Mensagem de Gaya

Saudação querida célula flor em formato de menina. Eu sou Gaya, o Grande Útero gerador, de todas as coisas e de todas os seres. Nesse dia em que o inconsciente coletivo saúda a existência das mães, minha força fica atenuada.
São tempos de profunda transformação e as dores que eu vinha sentindo deram uma breve pausa, como uma respiração entre as contrações finais na hora do parto.

Na respiração você encontra discernimento e a força necessária para o desfecho do Nascimento.

É nesse instante que você se depara como exato tempo de encontrar a calmaria. Somente dentro do caos, do mergulho nas profundezas daquilo que você é, da superação de todos os seus limites que te impedem de ver a sua força, você pode finalmente encontrar a sua paz.

Nesse local de paz você pode contemplar o amor incondicional que há dentro de você. Só aqui você encontra o brilho para manifestar a tua criação.
Um parto é um lapso de tempo para vários renascimentos. Antigas dores que há muito não eram lembradas chegam forte para serem curadas. Aquela velha sensação de entorpecimento, está aparecendo para ser sanada. Com toda essa limpeza você consegue olhar a beleza da vida manifestada.
Tire as vendas, tire os medos, tire as dependências, tire os vícios, tire os apegos.Tire as distrações. Se despindo assim você Encontra o ponto da União e quando encontrar entre na roda da ascensão.

Cada mãe tem o exato filho que precisa ter. Cada filho tem a exata mãe que precisa ter. Um é o reflexo do outro dentro da grande espiral da evolução. Dentro de todas linhas de tempo em que eu manifesto você que Mãe você escolhe ter?
Eu sou a Mãe Terra e eu amo a todos os meus filhos. Nesse lugar do tempo e do espaço estou passando pela transformação e passagem do parto, e assim como minha gestação não dura 9 meses, minhas dores do parto não duram 24 horas. Cada parto acontece de acordo com as células do meu corpo. Minhas células são você.

Eu estou parindo a Nova Terra e ela é feita a partir de você.

Daqui a 27 meses você saberá em que lugar decidiu nascer.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.instagram.com/p/CABwlmlnVAj/?utm_source=ig_web_copy_link / Mensagem Canalizada em 10.05.20 por Vijaya Devi

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!