Neutralização do Karma

PERGUNTA: Oi, Kryon, Eu tenho uma pergunta sobre a liberação cármica. Como você diz, nesta Nova Era, a depuração cármica é possível apenas através da nossa intenção pura. No entanto, um site diferente sob o nome de Lord Maitreya dá uma visão diferente. Citando recente mensagem do mestre, ele diz: “Não há nenhuma maneira fácil de livrar-se da roda do karma. É preciso muito trabalho, disciplina, determinação e uma batalha entre o Eu e o Eu Superior. No entanto, para aqueles de vocês que podem atingir o resultado final, sem a necessidade de retornar ao plano da terra, o esforço absolutamente vale a pena.” Por favor me diga, nestes tempos em que devemos acreditar? Eu estava muito em paz, mas depois de ler isto, parece que estou confuso de novo!

RESPOSTA A informação de Maitreya que você está citando é precisa, mas Maitreya não disse que você precisa sofrer por toda sua vida ou ser golpeado por seu karma passado para passar por isso. O trabalho duro foi indicado, e nós concordamos. Não há conflito aqui. A mensagem de Kryon nunca disse que você poderia dizer algumas palavras mágicas e ter o seu karma anulado. A mensagem era que agora você tem os dons para anulá-lo sem realmente passar por ele, assim como fizeram os mestres, ao passo que na velha energia, a única maneira de anulá-lo era viver através dele. Agora você é capaz de anulá-lo com pura intenção, o que inicia uma jornada. Em seguida, vem a aprendizagem e paciência. Eventualmente, você se verá livre, e sim … absolutamente vale a pena.

Nossa mensagem é sobre um processo pessoal que é novo para a humanidade. Você pode iniciar esta jornada de auto-avaliação e de anulação do carma através da intenção pura e alcançá-lo. Nós sempre falamos sobre a batalha entre o eu inferior e superior. Se você realmente quer rever a nossa mensagem de anulação do karma e ascensão, leia o livro chamado “A Jornada para Casa”, onde contamos a história de um homem que fez isso, e o que ele passou. Trabalho duro, uma batalha entre o eu inferior e superior, e um desfecho amoroso … que valeu a pena.

Muita Luz

Com todo Carinho,

Edgar Martins

Fonte:https://www.facebook.com/501644799898142/posts/neutraliza%C3%A7%C3%A3o-do-karmapergunta-oi-kryon-eu-tenho-uma-pergunta-sobre-a-libera%C3%A7%C3%A3o-/537198253009463/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!