O QUE VOCÊ SABE DE SUA AVÓ MATERNA? 🧘‍♀🙏

Esta senhora é muito importante para você, saiba o por quê?
Uma vez que é essencial na transferência de informação através do processo genético. Acontece que, quando ela estava grávida de sua mãe, o feto já tem os ovócitos formados.
E esses ovócitos, eles vão deixar os 400 óvulos que terão sua mãe durante sua vida reprodutiva. Um desses óvulos, tomará o seu nome. 
Portanto, este óvulo carrega informação de sua avó.
Quais seriam essas informações?
Por tudo o que a sua avó viveu, sentiu e como ela viveu. Se era o momento adequado para ter filhos, se desejasse a gravidez ,se ela estava protegida por seu marido, quais foram seus amores, conflitos de identidade, etc.
Quais as necessidades emocionais não tiveram auxílio por sua avó durante a gravidez de sua mãe.
Tudo isto e muito mais é a informação que está impressa em todas as células do feto. Então você pega da avó informações de quando ela estava grávida de sua mãe.
Você já ouviu falar que a genética às vezes pula uma geração? 
Pois é exatamente isso.
Do óvulo que foi gerada levará informação da avó materna.
Mas, porque da avó e não do avô?
Porque a avó coloca o óvulo e o espermatozoide o avô. E o óvulo contém parte da informação genética mitocondrial, o que é na membrana da célula.
Enquanto o avô, a informações mitocondrial está na cauda do espermatozoide, e como você sabe, no momento da fecundação, a cauda é deixado de fora. Na mitocôndria é onde está registrada as informações que levarão consigo as principais características daqueles que as herdam.
Foi uma grande descoberta. Ao tornar-se consciente a vida de sua vó, muitos dos meus medos eram medos delas. E compreendi sua vida, honrando-a, e dessa maneira eu podia sentir me “magicamente” livre de muitas coisas que estavam me impedindo de avançar, era como uma energia estagnada que não fluiu.
E você, o que você sabe sobre sua avó materna?

Em seus registros akashicos estão os seus “Eus” multidimensionais , que atuam dentro de você, presos a conceitos, vícios, paixões, acorrentados, encarcerados em situações que ecoam no seu eu de agora, carregadas em suas memórias celulares, registros genéticos trazidos através de condições biológicas e emocionais deixados como herança através da ancestralidade. Para isso nos foi passado uma poderosa ferramenta, que além de tratar esses “Eus”, personalidades machucadas a curam, libertam , harmonizam e a reacoplam ao seu ser, (Atual) curadas e perdoadas, libertando as do reflexo de memórias auto obsessoras. Há ainda questões Kármicas que ora vão ou não permitir que essa e ou aquela parte sejam tratadas, uma vez que o karma é um professor que lhe da a oportunidade de mudar determinadas atitudes. Através de uma

Segue uma ferramenta poderosa para trabalhar e liberar condicionamentos, crenças limitantes.

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

É um método totalmente natural, indolor, simples e que gera uma eficácia tremenda.

Recomendamos vejam ao menos 2 dos vídeos por dia, antes de dormir, se dormirem durante o processo não há problema uma vez que irá atuar em seu subconsciente, trabalhando crenças, medos, fobias e condicionamentos, dessas e de outras memórias celulares, libertações sistêmicas atemporais a própria linearidade do pensamento humano uma vez que o conectará as mais diversas multidimensões existenciais.

Irá adentrar seus Registros Akashicos acessar, identificar, curar e acoplar suas personalidades as quais um ou mais traumas estão associados. Após assistir os vídeos, poderá enfrentar um processo de libertação através de catarse que poderá manifestar-se no corpo físico indicando a liberação emocional de acordo com a intensidade da emoção guardada.

Muita Luz, com todo o carinho

Edgar Martins

Fonte:
https://www.facebook.com/decretossaintgerman/photos/a.765518406800102/2431644766854116/?type=3&theater&ifg=1 – (Texto colhido de: Constelações Familiares & Terapias Complementares)

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!