O tempo deixando de ser linear – Arcanjo Metatron

O tempo, como você conhece, foi recalibrado. O tempo passou de linear a mais circular. O tempo é um elemento no processo criativo, mas não da maneira como você está acostumado a usá-lo. O movimento circular pode ser difícil de manter sua mente racional por perto. Deixe-me dizer isto: o tempo, como está sendo reconfigurado, permitirá oportunidades para criar múltiplos resultados no processo criativo. Sem a mudança dos campos magnéticos ao redor da Terra, essa mudança no tempo não poderia ocorrer.

Existem campos magnéticos ao redor do exterior da Terra em muitas camadas. Existem também componentes magnéticos dentro da estrutura da Terra. O magnetismo é um componente energético chave na maneira como o tempo é usado e na maneira como é percebido. A mudança e o deslocamento dos campos magnéticos e o aumento desses magnetismos eliminará o linear. É como uma tensão que está sendo criada nos campos ao redor e dentro da terra. Este tempo linear não pode ser percebido no campo magnético que está criando a tensão. Essa tensão permite que o tempo seja usado para aplicações específicas.

Em breve haverá um entendimento de que o tempo é ilimitado, enquanto que agora você opera em um estado muito limitado em relação ao tempo. Há 24 horas em um dia e você tem certas horas que você faz certas coisas. Isso será completamente reestruturado e variará de acordo com o que está sendo criado. Essa atribuição de tempo não terá limites ou restrições. Todos poderão operar dentro da fluidez do tempo. A forma como é estruturado não é limitado e é utilizado de acordo com as aplicações no processo criativo, dependendo do que é desejado. Você pode não entender exatamente o que estou dizendo agora, porque você não tem muitos pontos de referência para se basear nisso.

Existe uma elasticidade e existe uma tensão. É na tensão que permite que a extensão do tempo para uma criação específica ou uma experiência específica seja realizada. Está sob essa tensão. Mas quando a tensão é relaxada, a expansão se contrai e você segue em frente. Então há um movimento que ocorre. Você tem um movimento; uma elasticidade. Você tem uma expansão. Você também tem tensão e contração que estão em jogo na nova dinâmica do tempo. Não é mais um conceito linear simplista.

Sua percepção do tempo é tão densa e lenta. À medida que a Mudança de Consciência entra mais em jogo, as frequências dimensionais se agarram e os campos magnéticos são ampliados e realinhados. O que parece ser um dia seria apenas um instante porque permite tal magnitude de criação de maneira simultânea. No entanto, há uma ordem que é mantida através da maneira como o tempo é estruturado através do magnetismo e da expansão; através da contração e da tensão. É através da tensão que uma ordem é mantida.

Neste momento, você não tem acesso total a todos esses componentes dentro do tempo, mas está se movendo de forma muito consistente para isso. Você está vendo isso de maneiras sutis – não de forma consistente, mas frequentemente. Você tem mais alguns anos antes de ver tudo o que eu tenho falado. Levará muito tempo até que mais dos magnetismos possam ser totalmente utilizados no planeta e que a amplificação necessária nesses campos magnéticos seja ativada.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://masteringalchemy.com — Laudi Fagundes e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!