Todos os Artigos Edgar Martins

Mestre ascenso Mestra Nada, a Advogada da Família Humana

Ela é um dos Mestres Ascensionados da Fraternidade Branca que são responsáveis pelos raios cósmicos da manifestação.

Esses seres já viveram muitas vidas na Terra, e atingiram um grau elevado de evolução; são seres iluminados que continuam nos ajudando e nos amparando, mas agora estão em outra dimensão. Você pode se aprofundar no estudo sobre os mestres e a Fraternidade Branca no livro Grandes Mestres da Humanidade – Lições de Amor para a Nova Era à CLIQUE AQUI e conheça.

Mestra Nada – Fraternidade Branca

A Mestra Nada faz parte do Sexto Raio da Fraternidade Branca, o raio da família humana, cuja cor é a rubi-dourada, e representa a intercessão e a devoção. Advogada da família humana, Mestra Nada intercede por nós no Conselho Cármico, ajudando a dissolver a nossa ignorância, pois acredita em cada uma das pessoas.

Você já parou para pensar que nós não estamos aqui por acaso? Que todos temos uma missão a cumprir? Os Grandes Mestres da Humanidade estão aí para nos provar isto… Por muitas vezes eles também passaram por dificuldades, tiveram que enfrentar desafios, ou até mesmo atravessar montanhas para alcançar os seus objetivos… e nem por isso deixaram de acreditar no caminho de aprendizagem e ensinamentos que estavam seguindo! E você, sabe como permanecer no seu caminho de evolução espiritual?!

GOSTARIA DE CONECTAR-SE AOS MESTRES ASCENSIONADOS? CONHEÇA NOSSO CURSO SOBRE A GRANDE FRATERNIDADE BANCA DA ESCOLA FLOR DA VIDA:

Conexões Mestre Ascensionados:El Morya, Confúcio, Fé, Saint Germain, Hilarion, Kuthumi, Rowena, Mestre Serapis Bey….

Templos: Vontade Divina, Precipitação, Luxor, Verdade, Rubi da Cura, Templo do Fogo Violeta da Liberdade, Planeta Rubi, Planeta Esmeralda, Planeta do Coração Violeta, demais Planetas Crísticos e etc.

Chamas: Azul, Dourada, Branca, Verde, Rosa, Rubi, Violeta, Lilas, Arcturiano (Chama Divina), Alfa Centauro (Chama da Irmandade e amor incondicional) e etc.

O curso será divido da seguinte maneira. Primeiro iniciaremos pelos templos e chamas localizados no Oriente. Na sequencia iremos para o continente Africano. Depois Europeu. Na quarta parte iremos iniciar conexão com as chamas e templos dos Raios da América do Sul e Central. Logo após o continente da América do Norte. Na sexta parte iremos fazer conexão comos Lemurianos e os chakras da Terra. Para finalizar iniciaremos o processo de aterramento de frequências de diversos povos do universo.

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/a-grande-fraternidade-branca/

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra / https://https://www.luzdaserra.com.br/mestra-nada-a-advogada-da-familia-humana-semana-do-mestreFoto: https://www.luzdaserra.com.br

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!