Nossos Irmãos os Pleiadianos

A maioria dos pleiadianos se parece muito com os humanos, em sua maioria possuem pele clara, cabelos louros ou brancos e olhos claros, possuem de 2 a 3 metros de altura em média. 
Os pleiadianos são seres belos e muitos se parecem com elfos, dentre os pleiadianos também há seres de aparência felina, que tiveram o seu DNA modificado com a inclusão de genes de felinos Sírius A.

Ainda há muito o que se conhecer sobre esses seres, mas posso dizer pelos meus contatos que são seres extremamente evoluídos em sua consciência, amorosos e prestativos. A maioria dos pleiadianos possui uma aura muito luminosa e visível, pois estão mais conectados com sua luz.

Há muitos pleiadianos atualmente vivendo em corpos humanos na Terra, há também muitos humanos que já tiveram existências na constelação de plêiades e possuem uma afinidade maior com esses seres.

Os pleiadianos são nossos “irmãos mais velhos”, pois são os seres extraterrestres mais próximos de nós dimensionalmente falando, vivem na quinta dimensão, e estão auxiliando fortemente a humanidade em sua evolução espiritual.

Existem muitos planetas na constelação de plêiades, muitas equipes especializadas em diferentes áreas.

Há equipes de cura especializadas em restauração e e recodificacao do DNA que trabalha auxiliando os voluntários que estão vindo a Terra nesse momento para prepara-los para habitar corpos humanos e também atuam no astral, em tratamentos feitos fora do corpo e durante o sono para auxiliar os seres humanos a ancorarem as novas energias em seus corpos.

Em muitas dessas equipes, Pleiadianos e Sirianos trabalham juntos, em conexão com os portais solares.

São seres que trabalham nos aspectos emocionais utilizando cristais assim como através da da Geometria Sagrada nos ensinam a seremos co-criadores de nossa realidade .

CONHEÇA NOSSO CURSO BÁSICO CURA PLEIADIANA E ESTEJA EM CONTATO COM AS FREQÊNCIAS DA 5 DIMENSÃO

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://www.instagram.com/p/B0T8gUvFnWS/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!