OS ACESTRAIS DA TERRA E OS SERES ESTELARES – PARTE 2

 Astronauta de Nazca (Mistério)

Voltando agora à teoria dos seres estelares existirem e serem tão capazes quanto nós de desenvolver todas as vertentes do conhecimento que nós fomos capazes de desenvolver. Do ponto de vista extremo da “despretensão” poderiamos pensar se não seria possível que esses seres também tivessem desenvolvido a faculdade espiritual? Que eles também tenham seus guias, seus anjos, seus mestres, seus salvadores e protetores astrais? Porque nós estamos na Terra, porque nós fomos tocados pelos nossos anjos, nossos mestres e nossos salvadores, não seria pretensão demais achar que somente nós merecemos essa ajuda divina e que somente os nossos guias espirituais existem? Não poderia haver para cada planeta, cada dimensão, cada espaço cósmico habitado, um grupo de anjos e guias espirituais ajudando na evolução daquela comunidade? E em cada uma dessas comunidades talvez pudesse haver o estudo tão profundo da espiritualidade que talvez alguns desses seres pudessem ter desenvolvido a meditação, a levitação e pudessem se comunicar com outros povos de outras estrelas através de viagens astrais ou até mesmo viagens corpóreas? E não seria possível ainda acreditar que os nossos guias espirituais pudessem ter contato com esses outros guias espirituais desses outros mundos? E que todos pudessem trabalhar juntos pelo bem e pela evolução universal? Esta teoria dos guias universais e da comunicação astral entre algumas dessas civilizações inter-planetárias é a que eu acredito. E acho que todos eles trabalham juntos, todos os seres elevados que tem a capacidade de se comunicar no espaço, os nossos guias espirituais terrenos e os guias espirituais dos seres estelares de todos os planetas e estrelas onde existe a vida.

 Desenho Pré-Histórico – a figura na parte superior  assemelha-se a um disco voador?

  Sobre os seres estelares, conheci pessoas que disseram já ter feito contato físico ou astral com eles. Lí vários livros de pessoas que afirmam a existência deles. E muitas informações encontradas em lugares distintos, são idênticas. Christopher Penczak, em seu livro “Ascension Magik”, enumera uma série de comunidades desses seres do espaço, também chamados de trabalhadores da luz, que em seus diferentes sistemas de estrelas, formam uma hierarquia cósmica de diversas raças estelares em diversos estágios evolutivos. São eles:

Alpha Centaurians

Diz-se que o sistema estelar de Alpha-Centauri enama luz violeta e é berço de uma civilização avançadissima que busca seu crescimento através do estudo cientifico.

Altairians

O sistema Altair é o berço de uma civilização quieta, contemplativa e pacífica que foi colonizada pelos Vegans. Os Altairians não estão envolvidos na exploração além de seu planeta.

Andromedans

A galáxia de Andrômeda está espiritualmente conectada à Via-Láctea e possui em seu sistema muitas civilizações avançadas. Os Andromedans são os guardiões da sétima dimensão.  

Antarians

Antares é um sistema de estrelas binário que reflete as cores vermelha e verde e seus seres estão altamente envolvidos com a espiritualidade. Antares possui uma ponte transdimensional que liga este sistema à galaxia de Andrômeda.

Anunnaki

Os Anunnakis são descendentes da raça Sirian que vivia em Nibiru mas que também eram parte da antiga civilização suméria da Terra. Alguns associam os Anunnakis com os Dracos, os Reptilians e com os Grays. Eles também estão associados aos deuses sumérios e possivelmente depois foram associados aos deuses gregos da antiga mitologia.

Arcturians

Em Arcturus vive uma avançada civilização da quinta dimensão. Os arcturians estão diretamente envolvidos com as questões do nosso planeta Terra. Dizem que se os contactarmos espiritualmente poderemos pedir ajuda no plano mental, emocional e espiritual e que eles possuem diversos aparatos como camaras de luz de limpeza prânica, dos chackras, das energias entre outros. Os arcturians são considerados o modelo ideal de civilização com a qual a humanidade está envolvida.  

