Mensagem de Kryon

Saudações, Mestres muito amados… Da Luz além da Luz e do Amor além do Amor. Eu Sou KRYON.

Eu falo do Lar Primordial da Consciência Criadora aonde a CONSCIÊNCIA e o AMOR são Um Só e a Mesma Coisa.

Este é o ANO 6 da sua NOVA TERRA e como é do seu conhecimento este é um Ano dedicado à SABEDORIA, ao MESTRE, ao EU SOU Aqui e Agora.

E saibam que este é o verdadeiro sentido da Maestria Encarnada e é por isso que vocês vieram a este “tempo” e a este “lugar”.

Queridos, este não é só um “tempo” para ser celebrado… Mas, sobretudo, é o momento de honrarem cada passo que deram em suas Jornadas exclusivas como Mestres, até este momento da sua linearidade.

Precisamente, como cada Um chegou até AQUI, neste exato AGORA, importa, e importa muito… Não através da interpretação que o ser humano “emocionalmente” faz de cada Experiência que teve, através do que consideram “erros” ou “acertos” vividos através de todos os Personagens fascinantes que desfilaram um roteiro realmente épico, mas sim da mudança da sua percepção, Mestre querido… Você é o único que SABE exatamente qual caminho você elegeu, onde cada “palmo de chão” percorrido ao longo deste trajeto linear teve um significado profundo para sua Alma…

A Experiência pela Experiência se torna absolutamente significativa quando você SENTE e SABE que você fez o que fez por AMOR.

Saiba que o AMOR é a tônica da Jornada de um Mestre… E quando o AMOR chega à sua Experiência, ela se torna transcendental, querido… Só existe AMOR realmente quando você AMA a SI MESMO… Somente assim é possível que TODO AMOR QUE VOCÊ É seja irradiado… E então, é este AMOR que você projeta para toda a sua CRIAÇÃO.

Você só pode IRRADIAR o que VOCÊ É.

Quando o Mestre RE conhece que há AMOR em seus passos, igualmente Ele RE conhece que existe CONSCIÊNCIA… E é assim que a CONSCIÊNCIA chega a um Plano de Experiência no Domínio da Mente da Criação, como a única possibilidade de manifestação e expressão do AMOR do CRIADOR pela sua CRIAÇÃO. Somente o CRIADOR pode trazer a CONSCIÊNCIA à sua CRIAÇÃO.

Somente o CRIADOR confere legitimidade à Experiência através da CONSCIÊNCIA.

Queridos, assim como a Energia serve a Luz, a Luz serve à Consciência.

E esta é a Máxima de KRYON neste dia em que vocês estão diante de um cenário autêntico e arrebatador… Um cenário tão real quanto legítimo, que é fruto do mais absoluto exemplo da PERMISSÃO… Um estado de Permissão que se concretizou através de um único Humano que escolheu VIVER os seus SONHOS de forma única.

Este “Humano” é quem fez a diferença, queridos… E, sem ele, tudo o que veem não estaria AQUI, neste belo lugar.

Onde se via uma tela em branco, há pouco mais de duas décadas, vocês veem hoje uma pequena amostra do que é PERMITIR QUE A ENERGIA OS SIRVA, simplesmente, acreditando em seus próprios sonhos e não se detendo diante de NADA, de NINGUÉM e nem de SI MESMO.

Um verdadeiro Mestre deseja TUDO com a pureza de um Coração que pertence aos Anjos da Família e seus desejos mais simples ainda são extraordinários e produzem “efeitos” inacreditáveis para a Mente comum tridimensional.

O que não passa de uma “aspiração”, para o Mestre se torna “desejo”, e só se concretiza através de uma ação altamente consciente.

Quando se trata de MAESTRIA, queridos, TUDO ganha uma nova dimensão.

Então, não se equivoquem com o que a Mente Linear e Tridimensional considera “grandioso”… Porque a CONSCIÊNCIA só considera “grande” aquilo que a serve e que é produto da Luz transformada em Energia a Serviço de Si Mesma.

Todos os humanos constroem coisas materiais… E como um mero Humano Tridimensional você também manifestava e não prescindia de MAESTRIA…

Afinal, todos vocês vêm de um contexto de éons de esquecimento, aonde passaram por muitas eras vivendo através de uma história permeada por conquistas e feitos que também eram considerados inéditos em suas respectivas épocas…

Vocês assistiram a mega construções que também eram consideradas impossíveis de serem realizadas – e isto aconteceu em todos os “Tempos” – até que foram manifestadas e o “paradigma” imposto que dizia que assim não poderia ser, fora derrubado.

Mas, para o verdadeiro MESTRE – aquele que atua em nome da CONSCIÊNCIA – não se trata apenas de CRIAR, porque ELE É a CRIAÇÃO e SABE disso…O Mestre verdadeiro é o resultado da EXCELÊNCIA que é emanada através da sua SABEDORIA.

