ORIGEM ESTELAR

Possuímos somente uma origem estelar? No meu entendimento não. Ao longo de nossa existência como espíritos infinitos que somos, passamos por experiências em diferentes lugares do Cosmos, habitando diferentes planetas. Por isso, nossa origem não é uma só.

Porém, podemos possuir mais afinidade com uma origem ou outra, dependendo as energias que precisamos acessar nesse momento de nossa evolução e de nossa missão na Terra.
Nossos guardiões e mentores estelares, na verdade são seres com quem possuídos afinidades, com quem já vivemos em vidas que habitamos em outros planetas. Já somos conhecidos deles e amigos de longa data e por isso nos auxiliam nesse momento.

Falando sobre minha experiência própria tenho conhecimento de diferentes origens estelares minhas, entre elas: Arcturianos, Pleiadianos, Sirianos ,Lirianos, etc.. Nesse momento em particular estou mais sintonizada as minhas origens de Arcturus, Plêiades e Sírius e sei que isso ocorre por necessitar mais dessas conexões nesse momento da minha missão. Meus mentores mais próximos também são Arcturianos, Pleiadianos, e Sirianos, por esse motivo.

Abordei esse tema hoje, porque sinto que precisamos expandir e sair da caixa nesse sentido, deixar de lado conceitos, de que é só isso ou só aquilo. Somos seres multidimensionais e possuímos diferentes manifestações da nossa consciência, em múltiplos planetas e dimensões.
Por isso saiba que você possui muitas origens estelares e muitas conexões com diferentes seres. No entanto, descobrir qual a origem a qual você está mais sintonizado nesse momento, pode auxiliar muito no seu processo de evolução e entender mais sobre seu propósito na Terra. A conexão com suas origens também atrai seres da mesma sintonia para o seu campo como mentores e famílias de alma. E essa re-conexão é algo sem explicação, que acontece de coração a coração e inunda profundamente nosso ser com muito amor e sabedoria.

Você já conhece suas origens estelares?

A Sintonização, Conexão e Manutenção da Alma Ancestral Familiar visa reconectá-lo à sua família da alma (atualmente encarnada, etérica, interdimensional e outros mundos) para cura e capacitação.

A Sintonização, Conexão e Manutenção da Alma Ancestral Familiar trabalha com sua mais alta frequência, seu eu e essência, para encontrar uma correspondência de frequência vibracional que corresponde à sua energia nos reinos etéricos para estabelecer e fortalecer sua conexão com sua família da alma. Além disso, ele trabalha com a gentil assistência do Arcanjo Miguel na determinação da conexão correta e segura com a família da sua alma (coletiva e singular). Quer Saber Mais? Acesse o link abaixo e conheça esse lindo curso que p sintonizará com sua família de Alma Ancestral , dentre elas estelares.

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/sintonizacao-conexao-com-a-familia-de-alma-ancestral

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.instagram.com/p/B_d8IULK6ed/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!