Todos os Artigos Edgar Martins

Mestre Ascenso Mestre Hilarion e a Verdade

Falar ou não a verdade?

Como você lida com a verdade? Você conta meias verdades ou pequenas mentiras, mentiras sinceras (como cantava Cazuza) para não magoar quem você gosta? Você se contenta em deixar de dizer a verdade para manter uma falsa harmonia?

Esta é a reflexão doe hoje, fala sobre as consequências das mentirinhas diárias na nossa aura. Nesse assunto, ninguém melhor para nos trazer inspiração divina do que o Mestre Hilarion. Assista e sintonize-se com o mestre da semana:

Mestre Hilarion e o poder da verdade

Hilarion é, assim como a Mestra Nada, um dos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca; ele cuida do Quinto Raio Cósmico, a Chama Verde de Cura e da Verdade. Ele viveu na época de Atlântida e foi sacerdote da ordem branca. Ele vem encarnando ao longo das eras com o propósito de manter a Chama da Verdade acesa – a verdade que liberta, que sempre aparece, que sempre brota, por mais que a gente tente esconder.

A palavra verde tem o mesmo radical, a mesma origem da palavra verdade. A cor verde também está na cor do nosso chakra cardíaco. Ou seja, a nossa verdade encontra-se no nosso coração. Quando vivemos de acordo com a nossa verdade, estamos em plena harmonia com o nosso coração.

Cada mentirinha que contamos suja a nossa aura e se somatiza em doenças. A verdade precisa fazer parte da vida para que tenhamos uma vida de verdade e não de ilusões, sem enganar a nós mesmos.

Desafio da Semana

O grande desafio dessa semana é o de falar a verdade, somente a verdade. Por mais que doa e seja difícil dizer que você não quer fazer alguma coisa ou outra para quem você ama, diga com todo o respeito. Treine essa semana, e ficará cada vez mais fácil.

Você já parou para pensar que nós não estamos aqui por acaso? Que todos temos uma missão a cumprir? Os Grandes Mestres da Humanidade estão aí para nos provar isto… Por muitas vezes eles também passaram por dificuldades, tiveram que enfrentar desafios, ou até mesmo atravessar montanhas para alcançar os seus objetivos… e nem por isso deixaram de acreditar no caminho de aprendizagem e ensinamentos que estavam seguindo! E você, sabe como permanecer no seu caminho de evolução espiritual?!

GOSTARIA DE CONECTAR-SE AOS MESTRES ASCENSIONADOS? CONHEÇA NOSSO CURSO SOBRE A GRANDE FRATERNIDADE BANCA DA ESCOLA FLOR DA VIDA:

Conexões Mestre Ascensionados:El Morya, Confúcio, Fé, Saint Germain, Hilarion, Kuthumi, Rowena, Mestre Serapis Bey….

Templos: Vontade Divina, Precipitação, Luxor, Verdade, Rubi da Cura, Templo do Fogo Violeta da Liberdade, Planeta Rubi, Planeta Esmeralda, Planeta do Coração Violeta, demais Planetas Crísticos e etc.

Chamas: Azul, Dourada, Branca, Verde, Rosa, Rubi, Violeta, Lilas, Arcturiano (Chama Divina), Alfa Centauro (Chama da Irmandade e amor incondicional) e etc.

O curso será divido da seguinte maneira. Primeiro iniciaremos pelos templos e chamas localizados no Oriente. Na sequencia iremos para o continente Africano. Depois Europeu. Na quarta parte iremos iniciar conexão com as chamas e templos dos Raios da América do Sul e Central. Logo após o continente da América do Norte. Na sexta parte iremos fazer conexão comos Lemurianos e os chakras da Terra. Para finalizar iniciaremos o processo de aterramento de frequências de diversos povos do universo.

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/a-grande-fraternidade-branca/

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra / https://www.luzdaserra.com.br/mestre-hilarion-e-a-verdade-semana-do-mestre

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!