Mensagem Poderosa sobre a Oração por Arcanjo Uriel

maxresdefault (6)

Quantas vezes você orou por melhores relacionamentos, mais dinheiro, um trabalho melhor, uma nova casa, paz e alegria? E quantas vezes você repete suas orações quando não recebe o que pediu? Você reza as mesmas orações todos os dias ou todas as semanas? Você acredita que suas orações serão respondidas ou você acha que o Criador e o Universo são surdos porque suas orações não são respondidas? O que você faz então, você se sente derrotado e impotente? Você pergunta novamente e espera que suas orações sejam ouvidas? Você deve saber que toda oração chega à Fonte e todo desejo de seu coração é respondido. O fato de que parece que sua oração não é respondida imediatamente não é um sinal de que você não está sendo ouvido, mas que há outras lições ou questões envolvidas no resultado.

buddha-and-mudra

Uma oração não é uma petição a Deus por misericórdia, bênçãos e graça, como você é ensinado pela religião. Uma oração é uma afirmação de sua conexão divina e uma declaração do poder criativo que você já tem. Enquanto você pode ter aprendido que se você quer algo que você tem que pedir em oração como um penitente impotente, em vez de um mestre poderoso, isso não é verdade. O domínio da Ascensão requer que você afirme seu poder criativo como mestres multidimensionais, então quando você orar você está meramente afirmando sua parceria co-criativa com a Fonte e trazendo o que já existe em sua realidade como um novo potencial. Você está afirmando alegria, abundância e paz, ou está afirmando tristeza, falta e caos? Tudo o que você poderia desejar já é seu e suas orações trazem novos potenciais à forma em sua realidade.

Há um passo importante para ver os resultados da oração que é reconhecer o caminho de vida atual que você e a Fonte já criaram. Se você o julgar bom ou mau, alegre ou triste, fácil ou difícil, é o que você criou com seu poder e como você usou sua parceria co-criativa. Talvez você a tenha criado num momento em que você desconhecesse os potenciais ilimitados que você poderia ter usado, seu poder para criar e refletir sua freqüência, vibração e lições nesse momento do passado. Você aprendeu suas lições? Se assim for, então você também tem o poder de alterá-lo.

O primeiro passo na oração poderosa é reconhecer a circunstância presente como um co-criador poderoso. Tudo o que foi feito não pode ser desfeito, mas pode ser transformado. Agora que você reconheceu sua capacidade criativa, você pode reafirmar seu poder criativo e criar algo diferente para si. E você usa a oração para fazer isso.

O segundo passo é usar a oração como uma declaração, confirmação e mandamento. Não é uma forma de implorar por alívio, que apresenta você como uma vítima de suas circunstâncias e que não faz parte de sua conexão com a Fonte. Você não pode ser uma vítima e um co-criador poderoso ao mesmo tempo. A oração é uma afirmação de sua conexão com a Fonte, uma confirmação do seu potencial, e um mandamento que você usa para mover a energia em novas direções, frequências e vibrações. A ascensão é um caminho para a congruência divina, que é um processo de transição dos ciclos de cura para a totalidade e multidimensionalidade.

A cura é uma parte importante da ascensão, mas todo ciclo de cura deve terminar e usar oração poderosa afirma o fechamento com limitação, impotência, medo e consciência da vítima. Ao despertar para o seu potencial criativo, você também desperta as novas possibilidades em seu campo de potencial. Use a oração como uma declaração de seu poder criativo, para não implorar a Fonte de misericórdia. Use a oração para comandar a energia para se mover, não para desejar alívio. Saiba que cada oração é sempre ouvida e sempre respondida, no tempo certo e nas circunstâncias corretas, e quando é orado com confiança como uma afirmação de seu poder e conexão co-criativa com a Fonte. Use a oração para estabelecer firmemente o divino em sua vida para que sua oração se torne uma ferramenta para a manifestação e como você cria o seu céu na terra.

Mensagem de Arcanjo Uriel

314e76ed10c79f67b7577eec713e84ab

Mensagem de Arcanjo Uriel

O Sistema de Cura e Libertação do Perdão de Miguel Arcanjo é uma técnica de canalização de energia canalizada por Edgar Martins voltada para libertação e harmonização de traumas, bloqueios, emoções e pensamentos negativos que impedem a realização do auto perdão e o perdão de pessoas e situações do passado.

Você receberá diversas iniciações e ensinamentos passados por Miguel Arcanjo para se auto aplicar e aplicar em outras pessoas sendo um agente curador do perdão e libertação emocional.

Imagine você ajudando outras pessoas a fazerem a transição de situações traumáticas do passado para o perdão e libertação.

O objetivo é você se tornar um agente curador do perdão e libertação com as forças da Fonte Criadora e de Arcanjo Miguel.

Alguns tópicos que você verá:

As quatro etapas do perdão e seu aprofundamento;

Iniciação na Estrela de Sete Pontas;

Iniciação na Espada do Perdão de Arcanjo Miguel;

Iniciação na Chama do Perdão e Misericórdia Divina;

Iniciação na Chama do Amor Incondicional e Regeneração;

Como tratar traumas da vida uterina;

Como tratar traumas de vidas passadas;

Como tratar traumas dos antepassados antepassados;

Como se auto aplicar;

E muito mais

INSCRIÇÃO: https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/cura-e-libertacao-miguel-arcanjo

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://sananda.website/archangel-uriel-via-jennifer-hoffman-february-22nd-2017/Canalizado por Jennifer Hoffman em 22 de fevereiro de 2017

Tradução Livre: Maurício Coimbra

LOGO ESCOLA FLOR DA VIDA

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!