Todos os Artigos Edgar Martins

Mestre ascenso – Lanto

 

Você gosta de estudar, aprender coisas novas ou está se preparando para alguma prova? Tem filhos ou amigos que estão estudando e fazendo concursos e exames? O Segundo Raio é regido por um grande mestre conhecido por sua grande sabedoria e que inspira muito as pessoas a buscarem mais conhecimento. Ele é o mestre Lanto, conhecido também como a Luz da Antiga China.

Mestre Lanto, a Fraternidade Branca e a chama dourada

Lanto é responsável pelo 2º raio cósmico de manifestação – a chama dourada da sabedoria e da ação – e é um dos mestres ascensionados da Fraternidade Branca. Quando mestre Lanto vivia na Terra, muitas pessoas podiam ver a olho nu a sua intensa chama dourada de sabedoria irradiar do seu coração. Quem estava perto dele aprendia com essa chama, mesmo que não tivesse estudado nada a respeito daquele tema.

A função da chama dourada, por meio do mestre Lanto e dos seres que estão a serviço do 2º raio cósmico, é de trazer a sabedoria para a Terra e administrar o conhecimento que está e que vem do alto para a Terra, decidindo o que pode ser descoberto ou não pelo homem.  Essa chama está acesa em cima de universidades e grandes centros de pesquisa do país. acredita-se que todos os estabelecimentos de ensino, professores e pessoas que produzem conhecimento para o mundo estão vinculados ao 2º raio.

Tendo tudo isso em vista, mestre Lanto pode nos ajudar a ter um aprendizado melhor sobre assuntos mais difíceis ou com os quais estamos com dificuldades para assimilar.

Para isso, você pode pedir a companhia dele para ajudar com os estudos em qualquer nível, seja para o ensino fundamental, médio, superior, algum exame de certificação, concurso público… Mas de qualquer forma, é preciso que você estude. Também é possível estudar durante o sono se fizer uma oração e invocar a chama dourada antes de dormir, pedindo para mestre Lanto te ajudar e ter acesso aos bancos de dados do assunto que está estudando. Na manhã seguinte, certamente você terá mais clareza e facilidade para continuar estudando.

Missão da Semana

A sua missão nessa semana é se conectar com mestre Lanto, aprender algo novo e ensinar isso para alguém. Não precisa ser nada complicado ou difícil. Sempre que você quiser aprender algo novo, invoque o mestre Lanto.

Você já parou para pensar que nós não estamos aqui por acaso? Que todos temos uma missão a cumprir? Os Grandes Mestres da Humanidade estão aí para nos provar isto… Por muitas vezes eles também passaram por dificuldades, tiveram que enfrentar desafios, ou até mesmo atravessar montanhas para alcançar os seus objetivos… e nem por isso deixaram de acreditar no caminho de aprendizagem e ensinamentos que estavam seguindo! E você, sabe como permanecer no seu caminho de evolução espiritual?!

GOSTARIA DE CONECTAR-SE AOS MESTRES ASCENSIONADOS? CONHEÇA NOSSO CURSO SOBRE A GRANDE FRATERNIDADE BANCA DA ESCOLA FLOR DA VIDA:

Conexões Mestre Ascensionados:El Morya, Confúcio, Fé, Saint Germain, Hilarion, Kuthumi, Rowena, Mestre Serapis Bey….

Templos: Vontade Divina, Precipitação, Luxor, Verdade, Rubi da Cura, Templo do Fogo Violeta da Liberdade, Planeta Rubi, Planeta Esmeralda, Planeta do Coração Violeta, demais Planetas Crísticos e etc.

Chamas: Azul, Dourada, Branca, Verde, Rosa, Rubi, Violeta, Lilas, Arcturiano (Chama Divina), Alfa Centauro (Chama da Irmandade e amor incondicional) e etc.

O curso será divido da seguinte maneira. Primeiro iniciaremos pelos templos e chamas localizados no Oriente. Na sequencia iremos para o continente Africano. Depois Europeu. Na quarta parte iremos iniciar conexão com as chamas e templos dos Raios da América do Sul e Central. Logo após o continente da América do Norte. Na sexta parte iremos fazer conexão comos Lemurianos e os chakras da Terra. Para finalizar iniciaremos o processo de aterramento de frequências de diversos povos do universo.

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/a-grande-fraternidade-branca/

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Patrícia Cândido e Redação Luz da Serra / https://www.luzdaserra.com.br/el-morya-e-a-fe-semana-do-mestre Foto: https://www.luzdaserra.com.br

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!