Todos os Artigos Edgar Martins

Os Benefícios do Mukula Mudra

                                                                  

Mukula Mudra!

Ele também é chamado de “mudra de mão de bico” é um mudra extremamente simples que é realizado para uma variedade de benefícios físicos e mentais. Representa a flor de uma flor de lótus. É medido como único dos Yoga Mudras eficazes entre todos. Pode ser uma ferramenta de cura eficiente também. Mukula mudra é posicionado sobre um órgão específico, ou em alguma parte do corpo que dói ou está estressada. Direciona energia para uma parte exata. Este mudra é um mudra energizante e calmante.

Como executar o Mudra de Mukula ou Mudra do bico:

Mukula mudra deve ser treinado na posição sentada. Nunca execute este mudra com os pés descalços tocando o chão. Sente-se em um tapete de ioga / cama ou cadeira.

Método 1:

Neste, o praticante deve unir a ponta de cinco dedos para formar um bico. Em um minuto o praticante irá acumular energia na ponta do bico.  Após esse período poderá então encaminhar essa energia para qualquer parte do corpo que necessite de cura. O indivíduo só precisa entrar em contato com essa parte e visualizar a energia que flui para a parte do corpo em questão.

Método 2:

Segure este mudra por 5 minutos antes de cada refeição. Isso eliminará as toxinas e purificará os Chakras. Depois de realizar este mudra, irá sentir-se revitalizado.

Realize todos os dias durante um mínimo de 5-10 minutos. Coloque os quatro dedos nos polegares e coloque as pontas dos dedos na parte do corpo que deseja energia extra. Execute isso com as duas mãos. Aja conforme sua intuição ou então 5 vezes ao dia por 5 minutos.

Cada distúrbio de saúde, além de muitas dores indefiníveis, é causado porque o campo elétrico individual também é fraco.

1. Rins: Coloque os dedos de ambas as mãos em torno de dois centímetros acima da cintura nas costas.

2. Pulmões: coloque os dedos no lado direito e no lado esquerdo, no que diz respeito a 5 cm abaixo da clavícula.

3. Bexiga: Coloque os dedos de ambas as mãos à direita, junto com o lado esquerdo do abdome, adjacente ao osso púbico.

4. Estômago: Coloque os dedos de ambas as mãos diretamente sob o esterno.

5. Intestinos: Coloque os dedos de uma mão no umbigo e, da direita para a esquerda, desenhe um círculo que se torna gradualmente maior (como uma espiral).

6. Baço Mais Pâncreas: Coloque sua mão direita na extremidade inferior do esterno – pela sua mão esquerda, acaricie 21 vezes as extremidades das costelas do lado esquerdo, porque se você quisesse sorrir para um fósforo.

Benefícios de Mukula Mudra:

Aplique essa energia direta, ativando o  mudra onde a cura é necessária. Ele recupera a concentração e fortalece o poder de meditação. A execução deste mudra ajuda cada uma das partes do corpo a recuperar sua força natural. Este mudra funciona como um feixe de laser na parte do corpo necessitada. Além disso uma meditação, a mente acalma a mente e ajuda a eliminar a crença negativa. A prática constante deste mudra irá garantir um sistema imunológico robusto.É capaz de curar qualquer tipo de doença, trazendo equilíbrio e regeneração nos campos energéticos em desequilíbrio.

Muita Luz, com todo o carinho

Edgar Martins

Fonte: https://stylesatlife.com/articles/mukula-mudra/

 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!