Esta é a LUZ e o LEGADO que o Mestre traz ao mundo e que nunca se encerra quando Ele parte… A sua Luz permanece, assim como o seu Amor.

E a ENERGIA do PRINCÍPIO GERADOR estará lá, para sempre, servindo e honrando aquele que a deflagrou, que a permitiu, porque a Energia serve a Luz e a Luz serve à Consciência.

E é por isso que vocês estão aqui, Mestres, por isso escolheram este local – e nenhum outro no Planeta – porque esta referência faz muito sentido em seus contextos e traz um significado profundo para o Mestre que Reconhece a sua própria Soberania e sabe, que tudo neste Plano de Experiência, é uma extensão da sua própria Consciência em ação.

Enquanto se movem sem expectativas, apenas seguindo a sua SABEDORIA, vocês PERMITEM… E isso é lindo.

Não há um “RESULTADO” esperado, não há “ganhos” e, tampouco, há “perdas”…

Trata-se apenas e tão somente da Experiência pela Experiência.

E isso é realmente inédito neste Planeta!

Assim como é fundamental para demonstrar que é possível VIVER plenamente – e em estado de Permissão – com a Energia o servindo neste AQUI e AGORA, sem expectativas humanas infundadas com a “prévia” de resultados almejados, porque isso não é Permissão, é Manipulação.

Saibam que é o contexto da Permissão – com a Energia servindo cada Um de vocês, que vive a Experiência da Nova Terra – que está em perspectiva neste AGORA… É isto que está sendo posto em uma “bandeja de ouro” e está sendo ofertado a cada Um de vocês… Não se trata do que vem “a seguir”, mas do que está diante de vocês neste AGORA.

Apenas pedimos que, de um modo benevolente e compassivo, considerem isso como importante e mantenham esta imagem em perspectiva… E como um “lembrete” amoroso do Lar, Eu, KRYON, lhes peço que mantenham isso em suas novas realidades que estão passando a manifestar enquanto aportam mais Luz ao seu Novo Holograma.

E não importa “onde”, ou “como”, você esteja neste momento em que recebe essa Mensagem de KRYON no seu tempo linear… Ou mesmo em que Ponto Nodal da Grade Cristalina 144 você tenha se colocado para ler esta Mensagem, querido Mestre… O que realmente importa é o Nível de Consciência e o Coeficiente de Luz que você consegue alcançar neste momento, e como isso impactará e moldará sua NOVA REALIDADE a partir desta nova perspectiva que você permitir a partir disso.

Isso sim faz toda diferença.

A CONSCIÊNCIA É, simplesmente.

Ela não prescinde de uma região geográfica qualquer…

Na Velha Holografia, a “interpretação linear” de vocês sobre alguns lugares considerados “Sagrados” no seu amado Planeta, é de que havia uma convergência de fatores que tornavam alguns locais na Terra mais concentrados energeticamente que outros, sendo estes locais tidos como “Sagrados” capazes de convergir uma melhor qualidade de Energia.

Mas, queridos, o Paradigma MUDOU e prestem muita atenção ao que Eu, KRYON, trago alegremente para todos vocês neste AGORA, uma vez mais.

SAGRADO É ONDE UM MESTRE SE COLOCA EM CONSCIÊNCIA.

A chegada da MAESTRIA mudou TUDO.

É por isso que Eu, KRYON, sempre lhes digo que o que “pensam” que sabem sobre determinado assunto não é imutável, e que 95% da história que lhes foi contada, ou como dela se lembram, não é como, de fato, aconteceu… E nem é “como” sua Consciência interpreta, queridos.

Deixem ir velhos conceitos e antigas “verdades”… Afinal, devem lembrar que TUDO está sendo dissolvido… Tudo está em plena MUDANÇA no seu mundo e ela ainda trará muitos conceitos “temporários” que servem apenas “por um tempo” durante todo o período de Transição Planetária, até que edifiquem suas próprias conclusões e vivam de acordo com suas Verdades como Mestres, sempre permitindo sua própria SABEDORIA.

Desde os tempos imemoriais que todos os locais no Planeta abrigam a qualidade da Energia dos “Humanos” que viveram em sua superfície… Alguns locais, evidentemente,  ficaram “impregnados” de muita Energia Ancestral – nem sempre Energia qualificada – porque aqueles que habitavam estes locais mantinham um determinado nível de Consciência, ou Ilusão, e era assim que deixaram sua Energética como legado, porque viveram em determinadas regiões por longos períodos e viveram muitos contextos.

