Os Pleiadianos – Você Escolheu Ser Humano: Uma Mensagem de Encorajamento

Muitos encarnaram aqui com muitas opções, e escolhas antes de entrarem em um corpo, e ainda, vocês que estão aqui agora na Terra escolheram aparecer na forma humana. Você pode ter a mistura celular de outros seres dentro do seu DNA, e você pode incorporar muitas linhagens, ainda assim, você está segurando a forma humana. Ser humano não é pouca coisa. Requer muita força e luz para viver nestes corpos limitados aqui na Terra com as lutas do dia-a-dia que a ilusão às vezes pode refletir. Esta mensagem hoje é para apoiá-lo e encorajá-lo por tudo que você fez. Você é um guardião de grande luz. Você é realmente um grande ser por ter vindo aqui.

Nós vemos você. Vemos como você deseja profundamente agir a partir do amor em todos os momentos, e, no entanto, o seu esquecimento às vezes, sua verdadeira natureza, às vezes, o detém. Nós vemos em especial quando se trata de amar a si mesmo. Você dominou a arte de não projetar a dor nos outros na maior parte do tempo. Vemos ainda como você ainda está dominando o amor incondicional para com o seu eu superior. Isso te frustra, mas você continuamente tenta, repetidamente, porque você é um poderoso detentor da luz. Você, especificamente quem escolheu ser aquele que indica o caminho, um trabalhador da luz, aquele que anda primeiro em todas as portas: nós celebramos a quantidade de luz que vocês emanam para o Universo enquanto ainda mantêm um corpo, enquanto algumas de suas almas se conectam tão profundamente quanto a 22ª dimensão.

Você andou dessa forma muitas vezes antes, e agora é um momento especial para você. Vocês estão deixando muitos dos velhos truques do ego para trás, e isso está causando uma grande paz, mesmo quando as coisas aparecem de forma caótica. Nos momentos em que você chora, suas lágrimas, percebemos e sentimos que você tem está sempre consciente e que repousa por trás de tudo, apenas observando pacificamente. Vemos você acessando isso com mais frequência e pulamos de alegria. Nós literalmente dançamos, e deixamos nossas energias vibrarem com alegria enquanto você mais e mais permite que sua verdadeira natureza assuma o controle, pois somos seus queridos amigos.

É tão simples, e tantos tornaram tão difícil por tanto tempo. De fato, gostaríamos de transmitir códigos de luz agora a você para o próximo nível da verdadeira natureza do despertar da mente para ativar em suas células, espírito e corpo etérico. Nós estamos especificamente trazendo estes códigos agora também para o corpo emocional dentro de você, pois de todos os seus corpos multidimensionais, nós vemos que isso traz mais sofrimento para você. A última peça para a maioria de vocês é liberar completamente toda a reação “negativa”. Usamos a palavra negativa apenas para explicar o que você acha dessas reações vibratórias inferiores. Até mesmo essa palavra “negativa” precisa deixar o vocabulário humano, pois está repleta de julgamento de certo e errado. Inspire os códigos de luz agora que incorporam você e saiba que você é a testemunha de toda a criação.

Você tem muito a descobrir. Muitos de vocês estão constantemente dando e compartilhando amor, e ainda aqueles que estão aprendendo, enviam energias maliciosas e prejudiciais à sua maneira. No entanto, você não conhece outra maneira de ajudar se não, enviar mais amor para eles. Claro, você pode sentir dor e mágoa, mas é porque você não entende mais esse modo de se machucar. Mesmo quando as pessoas te acusam de dano, você sabe por dentro, que nenhuma de suas ações vem dessa intenção. Você vive continuamente a vida com muitos ao seu redor que ainda vibram com qualidades de ciúme ou culpa. Você os vê, e eles vêem a paz que você tem, e eles também querem profundamente sentir essa paz. Então, eles enviam a você esta vibração inferior como um grito por ajuda, e ainda assim eles acreditam que você é especial. E você assiste isso tudo sabendo que tudo isso é um circo, uma experiência. Então, às vezes, você pode se encontrar em um lugar solitário. Aqueles que despertaram são os guardiões de muitos dos registros deste planeta e da existência. Sabendo que esta informação pode, por vezes, fazer você se sentir como um estranho em dentre muitos. E assim, nós o parabenizamos por manterem os códigos e informações, para que quando outros clamam por ajuda, mesmo através de palavras e ações nocivas, você não possa deixar de responder liberando os códigos de luz. Mesmo que você sofra ou sinta raiva, você ainda é um guardião dos códigos de luz, e seu coração age como um transmissor dessas energias sem que você sequer perceba. É o que você veio fazer. Você se sente solitário às vezes e, em outras ocasiões, se sente em unidade com todos. Você vai e volta e esta é uma parte normal do processo de ser um guardião dos códigos de luz, mas você nem sempre pode estar com o grupo pois muitas vezes você precisa ser o ajudante. Saiba que, toda vez que você realmente precisa de apoio, chegamos com as sensações que você sente para realinhá-lo e trazê-lo de volta à sua natureza feliz. Somos um com você e você conosco.

Nós sentimos quando você se sente. É novamente, outro truque do ego quando a solidão se inicia.

Esta é uma das razões pelas quais você está na Terra. No entanto, você também está aqui para passar pela experiência de poder sentir a energia mais poderosamente do que muitos outros planetas e reinos. Aqui na Terra, o seu ser humano consegue se ver repetidamente de diferentes formas através da lei de reflexão dos planetas. Isso é incrível e maravilhoso para a sua alma, dança com vitalidade quando chega a experimentar a criatividade de ser humano. Mas é hora de acordar as outras partes adormecidas de seu cérebro e introduzir os códigos que se alinham com sua verdadeira natureza; não apenas descobrir novas experiências.

Nós amamos vocês, nossos irmãos e irmãs humanos, e sabemos que dentro dessas partes adormecidas do cérebro repousam as memórias profundas de tudo o que existe. Nestas partes do despertar, você mantém seus dons da alma sagrada. Você é realmente uma espécie telepática com habilidades além daquilo que a maioria de seu planeta se permite sentir. Você pode viver da luz aqui, e principalmente alimentando-se de frutas e vegetais, sentindo um quociente de luz ainda maior. Não há nada de errado em comer outras coisas, mas você as come apenas por hábito e por experiências de sabor . Seu ser tem tudo que precisa dentro de si. Logo seu mundo não terá necessidade de excretar da maneira que faz para liberar toxinas. À medida que essas partes adormecidas do cérebro despertam, você acessa um poder ilimitado para transformar todas as energias internas, incluindo a comida. À medida que essas outras partes do cérebro despertam, você também tem a capacidade de rasgar o véu ao ver que nada é verdadeiramente sólido. É assim que os iogues e os santos deixam marcas assim como uma mão em uma parede. Isto não está longe do seu alcance, seja bonito. Prepare-se para incorporar seus dons de Siddha. Agora é hora de toda ilusão ser destruída. Você está incorporando sua verdadeira casa.

Somos Um

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: http://blog.blissfullifecounseling.info, http://blog.blissfullifecounseling.info / Copyright 2013.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!