Todos os Artigos Edgar Martins

Mestre ascenso El Morya

Como anda a sua fé e o seu brilho pessoal? O que você tem feito apara alimentar a sua fé na vida? Este é o tema desta Semana do Mestre. No vídeo abaixo, Patrícia conta que percebe o estado das pessoas no dia a dia, por aí, e muitas delas estão sem brilho no olhar, com um semblante de preocupação, e perdidas por não saberem como lidar com os problemas da vida.

Problemas todos nós temos, mas o que importa mesmo é como agimos e reagimos diante dos desafios que a vida nos traz. Por isso, o mestre que Patrícia traz para refletirmos sobre essa questão é El Morya, ou El Morya Khan.

Mestre ascenso El Morya

El Morya foi um grande iniciador, hierofante que ascensionou em 1898. Ao vir para a Terra em sua última encarnação, esse mestre tinha o grande propósito de trazer a primeira dispensação dos mestres ascensionados. Ele também foi mestre de Helena Blavatsky, grande mestra que fez o mundo conhecer muitas questões que envolvem o ocultismo, o esoterismo, e a cura e transformação da nossa alma. Ele também foi um dos responsáveis pela fundação da Sociedade Teosófica, que revela grandes verdades.

Um dos princípios dessa sociedade é o de que não existe religião superior à verdade. Isso quer dizer que, por mais que você busque a verdade em vários lugares, nenhuma religião pode dizer o que é a verdade. Por esse motivo, El Morya nos indica o mesmo caminho que ele segue, o caminho do universalismo e da fé livre, através do qual você encontra a melhor forma de seguir aquilo que seu coração diz.

Missão da Semana

O mestre El Morya rege o primeiro raio cósmico da Fraternidade Branca, o Raio Azul da Vontade Divina e da Fé. Uma pessoa sem fé está desconectada do plano espiritual e de Deus. Mas uma pessoa com uma fé inabalável na vida consegue despertar todos os mecanismos internos para ser plenamente feliz e ter uma vida próspera.

Fé é ter certeza de que tudo vai dar certo, mesmo quando parece que tudo vai dar errado.

Por isso, nossa sugestão é: como missão da semana, que você desenvolva a sua fé – em Deus, na vida e em si mesmo – de alguma maneira, pois El Morya comanda o raio cósmico da libertação pela fé. Só quem tem fé consegue experimentar a verdadeira liberdade. E a verdadeira liberdade está em tomar as próprias decisões, em viver como quiser e ser quem é sem depender da opinião alheia.

Você já parou para pensar que nós não estamos aqui por acaso? Que todos temos uma missão a cumprir? Os Grandes Mestres da Humanidade estão aí para nos provar isto… Por muitas vezes eles também passaram por dificuldades, tiveram que enfrentar desafios, ou até mesmo atravessar montanhas para alcançar os seus objetivos… e nem por isso deixaram de acreditar no caminho de aprendizagem e ensinamentos que estavam seguindo! E você, sabe como permanecer no seu caminho de evolução espiritual?!

GOSTARIA DE CONECTAR-SE AOS MESTRES ASCENSIONADOS? CONHEÇA NOSSO CURSO SOBRE A GRANDE FRATERNIDADE BANCA DA ESCOLA FLOR DA VIDA:

Conexões Mestre Ascensionados:El Morya, Confúcio, Fé, Saint Germain, Hilarion, Kuthumi, Rowena, Mestre Serapis Bey….

Templos: Vontade Divina, Precipitação, Luxor, Verdade, Rubi da Cura, Templo do Fogo Violeta da Liberdade, Planeta Rubi, Planeta Esmeralda, Planeta do Coração Violeta, demais Planetas Crísticos e etc.

Chamas: Azul, Dourada, Branca, Verde, Rosa, Rubi, Violeta, Lilas, Arcturiano (Chama Divina), Alfa Centauro (Chama da Irmandade e amor incondicional) e etc.

O curso será divido da seguinte maneira. Primeiro iniciaremos pelos templos e chamas localizados no Oriente. Na sequencia iremos para o continente Africano. Depois Europeu. Na quarta parte iremos iniciar conexão com as chamas e templos dos Raios da América do Sul e Central. Logo após o continente da América do Norte. Na sexta parte iremos fazer conexão comos Lemurianos e os chakras da Terra. Para finalizar iniciaremos o processo de aterramento de frequências de diversos povos do universo.

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/a-grande-fraternidade-branca/

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra / https://www.luzdaserra.com.br/el-morya-e-a-fe-semana-do-mestre Foto: https://www.luzdaserra.com.br

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!