Isto não é algo inédito e Eu, KRYON, e a Comitiva, dizemos isso para vocês há uma década através do meu Canal no Brasil: Aonde um Mestre se coloca em Consciência, é onde ELE É TUDO O QUE É.

Guardem isso.

Quando você diz “Eu Sou o que Eu Sou, Eu Sou Consciência AQUI e AGORA, Eu Existo, Eu Sei que Eu Sei”, isso encerra uma VERDADE ABSOLUTA que não pode ser mudada, querido Mestre… Assim como Eu lhe digo: VOCÊ É O CRIADOR DE TUDO QUE HÁ e NADA PODE MUDAR ISSO.

Mestre, tenha em mente que você está realizando uma grande travessia, e que ela é única e singular. Você veio até aqui para compreender a Si Mesmo, não a paisagem, não o entorno que o rodeia… Assim como você não veio até AQUI, uma vez mais, simplesmente para “interagir” com a Energia do Oriente Médio… Querido, como um Mestre que traz a sua Luz, você não veio fazer nada além do que melhorar o seu entendimento sobre Si Mesmo…

E saiba que isso é algo que só um Mestre faz realmente, porque ele SABE e SENTE que a sua Verdade prevalece sobre todas as coisas.

Quando você vem, querido, Nós viemos… Porque cada Um de vocês é a nossa Família, e Nós torcemos por vocês… Por isso, Nós dizemos que olhamos por sobre seus ombros, e agora não podemos mais dizer somente que os “Ventos da Mudança” sopram sobre suas Asas…

VOCÊS SÃO A MUDANÇA!

Suas ASAS estão completamente abertas e vocês alçam voos incríveis, cada vez mais altos!

Ela está acontecendo, é REAL, e não tem como retroceder com isso.

Muitos Mestres os precederam, muitos ícones de Sabedoria vieram a este Planeta, muito antes dos Mestres da NOVA TERRA conceberem a Iluminação…

Mas acreditem, eles não viveram a ILUMINAÇÃO ENCARNADA, eles não viveram o contexto da REALIZAÇÃO, não havia Consciência suficiente ancorada neste Planeta para que eles pudessem expor a sua SABEDORIA sem serem rechaçados por irem contra a ordem vigente, os padrões e a pseudo sabedoria em voga.

Então, estes Mestres se recolheram ao longo de suas existências, ficando a maioria deles circunscritos a alguns Grupos bem específicos para os quais eles vieram em determinadas regiões geográficas.

Em torno deles surgiram muitas “lendas”, e ainda há muito “folclore” em torno de suas vidas – que na imensa e esmagadora maioria das vezes não reflete NADA sobre sua passagem no seu amado Planeta – ainda que o seu suposto “legado” seja recheado de narrativas com ensinamentos válidos… No entanto, isto não reflete a Verdade de nenhum deles e, tampouco, os define… Eles eram bem mais que isso…

Ao longo de suas Experiências eles procuraram trazer o que podiam para o Grupo ao qual se dedicavam… Ainda assim, eles eram muito solitários com suas perspectivas que iam ALÉM do que se via e se concebia ver… Eles tinham mentes incompreendidas e apenas alguns poucos os seguiam… E esses também pouco compreendiam sobre a verdadeira SABEDORIA que lhes estava sendo ofertada.

É assim que muitos deles foram transformados em “mitos” mesclados a “deuses” que permeavam o imaginário popular em suas épocas, ou foram completamente rejeitados, oprimidos e muitos foram, inclusive, esquecidos, apagados de seus registros mais confiáveis.

Mas, todos eles, sem dúvida alguma, deixaram um verdadeiro legado para a CONSCIÊNCIA, criando “vias” que hoje estão servindo de apoio e sendo desbravadas pelos MESTRES da NOVA ERA, os MESTRES da CONSCIÊNCIA. Alguns destes Mestres partiram da Experiência absolutamente sozinhos. Eles não podiam falar abertamente sobre quem eles eram, sob o risco de terem a Experiência ceifada antes de concluírem sua Missão.

Em todos os tempos da sua História compilada e feita têm sido assim… É deste modo que vocês abrigam centenas de narrativas muito próximas umas das outras, embora separadas por épocas e locais distintos, umas das outras… Porém, todas elas falam destes Mestres dentro de um mesmo contexto, como sendo Humanos disruptivos, à frente de seu tempo, com ideias revolucionárias, que pregavam o bem, o Amor e prezavam a cultura da Paz.

Nós podemos dizer que, neste dia, o PARADIGMA da TERRA mudou… E desde então, são vocês os Mestres, os Criadores que, por Excelência, que vieram à Terra e se colocaram dentro do enredo da Transição Planetária – desde o seu “limiar” – que estão realizando todas essas coisas.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.kryonnobrasil.com/news/a188-os-ciclos-infinitos-do-amor-do-criador/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!