Moldavita – A Chave cósmica para a transformação da consciência

A chave cósmica para a transformação da consciência

Aproximadamente 15 milhões de anos atrás, houve uma chuva de meteoros no mundo. A chuva foi causada por um cristal raro de cor verde intenso, geralmente translúcido. Este cristal recebe o nome de Moldavita. Seu nome vem do vale do rio Moldávia (Vltalva-Moldau) norte de Praga (República Checa), onde os primeiros sinais, classificadas como um fenômeno relativamente novo para a comunidade científica foram obtidos. Esta pedra verde estranha foi mencionada pela primeira vez  pela literatura científica em 1787 por Josef Mayer, da Charles University em Praga, enquanto o nome alemão Moldavit foi usado pela primeira vez pelo Dr. Franz Xaver Maximilian Lippe em 1836.

Existem duas teorias principais para sua origem e ambas aceitam a origem como resultado de um impacto de meteorito: o primeiro postula que o material que as forma é quase completamente de origem extraterrestre; em segundo lugar, manter a Moldavita é um material a partir de um produto de meteoritos e uma rocha do solo foram vaporizados pelas altas temperaturas do impacto e o gás resultante saltou para as partes superiores da atmosfera, onde foi arrefecida e fusão condensado “, a chover “Na forma de cristal líquido. A Moldavita é talvez uma das pedras mais escassas da terra. Existem alguns lugares onde a pedra pode ser extraída e quase todo mundo( comerciantes) estão o fazendo. Na República Tcheca foi recentemente banida sua extração, embora ainda seja minerada clandestinamente.Por toda a história, e até mesmo na pré-história, a Moldávia foi considerada um talismã espiritual. No Neolítico, os habitantes da Europa Oriental usavam a Moldavita como um amuleto e construíam ferramentas de corte e pontas de lança, amuletos algumas dessas pedras foram encontradas na forma da estátua de Vênus de Willendorf (Áustria), criadas ha cerca de 29.000 anos.

A pedra Moldavita tem sido usado em jóias e coroas de realeza europeia durante centenas de anos. Os tibetanos adoravam essa pedra, colocando-a em suas cabeças. Eles atribuíram ao Moldavita uma origem celestial, acreditando que ele veio da constelação de Orion. Um dos exemplos mais interessantes é o Egito, onde o Moldavita foi encontrado nas Grandes Pirâmides e nos túmulos. As conexões entre os egípcios e as constelações de Órion e de Sírius são bem conhecidas. Não é coincidência que o Moldavita seja de Orion. Esta pedra está relacionada com a energia do fogo e também era conhecida como a Pedra de Rá. A Moldavita também está ligada à Pedra Filosofal, Shantimani e Shambala.

Podemos encontrar seu nome em sânscrito: “Agni mani”, que significa “pérola de fogo”. Nos antigos escritos de diferentes civilizações, onde a esmeralda é mencionada como uma jóia mágica e poderosa, eles provavelmente se referiam ao que hoje conhecemos como Moldávia. Especula-se que as Tábuas de Esmeralda de Hermes (Thot) eram na verdade feita de  Moldavita.

Tábua de Esmeralda de Thot 

Lendas dizem que o Santo Graal ou Santo Graal foi formada a partir de uma gema verde que caiu da coroa de Lúcifer quando ele desceu do céu para o inferno, impulsionado pela força de um golpe da espada do Arcanjo Miguel.

Aspectos Metafísicos da Moldavia

Atualmente, Moldavita emergiu como uma das gemas mais valorizadas para questões metafísicas. Seus efeitos podem ser de leve a esmagadora. O Moldavita pertence ao elemento Tempestade. A tempestade representa uma profunda transformação, limpeza e mudança em todos os níveis, e o Moldavita se encaixa completamente nessa reputação. A Moldavita é talvez o cristal que se sente mais facilmente. Tem uma frequência intensa que pode ativar completamente o sistema de chakras, estimular a Kundalini, abrir os canais psíquicos e nos impulsionar em direção ao nosso futuro com a força de um furacão. Mas não se intimide, às vezes um “chute” cósmico é o que é necessário para quebrar o desperdício psíquico de nossas vidas e começar com uma vida espiritual.

A Moldavita frequentemente expõe as limitações que colocamos em nossa vida e desenvolvimento, destrói-as e nos lança no caminho espiritual. Além de suas habilidades para transformar sua vida. A Moldavita pode ser uma pedra interessante. uma vez que suas energias abrem os chakras progressivamente, permitindo ativações poderosas, incríveis jornadas cósmicas e revelações interessantes sobre o que chamamos de “Espírito”.

