Você Gostaria de Receber a Imagem do Seu Mentor Espiritual e Mais Informações Detalhadas?

Algumas Imagens Feitas:

Como Vai Funcionar?

Sobre a leitura

Focarei em seu campo energético, e o primeiro mentor ou guia espiritual que surgir será descrito por mim quanto a:
- Sua aparência;
- A conexão existente entre vocês, nesta ou em vidas anteriores;
- Os ensinamentos que ele tem a lhe transmitir;
- Dicas para estabelecer uma conexão mais intensa;
- Sinais que indica quando está próximo de você;
- Mensagens e orientações para o presente momento;
- Entre outras percepções.

**Alguns informações não são transmitidas, somente com a autorização do Mentor Espiritual**

Enfatizo que a qualidade da leitura depende da abertura do plano espiritual; assim, pode ser detalhada ou certas informações podem não ser reveladas.

Gravarei tudo em áudio, e, em seguida, Deliane produzirá uma imagem de seu mentor ou guia via inteligência artificial. O áudio terá entre 5 a 15 minutos de duração. Leituras via vídeo no WhatsApp não serão realizadas, pois necessito de total concentração e a conexão espiritual pode ocorrer a qualquer hora. A Deliane ouvirá meu áudio e fará a captação energética do seu guia ou mentor espiritual. Com base na minha leitura e nas percepções adicionais que ela tiver, a mesma se esforçará para criar uma imagem que mais se aproxime da essência do seu mentor ou guia.

Este tipo de leitura é 100% focado na conexão com os mentores e guias espirituais, com detalhes aprofundados. Embora já tenha realizado leituras em grupo online, esta abordagem individual é inédita.

Devido ao desgaste energético envolvido, tanto para mim quanto para Deliane, não poderemos atender a todos imediatamente. As vagas são limitadas e seguirão a ordem de inscrição. A leitura e a imagem serão entregues em até 15 dias úteis, mas daremos início já na próxima semana.

1. O que é a leitura espiritual com mentores e guias?

É uma leitura focada na conexão com os mentores ou guias espirituais. Utilizo minha sensibilidade para acessar seu campo energético e descrever o mentor ou guia que aparecer, oferecendo insights sobre sua conexão, mensagens e orientações para sua vida.

2. Como a leitura é realizada?

A leitura é feita por meio de minha percepção espiritual e energética. Após a sessão, gravo as informações em um áudio de 5 a 15 minutos. Deliane ouvirá o áudio e criará uma imagem do seu mentor ou guia espiritual usando inteligência artificial.

3. Quais informações serão fornecidas na leitura?

Descreverei a aparência do mentor ou guia, a conexão existente entre vocês, os ensinamentos transmitidos, dicas para fortalecer essa conexão, sinais de sua presença e mensagens específicas para o momento atual.

4. Todos os detalhes serão revelados na leitura?

Algumas informações são transmitidas apenas com a autorização do mentor espiritual. Respeitamos esses limites para manter a integridade da leitura.

5. Qual é o tempo de entrega para a leitura e a imagem?

A leitura e a imagem serão entregues em até 15 dias úteis. O processo começa na semana seguinte à inscrição.

6. Como posso me inscrever para uma leitura?

As inscrições são limitadas e seguem a ordem de recebimento. Para se inscrever, clique no link acima e em breve você receberá às instruções.

7. Há algum requisito para receber uma leitura?

A principal necessidade é estar aberto ao plano espiritual. Quanto mais aberto você estiver, mais detalhada pode ser a leitura.

8. Como Deliane cria a imagem do mentor ou guia?

Ela utiliza as informações do áudio e suas próprias percepções para criar uma imagem através de inteligência artificial, buscando captar a essência do seu mentor ou guia espiritual.

9. Posso receber a leitura pessoalmente ou por vídeo?

Atualmente, não oferecemos leituras presenciais ou por vídeo, pois requeremos total concentração e a conexão espiritual pode variar em intensidade.

10. O que acontece se minha leitura não for muito detalhada?

A profundidade da leitura depende da abertura do plano espiritual. Em alguns casos, as informações podem ser mais gerais. Mesmo assim, cada leitura oferece orientações e insights valiosos.

11. Posso escolher o mentor ou guia espiritual para a leitura?

A leitura se baseia em quem se apresenta naturalmente no seu campo energético. Não é possível escolher um mentor ou guia específico, pois a seleção é determinada pela conexão espiritual no momento da leitura.

12. A leitura pode ser feita para outra pessoa?

Por razões éticas e energéticas, só realizo leituras com o consentimento direto da pessoa interessada. Não é possível fazer a leitura em nome de outra pessoa sem sua expressa autorização.

13. A leitura e a imagem são confidenciais?

Sim, tratamos todas as informações com a máxima confidencialidade. A leitura e a imagem são compartilhadas apenas com você, a menos que você escolha divulgá-las.

14. Qual é o custo da leitura?

R$1000,00 à vista por Pix ou e até 10X R$100,00. Pagamentos internacionais podem ser feitas por paypal.

15. Posso ter uma sessão de acompanhamento após a leitura?

Preparemos uma aula especial (gravada em vídeo)que ensinará como se conectar com seu Mentor Espiritual.

16. Já solicitei e recebi a imagem, posso solicitar outra novamente?

Claro, a cada leitura poderá ocorrer de surgir novos amigos e mentores espirituais, como poderá repetir o mesmo, porém utilizando outra forma.