Os Alimentos que Aumentam Nossa Frequência Vibratória – PARTE 1

Na lista abaixo estão os alimentos no qual poderemos comer a vontade e  além de possuir um alto índice de nutrientes que permitem que as nossas células tenham um padrão perfeito de saúde e vitalidade. Irão colocar o Corpo Físico em sintonia para as Ativações Ascensionais, eu recomendo que os intensifique, pois a frequência energética do Planeta Terra estará muito alta e muitos problemas de Saúde se agravarão por conta disso:

ALIMENTOS ORGÂNICOS

o-que-sao-alimentos-organicos
Ao comer os alimentos, você absorve as energias neles contidas. Se o seu campo áurico necessitar dessa energia, ela vai ajudar o seu corpo e contribuir para a sua saúde. Não se esqueça de que os alimentos vão nutrir as duas células e se tornar parte de você.

Para que um alimento seja saudável, ele precisa manter uma taxa de pulsação áurica que seja pelo menos tão elevada quanto a taxa de pulsação do campo de energia humano. Alimentos frescos e cultivados naturalmente sempre têm energias mais elevadas do que os que estão poluídos por pesticidas. Os alimentos cultivados organicamente contêm os padrões vibratórios das energias vitais de que precisamos para a nossa saúde. Os alimentos orgânicos são saudáveis, não apenas porque conservam o padrão energético normal do produto, mas também porque apresentam uma intensidade e uma taxa de vibração suficientemente elevadas para garantir a vida. Eles também contêm mais nutrientes naturais, como vitaminas e minerais.

As frutas e vegetais crus e cultivados organicamente afetam rapidamente o sangue de uma forma positiva. Frutas e vegetais crus fornecem micronutrientes e enzimas ativas que são poderosos catalisadores do sangue. O fluido existente no interior das células das frutas e vegetais orgânicos possui um elevado potencial zeta (carga negativa). O potencial zeta é a força que mantém o caráter individual dos bilhões de células que nutrem o organismo humano. Ele é que mantém nossas células sanguíneas circulando. Se o potencial zeta estiver baixo, as toxinas não podem ser eliminadas, os nutrientes não podem ser transportados até as células e todo o sistema entra em colapso.

organicos-2

No jardim zoológico de Copenhagen, os macacos ficam fascinados com as bananas e outras frutas orgânicas – rejeitando os alimentos não orgânicos deixados nas gaiolas. “Os chipanzés sabem distinguir entre frutas orgânicas e regulares. Se oferecemos bananas orgânicas e tradicionais, eles sistematicamente escolhem as orgânicas e comem com a casca. As bananas tradicionais, porém, eles descascam antes de comê-las”.

CLORETO DE MAGNÉSIO

cloreto-de-magnésio
Dr. Flanagan descobriram que todos os vegetais crus naturais contêm um teor de magnésio pelo menos duas vezes maior que o de cálcio. Além disso, eles contêm pelo menos cinco vezes mais potássio do que sódio. O equilíbrio sódio/potássio controla a mobilidade do sangue por via do equilíbrio de cargas elétricas, ao passo que o equilíbrio magnésio/cálcio afeta a produção de hormônios que controlam a mobilidade desses íons para dentro e para fora dos ossos e tecidos moles. Esses hormônios podem afetar diretamente o equilíbrio do sangue. Dr. Flanagan afirma que o excesso de magnésio ajuda a remover o cálcio dos tecidos moles e a levá-lo para os ossos, que é o seu lugar. Quando existe mais cálcio do que magnésio, são liberados hormônios que retiram cálcio dos ossos e que o levam para os tecidos moles, onde o excesso de íons de cálcio destrói as células.

DIETA MACROBIÓTICA

Em seu livro, Macrobiotics Diet, Michio Kushi afirma: Por ocasião do bombardeio atômico de Nagasaki, em 1945, O Dr., Akizuki alimentava seu pessoal e seus pacientes com uma dieta macrobiótica rigorosa de arroz integral, sopa de miso e tamari temperada com molho de soja, wakame e outros vegetais marinhos, além de sal marinho; o consumo de doces e de açúcares era proibido. Em conseqüência, ele salvou todos os seus pacientes e funcionários enquanto muitos outros sobreviventes da cidade pereceram por causa da radio intoxicação.