Além do uso de Moldavita em meditação e sonho trabalho, você pode usá-la como uma jóia. Usando-a todos os dias mantém suas energias em nosso campo vibracional e um número de poder benéfico em nossa vida diária sincronicidades. A Moldavita também oferece uma energia de proteção espiritual. Quando você está em ressonância com a sua vibração de alta frequência, as energias negativas ou entidades não podem se conectar ou adentrarem em nossa campo. De de acordo com suas propriedades de transformação, Moldavita   tende a se desconectar da sindicatos insalubres e atrair pessoas e situações que Eles farão progresso em nossa evolução.

Metafísica atribui propriedades de comunicação e estimulação para cooperação e transferência de energia com seres extraterrestres, guias espirituais, anjos e arcanjos. A Moldavita funciona muito bem no chakra  frontal, o chakra laríngeo e os chacras do coração e coronário. Astrologia atribui a Moldavita o signo de Gêmeos. Moldavite é usado para facilitar a comunicação interdimensional, você se conecta com a fonte divina e essência de Ser. A seu nível de cura, Moldavite está sendo usado na reconexão, conforme afirma o Dr. Eric Pearl em Terapia Homa em conjunto com o Agnihotra ( Agnihotra é o processo de purificação da atmosfera por meio da ação do fogo preparado em uma pirâmide de cobre, sintonizado ao biorritmo da saída e o pôr-do-sol ) e como uma das Chaves Cósmicas das Frequências para a Ativação do Ser (FASE 4D). As experiências que tivemos através de seu uso na FASE 4D são variadas e interessantes; Na maioria dos casos, os participantes se sintonizam com sua conexão com o seu Eu Superior, chegando a canalizar infinidades de informações de natureza espiritual e manifestando mudanças importantes e positivas em seu ambiente. Também experimentamos em casos de pessoas não congruentes com sua intensidade de luz a Moldavita é perdida ou explode em pequenos fragmentos.

De um ponto de vista energético, a Moldavita é incrivelmente poderosa. É um catalisador que acelera os processos de conexão e reconexão, eleva os níveis de consciência e seus efeitos sobre a vida de cada um de nós não deve ser subestimado. Seu propósito é a Transformação da Consciência. A Moldavita é uma das ferramentas mais importantes que recebemos para nos prepararmos para as mudanças transformacionais que estão ocorrendo para além do que foi profetizado e iniciado em  21/12/2012, pelo calendário Maia.

Devido à sua origem extraterrestre, a Moldavita não é ativada como os outros cristais e quartzo que conhecemos, ela se ativa com quem a possui, quando está pronta e tem a intenção genuína de serviço de luz. É algo como “Quando o aluno está pronto, o professor chega” … Ativa quando a sua alma deseja, e tem a intenção de evoluir e despertar para novos estados de consciência.

Quando isso acontecer, garanto que você saberá. A moldavita se conecta à sua própria frequência de consciência e ajuda você a expandi-la. Sempre carregue-a com você e, se meditar, peça esclarecimentos sobre o seu propósito aqui e agora. Quando você sentir isso “sentir-se pesado”, tire-a por um tempo até que você ligue novamente, até que você se acostume, já que você pode experimentar frequências que seu corpo não está completamente pronto para receber.

Onde obter a Moldavita

Há muita controvérsia entre os comerciantes de minerais sobre a Moldavita encontrada fora da região tcheca e há, na verdade, muitas falsificações no mercado de vidro ou outros minerais semelhantes à Moldavita.

A única maneira de verificar e certificar a composição física e química da Moldavita é através de laboratórios e joalheiros qualificados. Recentemente a Moldavita foi encontrado na Venezuela, que foi verificado através de laboratórios especializados. É muito provável que a Moldavita seja encontrada em breve em outros pontos de luz do planeta.

Recomenda-se adquirir Moldavite de sites reconhecidos que possam certificar a origem do mesmo. Entre alguns fornecedores confiáveis ​​de peças moldavitas estão

http://terraminerales.com, http://arkadiancollection.com, http://heavenandearthjewelry.com e http://healingcrystals.com.

Mais informações sobre a Moldavita em: http://moldavita.com

FAÇA SUA INSCRIÇÃO E APROFUNDE-SE MAIS NO FANTÁSTICO MUNDO DOS CRISTAIS A ERA DOS CRISTAIS 4.0 

Link de Inscrição – https://escolaflordavida.klickpages.com.br/aeradoscristais1

Vídeo  1 – http://escolaflordavida.klickpages.com.br/copia-1525363455?protect=2311fw1n4&auth=true

Muita Luz, com todo carinho

Edgar Martins

Fonte: https://centrohuellas.wordpress.com/2012/06/30/moldavita-la-llave-cosmica/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!