“O Sistema Akáshico”

Saudações, meus queridos, eu sou Kryon, do Serviço Magnético. Os mestres tinham uma frase: “Está bem comigo, está bem com minha alma”. Eles diriam isso mesmo em tempos antes da morte, em tempos frustrantes e em tempos de dificuldade. É porque eles estavam focados em uma coisa e uma realidade – que o amor de Deus dentro deles cria amor a si mesmo. Já dissemos isso antes. Nós o canalizamos muitas vezes. Até lhe dissemos que esse é o segredo do domínio. Chegue ao local em que você está contente com o que está em você, que é Deus, e deixe que todas as outras coisas ao seu redor se desenvolvam lentamente conforme você aprende o que fazer com sua vida. Não decida com antecedência para onde você irá ou o que fará.

Em breve, daremos uma canalização que descreve a diferença de energia entre o passado muito antigo, o passado relativo e a energia que está em mudança. Daremos os atributos de como um Trabalhador da Luz lida com detalhes e como as coisas mudaram. Está chegando , mas isso não é hoje.

Hoje, desejo lhe dar a profundidade do sistema Akashico que é Gaia e a humanidade. O que eu quero fazer é explicar seu relacionamento com um sistema que aparentemente é complexo e esotérico, mas que literalmente define seu relacionamento com a Terra. De vez em quando, darei esse tipo de canal, onde absolutamente nada na mensagem é algo que você possa provar. Não é ciência, mas é espiritual, e este é sobre você.

É possível que todo o propósito de Gaia seja apoiar a humanidade? É possível que os seres humanos não sejam simplesmente outro mamífero em um planeta se movendo ao redor do sol? É possível que a energia fornecida pela taxa vibratória deste planeta seja baseada no que a humanidade faz e realmente afeta o Universo? A resposta é sim para todos. Então, se for esse o caso, que tipo de sistema existe para permitir que isso ocorra? É isso que discutiremos agora neste curto espaço de tempo.

A energia do planeta e os Akash

Vamos falar de Gaia e dos Akash. Você deve ter ouvido falar que Gaia é uma energia que é do planeta Terra. Gaia é senciente [consciente]; Gaia tem inteligência inata; Gaia, portanto, tem uma consciência inteligente que “sabe” sobre você. Gaia é capaz de conversar e falar como Kryon. Se você já ouviu isso, estaria certo.

A energia de Gaia fala de muitas maneiras, e uma delas é vista olhando para o Akash. Se você perguntasse a Gaia o que é isso, seria definido como a “força vital do planeta”. Isso leva em consideração tudo o que está vivo, incluindo aquelas que você nem pensa estar vivo. Portanto, o conceito do Akash de Gaia é enorme e é muito grande. Mas hoje à noite, desejo falar especificamente do sistema de Akash do Akash do Ser Humano em Gaia em relação à Terra. Falamos da cooperação de Gaia na experiência espiritual humana, e que essencialmente tudo gira em torno do humano, até o propósito do planeta.

Se começarmos do princípio e dar definições simples, diremos que existe um sistema para rastrear quem está na terra. Agora você pode não pensar que o Espírito não precisaria de um sistema e estaria certo. Mas Gaia faz, e há uma razão. Pois toda alma humana que chega a esse lugar chamado Terra faz a diferença como uma energia única que realmente modifica a força da vida de Gaia. Então, quando essa alma chega, Gaia cria um registro e muito mais. Então, aqui estão os detalhes.

A Caverna da Criação

Muitas vezes revi um conceito com você que apresento novamente. Nas profundezas da terra, há uma caverna interdimensional que nunca será encontrada. Possui propriedades 3D que o conectam à realidade da Terra, mas também é multidimensional. Isso é difícil de explicar, pois você só percebe a realidade em uma dimensionalidade de um dígito. Para que eu possa explicar tudo o que quero, mas minhas explicações ficam aquém do seu entendimento. Seria como se eu tivesse falado com você no seu idioma e de repente mudado para um que você nunca tinha ouvido, onde as palavras eram desordenadas, para trás e todas reorganizadas de maneira não-linear. Você não apenas entenderia a mensagem, mas a própria linguagem muito estranha seria perturbadora para você ouvir. É assim que as coisas multidimensionais lhe parecem caóticas. Mas, pelo menos, darei as informações da melhor maneira possível, para que você saiba o “o quê”, se não o “como”.