COMIDA VIVA E CRUA E SEMENTES GERMINADAS

A luz é uma das maiores energias que movem o mundo. E, nesse sentido, o descobrimento das emissões biofotônicas significou um passo muito importante. Os fótons têm sido denominados “a luz das células”. Não é por acaso, são luzes débeis emitidas pelos organismos vivos, por meio dos quais se comunicam entre si.

Todos os organismos vivos, incluindo as células, se comunicam através de campos eletromagnéticos, emitindo fótons que são captados pelo resto. Dessa maneira, graças à comunicação celular, se ativam as ordens para formar os órgãos dos organismos vivos. Trata-se de uma réplica a nível microscópico da comunicação.

O físico Fritz Popp que foi nominado ao Prêmio Nobel pelo descobrimento da luz fotônica celular ou biofotônica, isto é, os nutrientes vivos irradiam fótons. Essas pequenas partículas de luz aparentemente protegem o sistema imunológico e destroem células cancerígenas. Quando aquecemos os alimentos vivos, a irradiação se torna muito forte e depois cessa — os alimentos estão mortos.

É importante que a pessoa doente seja responsável pelo crescimento dos  seus próprios brotos e plantas verdes, porque receberá também a energia vital das plantas enquanto cuidar delas. Isto é parte fundamental da mesma terapia. A doença representa — de certa maneira e em graus diferentes — uma perda do desejo de viver. O contato com a terra e a vida em germinação é de grande ajuda para restabelecer a conexão profunda com a Vida. É possível observar bons resultados com adultos —e também crianças — depressivos, hiperativos, instáveis emocional e psiquicamente.

Há algumas décadas, foi demonstrado que as células do nosso corpo emitem os assim chamados biofótons. São minúsculas partículas de luz que trocam informação e estão presentes em todas as células vivas — portanto, também nos alimentos vivos. Quando uma célula morre, por exemplo, na panela, a luz apaga. Os biofótons não estão mais presentes. Talvez isso nos dê uma luz!

17e06-10906566_814638071934612_3986400963067325874_n

Ao nos alimentarmos de alimentos cozidos, há um aumento dos glóbulos brancos após a refeição — como se tivéssemos ingerido veneno. Nosso sistema imunológico, neste caso, está ocupado de manhã até a noite enfrentando os tóxicos que introduzimos com a alimentação aquecida, em vez de se defender contra germes e destruir células cancerígenas.

“Quando você vai fazer exame de sangue, deve ficar em jejum, porque se tomar café com leite e pão com manteiga, o exame acusará um aumento de 11 mil vezes nos leucócitos, que constituem nosso sistema de defesa. Como o corpo vai se defender dessa maneira se eu não o ataquei? Acontece que o corpo entende como uma doença aquele café com leite e pão com manteiga. E, dessa forma, você aumenta 11 mil vezes os leucócitos no café da manhã, no lanche, no almoço e no jantar, produzindo 44 mil leucócitos por dia sem precisar. Toda a nossa energia vital é utilizada na possibilidade de nos manter vivos, sobreviventes, mas não de nos desenvolver como humanos. A nossa espécie poderia viver até 400 anos, mas sequer conseguimos pensar nisso, pois temos que sobreviver aos venenos e ataques”, explicou Ana Branco.

Eu quero falar com vocês da temperatura dos alimentos que ingerimos, porque a temperatura pode fazer a diferença entre vida e morte, entre os alimentos vivos (crus) ou mortos (cozido).  A temperatura de nosso corpo é de aproximadamente 37ºC. Se a temperatura de algum ente querido sobe acima de 40ºC, ficamos muito preocupados e com razão. À temperatura de 42ºC, as células do nosso cérebro começam a morrer e, quando a temperatura interna chega a 43ºC, a pessoa geralmente morre!

“no computador, para que se armazene informação, é necessário um chip. Se eu pego o chip do computador, coloco dentro de uma panela e acendo fogo baixo, a primeira coisa que se rompe é uma molécula de água contendo silício. Se eu retornar com esse chip para o computador, constatarei que não há mais qualquer informação gravada, pois o silício só funciona enquanto estiver envolto pela molécula de água. A tecnologia se utilizou dessa informação aprendida com a natureza.

Dentro desta semente de trigo que vocês têm nas mãos e de todas as sementes que estão na terra, há silício envolto por molécula de água. Se eu cozinho essa semente, a primeira coisa que se rompe é a informação. Ela deixa de ser um biochip”, explicou Ana Branco.