Ashtar Command

Os membros de Ashtar Command fazem parte de uma filial galática ligada aos mestres ascencionados. Eles agem como protetores espirituais da Terra e são liderados pela mestra Ashtar. 

 Eros e Psique de Antônio Canova

(Encontro de Deuses “seres de outro mundo” e Mortais)

Ataien

Raça de seres que parecem insetos mas que possuem uma visão do futuro baseada em amor, harmonia e consciência coletiva.

Cessnans

Raça de seres que parecem os seres humanos. Estes estão envolvidos com o estudo dos alienígenas e da paz com as outras raças.

Dracos

Raça de seres originarios da estrela Draco. Ver Reptilians e Grays.

O Rapto de Europa ( por Zeus Touro ) de Rembrandt

(Encontro de Deuses “seres de outro mundo” e Mortais)

Essassani

Raça de seres de um sistema de estrelas próximo à constelação de
Orion. Estes não são ascessíveis aos seres da Terra porque estão numa dimensão muito mais elevada.

Grays

Incluem aqui vários seres espaciais que visitam a Terra vindos das mais diversas estrelas, entre elas Rigel, Zeta Reticuli, Ursa Maior, Draco e Orion. Alguns vêem estes seres como força malígna que vêm à Terra para abduzir e subjugar, outros os vêem como trabalhadores da luz que vêm à Terra para compartilhar informações sobre cura e sobre o conhecimento místico. Esta ambiguidade cerca esses seres.

O Rapto de Ganymedes ( por Zeus Águia ) de Rembrandt

(Encontro de Deuses “seres de outro mundo” e Mortais)

Hathors

Os Hathors são seres da quarta dimensão de Vênus e sua civilização tem como princípio o estudo da terapia do som como cura. Acredita-se que eles tinham contato com a antiga civilização egípcia e que foram eles que os ajudaram a desenvolver a terapia do som em seus rituais.

Iargans

Os seres do planeta Iarga são avançadíssimos em tecnologia e espiritualidade. Trabalham pela integração cósmica e pela imortalidade.

Inxtrian

Os Inxtrians são uma outra raça extremamente desenvolvida. Vivem no planeta Inxtria que faz parte de um grupo de estrelas em Beta Andrômeda. Esses seres colhem muitas informações na Terra e se preocupam muito com o nosso uso de armas químicas, biológicas e nucleares.

Encontro de Zeus ( Cisne ) e Leda por Salvador Dali

(Encontro de Deuses “seres de outro mundo” e Mortais)

Lyrans

Os Lyrans vivem no sistema estelar de Lyra e são os ancestrais originais da raça humana. Possuem uma história de muitos conflitos e são muito adaptáveis a diferentes climas. Em sua história diz-se que também participaram da formação de outras raças em sistemas de estrelas como as Pleiades, as Hyades e o sistema Vega.

Maldekians

Maldek era um planeta que ficava no sistema solar e foi destruído, formando assim um cinturão de asteróides. Acredita-se que alguns dos espíritos dos Maldekians encarnaram na Terra e em Marte enquanto outros trabalham como professores e guias espirituais.

Nibrians

Os Nibrians são conhecidos como os anjos caídos, conhecidos como Nephilim. Ver Anunnaki.

Encontro de Zeus  ( Chuva de Ouro ) e Danae de Gustav Klimt

(Encontro de Deuses “seres de outro mundo” e Mortais)

Nors

Os Nors estão associados ao planeta Vênus e são a raça mais antiga dos guardiães da Terra.

Orions

Os Orions fazem parte de um grupo de várias raças do sistema Orion. Num conflito de polaridade entre o bem e o mal, os Orions participam de maneira importante no desenvolvimento da consciência coletiva nesta galáxia.

Pleiadians

Os pleiadians são uma raça espiritualmente muito iluminada e vivem no sistema das estrelas Pleiades. Estes seres ajudaram muito na evolução da Terra e mantiveram comunicação direta com os Mediterraneos, os Mayas e os Chineses. São uma raça muito emotiva e dizem possuir uma vasta biblioteca de luz na estrela Alcyone, a maior estrela de seu sistema, o ponto central em volta da qual giram todas as outras estrelas. Os seres humanos estão diretamente ligados aos Pleiadians porque acredita-se que o nosso sol também faz parte de seu sistema, sendo a sétima estrela que gira ao redor de Alcyone e a oitava estrela do Sistema completo.    