A Caverna da Criação é um dos únicos objetos físicos do planeta que é um híbrido dimensional. Ou seja, tem propriedades tridimensionais que você absolutamente veria e entenderia se fosse visível, o que não é – pois nunca pode ser encontrado ou detectado, e não será. Dentro deste lugar multidimensional está o registro de quem você é. Mais uma vez, é chamada de Caverna da Criação.

Quando você vem ao planeta, este é o primeiro lugar que você visita, mesmo antes do canal do nascimento. Quando você sai do planeta, é o último lugar que você visita antes de voltar para casa. É, portanto, o depositário do registro da humanidade – todas as vidas que a humanidade viveu e a essência essencial da alma de quem cada um de vocês é. Aqui está mais informações sobre como ele funciona. É o Registro Akashico.

Cada alma na Caverna da Criação é única. Vamos pegar o seu, por exemplo. Qual é o seu nome espiritual? Não é um nome que você possa pronunciar, querido, mas uma energia. Esse nome energético é parcialmente o nome de Deus e é registrado metaforicamente na Caverna da Criação, como uma faixa em uma estrutura cristalina. A estrutura cristalina, você pode dizer, é aquela que lembra a vibração de quem você era. Então, quando você entra no planeta pela primeira vez, há uma estrutura cristalina esperando por você (já que o potencial de sua chegada é conhecido). Enquanto você vive no planeta Terra, Gaia e todo o sistema “sabem” que você está aqui. Então você passa para o outro lado do véu. Ao sair, você visita a caverna novamente e aprimora a estrutura cristalina com uma energia de tudo o que você fez. Então você sai da terra, mas a estrutura cristalina com suas informações permanece.

Agora, digamos que você volte à Terra e terá outra vida e outro nome terrestre. Antes de você chegar ao canal de nascimento, outra faixa é adicionada à estrutura cristalina. Nota: É a mesma alma, mas agora tem a faixa número dois. À medida que se desenvolve no planeta, a caverna sabe que você retornará e ativará ou despertará a faixa toda vez que retornar. Portanto, você tem uma estrutura cristalina para toda alma, não para toda a vida. Algumas das almas representadas têm mil listras! Então, talvez você possa entender que há muito menos desses registros da alma cristalina do que você pensava. Um para cada alma, não para toda vida.

Agora, quero lhe dizer uma coisa: há velhas almas nesta sala e lendo isso. Você é quem você é. Mesmo os dois aqui que vieram a este lugar não necessariamente para o programa, mas para estar com outra pessoa, também são almas velhas. Você não precisa saber sobre coisas espirituais para ser uma alma antiga. Muitos andam nesta terra e nunca despertam para quem são, pois essa é a sua livre escolha. Mas o fato é que os humanos que costumam frequentar reuniões desse tipo são os que sentem o chamado para fazer parte de uma mudança do planeta, o fim de uma era e o começo de outra. Estes são aqueles cujos olhos estão na página agora.

