Todos os Artigos Edgar Martins

O Meng Mein Chakra: Sua própria Usina de Energia!

O Meng mein chakra está localizado na parte de trás do umbigo. Este Chakra tem oito pétalas e contém prana predominantemente laranja e menos de prana vermelho. Ele também contém menor quantidade de pranas amarelo e azul.  

O Meng Mein Chakra ajuda na distribuição de energia prânica do Chakra básico ou Chakra Mooladhara  para a outra parte do corpo. Isto pode ser melhor compreendido se considerarmos este chakra para ser algum tipo de bomba que facilita a circulação de Prana  em toda as partes do corpo. O Meng Mein Chakra pode realmente converter energias inferiores e mais grosseiros em energia espiritual.  

Verdadeira energia aceleradores

Este chakra atua como um “acelerador de energia”. Aumenta a taxa de vibração da energia Prânica inferior causando a baixa energia Prânica jorram com extrema velocidade e através do meridiano de volta e se espalhou para todas as partes do corpo e até a coroa. Desta forma, o chakra Meng Mein ativa o maior chakra.

O que acontece quando os chakras superiores são ativados? Uma vez que os chakras superiores são ativados permitem-na ver as coisas como elas são. Percebemos que cada pessoa está evoluindo, e evolução implica processo, tempo e erro. Uma vez que são capazes de perceber que todos cometem erros, e esta é uma parte do processo natural de evolução espiritual, torna-se fácil para nos perdoar os outros e também nos. Uma vez que aprender a perdoar, Nós podemos experimentar a cura interior, bem como físico. Perdoar é basicamente terapêutico.  

Por conseguinte, Quando há conflito, a ênfase deve ser para desarmá-lo ao invés de escalar- e para restaurar a paz e harmonia.  

O Meng Mein Chakra facilita o fluxo ascendente da energia Prânica do Chakra da base. Alargada Meng Mein Chakra causa excitação em uma pessoa. Por limpeza o Meng Mein Chakra podemos acalmar uma pessoa.  

O Meng Mein Chakra controla e energiza os rins e glândulas adrenais. Controla a pressão arterial. O Meng Mein Chakra e o Chakra do sexo controla e energiza o sistema urinário. Este chakra está também intimamente relacionado com o Chakra do baço.  

O Meng Mein Chakra é apenas cerca de 1/3 para ½ o tamanho dos outros chakras principais. Só deve ser tratada por experientes curandeiros de Prânica avançada.  

Algumas condições como resultado de mau funcionamento Chakra de Meng Mein

Se o Meng Mein Chakra de alguém está com defeito., Isso pode resultar em problemas renais, baixa vitalidade, doenças de pressão arterial, e problemas nas costas. Isso mesmo pode se manifestar como taxa de crescimento anormal de células quando os outros chakras principais também estão funcionando corretamente.  

O tamanho e a condição do Meng Mein Chakra afeta a pressão arterial. Quando este chakra é normal, a pressão arterial é normal. Quando o Meng Mein Chakra é overactivated, ou sua relação de tamanho maior, em seguida, a pressão arterial está acima do normal. Quando este chakra é underactivated, sua proporção de tamanho é menor, pode causar pressão arterial baixa.  

O Meng Mein Chakra controla e regula as glândulas adrenais.  

Equivalente de pontos de acupuntura
Na medicina chinesa, corresponde ao ponto de acupuntura DU (GV) 4.  

Correspondência taoísta e Indiana do Chakra Meng Mein

Na ioga taoísta, o Meng Mein Chakra corresponde aos homens ming, o que significa “Portão da vida”.  

A correspondência do Meng Mein Chakra em Tamil é Kachai Varnam

ANATOMIA ENERGÉTICA

Nesse curso abordamos os seguintes pontos:

  • Como realizar uma leitura dos 7 chakras em 2 minutos;
  • Quais são os erros mais comuns de terapeutas iniciantes e avançados ao realizar tratamentos;
    • Leitura dos temas:
    • Obsessão
    • Magias
    • Implantes e Microchips, etc.
https://escolaflordavida.com/anatomia-energetica-1-2/?gw=dsfasd87485

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte : Os Chakras e suas funções por Mestre Choa Kok Sui / https://www.worldpranichealing.com/pt/chakra/meng-mein-chakra/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!