Procyonians

Os Procyonias são uma raça de humanóides capazes de viajar no tempo e no espaço. Diz-se que esta raça já esteve em contato com antigos dirigentes da Terra com intuito de ajudar e proteger o planeta contra alienígenas malignos.

O Encontro do Espírito Santo e Maria de El Greco

(Encontro de Deuses “seres de outro mundo” e Mortais)

Ra

Diz-se que esta raça se refere aos mestres ascencionados, os sumos sacerdotes de Atlântida e do Egito. Acredita-se também que eles estiveramem contato com a civilização Maya e que eles foram os responsáveis pelos ensinamentos e iluminação do Faraó Akhenaton, o esposo de Nefertiti que instaurou o monoteismo, e foi o primeiro na história do Egito a falar sobre o Deus Único.     

Reptilians

Esta raça é composta de hunanóides associados aos Grays como uma de suas sub-espécies.

Rigels

Rigels são os Grays que vieram da estrela Rigel. Ver Grays.

 Lord Ashtar da Raça Ashtar Command ligado aos Mestres da Franternidade Branca.

Sirians

Os Sirians incluem todas as raças que fazem parte do sistema da estrela Sirius. Alguns deles são seres físicos enquanto outros são entidades espirituais.Os Sirians são descendentes dos Lyrians e são particularmente mais bem orientados comparados aos Pleidians. Estão altamente envolvidos com a arquitetura e diz-se que participaram ativamente inspirando e ajudando as antigas civilizações terrenas neste quesito, mais especificamente os Egípcios e os Mayas. A grande fraternidade branca dos mestres ascencionados diz-se ser uma extensão da hierarquia dos Sirians e também que nossos golfinhos e baleias da Terra podem comunicar-se com eles.     

Ummites

Civilização do planeta Ummo, eles tem um profundo conhecimento da ciência da alma e estão ativos em pelo menos dez dimensões de realidade.

Vegans

Vega é uma estrela do sistema de estrelas Lyra e foi um dos primeiros locais colonizados pelos Lyrans. A batalha entre os Lyrans e os Vegans foram os primeiros conflitos vividos entre essas almas que posteriormente encarnaram como humanos, mas já com uma grande quebra da consciência dos conhecimentos priviamente adquiridos.   

Zetas 

Os Zetas são os Grays do sistema estelar Zeta Reticuli. Ver Grays.

Adão e Deus por Michelângelo

(Encontro de Deuses “seres de outro mundo” e Mortais)

  A princípio poderemos olhar esta informação de maneira cética, como o próprio autor do livro admite que fez. Porém se abrirmos a mente para a “teoria da despretensão” e pudermos enchergar que o universo não pertence somente a nós, estaremos de alguma maneira mais integrados ao Cosmos. Muitos desses seres do espaço podem estar realmente atuando espiritualmente na Terra como shamans do mundo superior e como guias espirituais. Assim, conhecendo seus nomes e sua procedência, poderemos nos beneficiar desta informação e através de meditações profundas poderemos evocá-los junto aos nossos mestres e anjos numa corrente mais extensa e universal de vibração da luz e pedir auxílio e inspiração em nossas causas pessoais e da humanidade como um todo. Algumas correntes acreditam que existam hoje no planeta Terra seres representantes de sete galáxias distintas. Maiores informações, documentos e fotos sobre os seres estelares também podem ser encontradas no UFO Museum de Istambul na Turquia.

Como já dizia Shakespeare:

“Há mais mistérios entre o céu e a Terra do que sonha nossa vã filosofia”.

E é claro, acreditar ou não que os Ancestrais da Terra e o Seres Estelares podem tanto ser a razão de todas as mitologias quanto terem vindo do mesmo lugar, fica a critério de cada um. 🙂 🙂 🙂 

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://divawitchtarot.wixsite.com/entrepreneur-blog-pt/single-post/2015/11/05/OS-ACESTRAIS-DA-TERRA-E-OS-SERES-ESTELARES

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!