As misteriosas funções da caverna

Então a Caverna da Criação se torna o registro de Gaia de quem está aqui e quem esteve aqui. Esta é a parte física. O que eu digo a seguir é a parte interdimensional que é confusa para o Ser Humano. Escute: a caverna é estática em 3D e dinâmica em multi-D; isto é, nunca há cristais adicionados ou removidos em 3D. Isso significa que há uma estrutura cristalina para todo ser humano em potencial que alguma vez viverá no planeta Terra. Agora você pode dizer: “Oh, não, isso não faz sentido. Parece predestinação. O Espírito conhece todos que estão vindo?” Não, não sabemos, mas isso não é predestinação. Em vez disso, a caverna está predisposta de maneira quântica a ser concluída a cada momento. Uma energia quântica lida com potenciais, e não com atributos [absolutos] empíricos. Portanto, conforme as coisas mudam no planeta, a caverna muda quantumly, mas não fisicamente. A contagem da estrutura cristalina não muda. Não posso explicar isso para você, exceto para dizer que este é um evento quântico. A caverna está sempre completa. Sempre tem toda a humanidade nela. Está conectado ao passado, presente e futuro.

O mais confuso para você é que isso significa que você está realmente interagindo com aqueles que ainda não estão aqui. Novamente, não posso explicar melhor do que isso, e sua mente tridimensional não está pronta para seguir nessa jornada. Mas saiba disso.

A caverna está completa.

É sagrado.

Está selado para sempre.

Os cristais da alma lembram suas vidas e a energia de suas vidas.

As energias da alma dentro dos cristais interagem umas com as outras.

As vidas que você vive modificam a energia da caverna e, portanto, Gaia.

Gaia está lá, já que a caverna reside interdimensionalmente dentro de Gaia.

Então, em resumo, essa caverna se torna o registro das almas, de suas muitas vidas e da energia que elas criam. Agora ouça-me, pois este é o foco desta mensagem. Tudo o que você faz no planeta, qualquer energia vibracional que você cria no planeta, está imbuído nessas substâncias cristalinas. O registro dessa energia vital permanece no planeta com a vibração que acompanha esse cristal – para sempre.

Mary e George

Digamos que você é Mary esta noite. Eu falo com voce Maria, quando você atravessa, a caverna é para onde você está indo. É uma jornada de três dias na Terra. Maria, alma velha, você já esteve lá antes. Oh, Mary, você já esteve lá antes – e por causa disso, você vai lá com alegria. Você lembra disso! Você sabe para onde está indo e se lembra do que isso significa. Você está indo para casa. Não há picada na morte, pois, embora possa haver um nevoeiro temporário de reconexão interdimensional, você se lembra do sentimento de alegria! Esta é a promessa para você, Mary, de que todos nós tomemos sua mão e você a sinta. A morte do ser humano é uma energia transitória, não terminal. Não há “fim”, mas sim uma jornada para uma energia que você se lembra no momento em que dá seu último suspiro.

Digamos que Maria é uma curadora. Digamos que Maria tenha aumentado a vibração deste planeta por sua própria presença de andar na terra. Digamos que a Terra se lembra dos passos de Maria, porque Gaia sabe quem ela é. Digamos que Maria esteja em contato com seu Eu Superior. Digamos que Maria criou um mini-portal onde quer que vá por causa disso, e agora ela passa adiante.

Há uma reunião de humanos … muita tristeza. Lamentam muito vê-la partir porque era uma presença maravilhosa, uma mãe maravilhosa e um ser humano amoroso. Eles choram e há lágrimas e há luto. Bem, aqui está a verdade metafísica: Maria vai para a Caverna da Criação e tudo o que sempre foi, e o portal que criou como humano, está imbuído na estrutura cristalina da alma. Esse portal então permanece porque Maria estava aqui! A presença maravilhosa, a mãe maravilhosa e o humano amoroso não são desperdiçados! Está imbuído na própria Gaia, através do processo da Caverna da Criação, e essa energia da lembrança nunca desaparece. Isso nunca vai embora! Torna-se parte da consciência da força vital da terra a partir de então.

Então ela volta como George.

[Riso]

Não ria apenas, porque aqui está o processo real e a beleza do sistema. Pronto? Quando George entra, ele pega o disco de Maria! Então, George e Maria vão para a próxima área do ensino Akashico, a segunda das quatro partes que estamos ensinando hoje. O sistema continua.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.kryon.com/k_channel10_syracuse.html

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!