureza da experiência na terceira dimensão é que todos despertam para a verdade, independentemente das aparências externas. Nunca se pretendeu que a Terra mergulhasse tão profundamente nas densas energias da dualidade e separação, mas isso aconteceu e, apesar disso, muitos agora despertam e se tornam poderosos seres poderosos, dignos de elogios. Tentem não ficar chateados, porque o que estão fazendo e o que vieram fazer, estão fazendo perfeitamente esse trabalho.

Aqueles de vocês que lêem essas mensagens estão mais do que dispostos a fazer o trabalho necessário. Chegará o tempo em que a maioria das diferenças externas simplesmente desaparecerá, porque não haverá mais energia para essas crenças se manifestarem e o mundo mudará. À medida que mais e mais pessoas tomam consciência da verdade e começam a viver com uma consciência iluminada, as manifestações externas assumem uma forma bela e superior. É por isso que ninguém pode vir e salvar o mundo para vocês, amados, isso deve acontecer pela consciência iluminada de muitos, manifestando um novo mundo, e é exatamente isso que está acontecendo muito rapidamente agora.

Tente não adicionar energia aos problemas globais, conexões negativas que as notícias trazem com elas. Envie Luz incondicional a todas as pessoas e lugares, sempre sabendo que existe apenas Unidade, e eu sou aquilo que é Um.

Nós os Arcturianos

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.liveinternet.ru/users/sanananda/post269669145/

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!