O poder da intenção: 10 etapas para manifestar sua realidade

Você tem o poder de criar uma realidade que o excita em todos os níveis. Com suas intenções, você pode conseguir o emprego dos seus sonhos, viajar para lugares que nunca pensou em ir e viver uma vida que, a certa altura, pode parecer inacessível. As possibilidades são infinitas. Mas não é só a intenção que produz esse poder aparentemente mágico. Uma intenção é a flor que brota, dada a vida por todos os pensamentos, palavras e ações subjacentes no solo rico abaixo da superfície.

A intenção ganha seu verdadeiro poder através do foco de sua atenção no que você pode fazer no momento presente para trazer sua intenção à manifestação física. Em seu livro, “As 7 leis espirituais do sucesso”, Deepak Chopra afirma: “a atenção energiza e a intenção se transforma … O que quer que você preste atenção ficará mais forte em sua vida. O que quer que você desvie sua atenção irá murchar, desintegrar-se e desaparecer. (Chopra, 1994) Enquanto uma intenção descreve algo que você deseja que ocorra no futuro, sua atenção é o que você pode fazer agora para tornar essa intenção uma realidade.

10 etapas para manifestar sua realidade

  1. Seja claro sobre o que você quer
    O universo está sempre ouvindo e deseja apoiá-lo na realização de seus sonhos. Seja realmente claro sobre o que você está pedindo, até os mínimos detalhes. O universo responde à clareza e entregará as coisas que você deseja com maior facilidade quando tiver uma visão clara do que está pedindo.
  2. Esclareça por que você quer
    Qual é a verdadeira motivação por trás de sua intenção? Definir intenções com base em sentimentos de medo ou necessidade apenas perpetuará mais medo e sensação de que você nunca terá o suficiente. Certifique-se de definir suas intenções de um lugar para honrar sua autoestima, amor e o desejo de criar a verdadeira felicidade. Você desejará trabalhar com a limpeza e harmonização do seu chakra básico, Comandos Quânticos com o Seven Reiki o ajudarão nessa prática , a fim de definir suas intenções de um local de autenticidade, não do medo e da energia bloqueada ou manipulada. Esse trabalho pode ser desafiador para você navegar sozinho; portanto, procure-nos para atendimentos com as Chaves da Cura para ajudá-lo no desapego de sentimentos e conexões negativas.
  3. Libere seu apego ao resultado
    Agora que você está realmente claro sobre o que deseja e por que deseja, libere-se dessa conexão para obter exatamente o que deseja. Não é uma tarefa fácil definir nossas intenções com base no que sentimos nos traria mais alegria e satisfação, mas quando você não está apegado ao resultado, ele permite que você viva em fluxo. Não é realmente o objeto ou condição material que você precisa, é a sensação de que ter esse objeto ou condição o traria. Esse sentimento pode ser entregue a você através de uma avenida que você simplesmente não pode perceber neste momento.
  4. Viva sua realidade
    Como seria sua vida se você já tivesse o que deseja? Como você gastaria seu tempo? Que tipo de comida você comeria? Com que tipo de pessoas você gasta seu tempo? Que roupa você usaria? Intenções são energia e, neste caso, opostos não atraem. Como no Ayurveda, semelhante conecta semelhante. Então, comece a viver sua vida de uma maneira que o leve ao alinhamento vibracional com a energia daquilo que você deseja.
  5. Aprenda a amar os obstáculos
    Ao se manifestar para manifestar suas intenções, você provavelmente encontrará obstáculos. Obstáculos podem significar uma de duas coisas: 1. O universo está testando você para ver o quanto você tem certeza sobre o que se propôs a criar ou obter. Esta é a sua oportunidade de defender sua posição e lembrar o seu porquê. Seja grato por essa chance de lembrar sua verdadeira motivação. 2. Você pode ter pensado que queria que o emprego dos seus sonhos parecesse de certa maneira, e esse obstáculo está agora direcionando você para algo semelhante, mas potencialmente muito maior. Escolha olhar além do obstáculo para ver quais portas podem ser abertas para você e que você pode não ter visto de outra maneira.
  6. Sinta o que é real
    Ao longo de sua jornada, você será confrontado com decisões que, em última análise, criarão a energia com a qual você está tentando manifestar sua intenção. Lembre-se, semelhante atrai semelhante. A boa notícia é que seu corpo está falando com você, sempre. Quando se depara com uma decisão, seja uma decisão difícil ou algo mais banal, como o que você vai almoçar ou participar da festa para a qual foi convidado, tudo o que você precisa fazer é sintonizar, perguntar ao seu corpo uma pergunta sim ou não e sinta a resposta. É provável que você sinta a resposta em seu intestino ou útero, seu plexo solar ou seu coração. Se seu corpo responde com uma sensação desconfortável, a resposta é não. Se seu corpo responder com uma sensação de bem-estar, a resposta é sim. Não use a cabeça para sentir a resposta, ou seja, não fique sentado e tente analisá-la ou questioná-la. Sinta seu corpo e siga a primeira coisa que você sentir.
  7. Cuidado com a linguagem
    Você está em constante comunicação com o universo através da linguagem que usa tanto na conversa com os outros como internamente em seus pensamentos. Observe quando você usa frases como “espero” ou “acho que vou” ou “eu realmente gostaria”. Essas frases enviam uma mensagem ao universo de que lhe falta o que deseja e que parte de você não acredita que possa realmente tê-lo como seu. Assim, o universo continuará apresentando a falta.
  8. Não force
    A tensão cria mais tensão. Facilidade cria mais facilidade. Defina sua intenção e mantenha sua atenção no momento presente. O que você pode fazer agora, neste momento, para criar mais facilidade para atrair o que deseja? Libere seu apego para que isso aconteça. Tudo o que você precisa fazer é ser o contêiner no qual sua intenção possa pousar.
  9. Confiar Como em qualquer relacionamento, o aspecto mais importante em seu relacionamento com o universo é a confiança. Confie que o universo quer lhe dar o que você deseja. Confie que você é mais do que capaz e digno de receber o que deseja. Confie que você é um ser criativo com o poder de transformar sua vida. Confie que você está exatamente onde deveria estar e confie que todo o processo é divino em sua própria natureza.
  10. Comemore E por último, mas certamente não menos importante, comemore-ao longo do caminho. Celebre quando você dedica tempo, esforço e comprometimento, independentemente de produzir o resultado que você tinha em mente ou não. Celebre até os menores sucessos e celebre mesmo quando você falhar, reconhecendo o que aprendeu e o que ganhou com esta lição. Comemore quando você teve um ótimo dia e quando teve um dia muito difícil, mas ainda está respirando e parado. Vivemos em uma cultura que valoriza muito o auto-aperfeiçoamento e não valorizamos suficiente o autoconhecimento. Eu prometo a você que, quando aprender a receber seu amor proprio e reconhecimento, você não apenas atrairá mais do que deseja, mas as pessoas ao seu redor e o universo inteiro repentinamente lhe darão mais amor e reconhecimento que todos nós precisamos. ter sucesso.

Muita Luz,

Edgar Martins


Fonte: https://www.gaia.com/article/the-power-of-manifestitation-10-steps-to-manifesting-your-reality

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!