Quando você germina as sementes e os brotos, amplia-se o valor nutritivo em 20 mil vezes. Se havia um de ferro, agora haverá 20 mil de ferro. Se havia um de cálcio, agora haverá 20 mil. Toda a discussão a respeito da fome no mundo fica comprometida com essa informação. Aquela quantidade que nós comíamos é completamente desnecessária pela modificação da qualidade do alimento. A semente germinada decompõe todas as proteínas, amidos, carboidratos, gorduras e aminoácidos, que nosso corpo passa a absorver rapidamente, alcançando a alcalinização e, conseqüentemente, a revitalização.

Uma mensagem dos Templários da Nova Era:

“Grandes transformações também na área da vossa alimentação são as Sementes de Luz, que logo serão descobertas; pequenos grãos, pequenos frutos com enorme quantidade de tudo o que necessitareis para serdes absolutamente saudáveis. Não vos esqueçais da fundamental importância da água em vossos corpos. Ela alimenta, cura, limpa, transmuta. Bebei água suficiente para vos sentirdes saciados, plenos.”

No site Cura e Ascensão coloquei muitas matérias de profissionais da Saúde sobre comida Viva e a as sementes germinadas, acho extremamente importante conhecer esse tipo de alimentação onde há grandes quantidades de fótons de luz numa única semente germinada.

CHÁS AROMÁTICOS

cha-fruta-infusao-bebida-saude-nova2

Você poderá usá-los na substituição do leite, são várias ervas disponíveis e que ainda ajudarão  a melhorar sua saúde.A Camomila, Erva-Doce, Capim Cidreira são ótimos para substituir o leite, poderá usá-los separados ou misturados que ficam muito gostoso e saboroso.O Chá Branco, Chá Verde, Carqueja, Boldo, Ipê Roxo, Unha de gato são ervas medicinais,  ótimos para a saúde, embora seu gosto seja um pouco amargo.  É bom conhecer as qualidades de cada erva e sempre que puder incluí-los em sua dieta alimentar. Existem muitas ervas medicinais que poderão usar sem problemas dos efeitos colaterais.

VINAGRE DA MAÇA

O vinagre de maçã natural é altamente diurético, ajuda na eliminação do excesso de líquidos. Possui qualidade antioxidante, antinflamatória e antibiótica excelentes. O vinagre de maçã natural controla o equilíbrio do pH do sangue e da pele. O vinagre de maçã natural tem propriedade muito parecida com a química do suco gástrico secretado pelo estômago, e por isso, capaz de matar bactérias nocivas à saúde, facilitando a digestão. Médicos naturalistas recomendam que se faça uso de duas colheres das de sopa de vinagre de maçã natural misturado à água antes ou após as refeições regularmente, para evitar intoxicações alimentares, ou deter um processo de intoxicação em andamento.

Umas das razões da vitalidade do vinagre de maçã, é que ele associa minerais ao potássio: fósforo, cloro, sódio, magnésio, cálcio, enxôfre, ferro, flúor, silício e traços de diversos outros. Alguns cientistas como o médico Pires Van Koek atribuem ao vinagre de maçã natural qualidades medicinais miraculosas para a saúde e o recomenda para pessoas que desejam voltar ao seu antigo peso de uma forma natural, e também para a regularização de todas as funções orgânicas deficientes, principalmente devido a uma dieta antinatural. Então, não é novidade que o vinagre de maçã natural tenha conquistado a fama de ser um excelente nutriente, fortificante, depurador do sangue, rejuvenescedor do organismo e excelente emagrecedor. Atualmente há pesquisas sobre a ação do vinagre de maçã natural em doenças mais graves ainda, com resultados surpreendentes e positivos.

CHÁ VERDE
fazer-cha-verde
Também está comprovado que o chá verde ajuda a diminuir as taxas de colesterol e ativa o sistema imunológico. A Sociedade Brasileira de Médicos Antroposóficos vai mais além e defende que consumir chá verde regularmente ajuda a prevenir alguns tipos de câncer, artrose, aterosclerose e outras doenças degenerativas. As virtudes do chá verde na prevenção do câncer vêm do fato de que ele é rico em bioflavonóides e catequinas, que são substâncias que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores. Pesquisadores acreditam, ainda, que o hábito de beber chá em vez de café é um dos fatores responsáveis pelo menor índice de infarto em países do Oriente. E como se não bastasse, comprovou-se também que as substâncias presentes no chá verde ajudam a prevenir cáries, têm ação antinflamatória e antigripal, ativam o sistema imunológico e regeneram a pele. E isso está acontecendo com o chá verde (também conhecido como banchá), considerado atualmente um aliado da saúde por ser rico em flavonóides – substâncias antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular precoce.
CLORELLA
Trata doenças degenerativas e as infecções de um modo geral. Trata a obesidade e faz emagrecer. Fortalece o Sistema Imunológico. Normaliza a digestão e funções intestinais. Regenera a pele, combatendo cravos, acne, estrias, celulites e rugas precoces, dando ao corpo um aspecto mais jovial. Remineraliza o organismo e trata crianças anêmicas, descalcificadas e doentes, podendo ser dado para bebês de colo. Trata e regenera as glândulas endócrinas. A clorella é a mais completa forma de vida, em termos de aminoácidos, dentre todos os seres vivos que contém proteínas. Contém cerca de 60% de proteínas e é capaz de produzir 50% mais proteínas do que qualquer outro ser vivo.Seus efeitos de equilíbrio nutricional e normalizador no organismo humano se manifestam como poderoso desintoxicante de toxinas alimentares e medicamentosas, inclusive, por metais pesados. Restaura tecidos danificados (contusões, perda de tecidos, fraturas e cirurgias) . Protege contra radiações solares e atômicas. Trata e previne a desnutrição, o estresse, as síndromes da fadiga crônica, da desmotivação, do pânico e da estafa.

ESTÉVIA (Stevia rebaudiana):

adocante-estevia-stevia-rebaudiana

 

Planta originária da região de Cerro Cora, no Paraguay; devido à grande utilidade da mesma como complemento nutricional para o Pâncreas, regenerando-o e estimulando-o à produção de insulina, infelizmente, caiu no domínio da picaretagem e falsificação. Se encontra em qualquer drogaria, em forma de um pó branco, composto geralmente de ciclamatos, sacarina ou aspartame e manitol, o que é uma falsificação infame de um povo que se diz civilizado e amante daquilo que chamam de “científico”. Das folhas da estévia se prepara um chá com propriedades antidiabéticas comprovadas cientificamente. É importante que o leitor compreenda que não existe estévia em forma de pó branco, e eu não entendo como o Ministério da saúde pode regulamentar produtos de tão grosseira e criminosa falsificação, que servem apenas para engordar contas bancárias de multinacionais inescrupulosas. Falsificam estévia, ginseng, pfáffia paniculatta (Kuntzé), confrei, e por aí afora… Usado para emagrecer, a estévia é um adoçante sem calorias que não altera as taxas glicêmicas do sangue. A estévia é um pó escuro, resultado da desidratação e moagem das folhas das plantas. Além de regularizador glicêmico, a estévia ativa as funções do metabolismo, combate a prisão de ventre, a fadiga, e a depressão orgânica; atua no sistema Vascular, reduzindo a pressão arterial; é excelente calmante e adoçante natural, substituindo o açúcar.

************
download
Incluam na vossa alimentação os alimentos descritos abaixo, pois são fontes de vitaminas e minerais naturais, além de possuírem muita energia e vitalidade favorecendo nossas células e o DNA, permitindo assim que a vossa frequência energética aumente e o vosso gradiente de Luz  brilhe cada mais:  
• Stévia – substituto do açúcar;
Semente de Linhaça;
Semente de Girassol;
Clorella;
Farinha Integral – substituta da farinha branca;
Quinoa;
Castanha do Pará;
Nozes, Amêndoas;
Cacau em Pó;
Suco de Limão;
Semente de Damasco;
Pólen de Abelhas;
Alho;
Ginseng;
Queijo tofu
***********

CONHEÇA MAIS SOBRE O REIKI FITOTERÁPICO 

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/reiki-fitoterapico-eterico-2-0

 

A Fitoterapia Etérico é a capacidade de canalizar a energia de plantas e ervas medicinais através da imposição de mãos, toque, sopro e olhar além de você materializar no plano etérico e fazer elixires.

Todos os tratamento podem ser feito à distância ou presencialmente.

Nos níveis 1-3 e 4-6 você receberá a capacidade de canalizar cerca de 40 tipos diversos de plantas e ervas medicionais.

No nível 4-6 você receberá a conexão como professor do sistema podendo transmitir para outras pessoas os ensinamentos.

Muita Luz, Gratidão
Edgar Martins
Fonte:  Créditos – Solange C. Ventura / https://www.curaeascensao.com.br/curaquantica_arquivos/curaquantica16.html
LOGO ESCOLA FLOR DA VIDA

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!