OS PORTAIS 11:11 12:12 13:13

Os portais são níveis de consciência que se abrem para nós. Eles se abrem em certos momentos em nossa compreensão do tempo e do espaço e, uma vez que a luz está ancorada, ela está presente para toda a humanidade sempre que eles escolhem se mover.

 
O 11:11 foi aberto em 1992 e tratava-se da dualidade e da unificação da luz e da escuridão quando cada um dos onze gateways abriu, era outro nível de consciência da unidade que, como um coletivo, podíamos acessar facilmente.
Sempre houve seres surpreendentes neste planeta que transcenderam a dualidade e são leves, mas agora está aqui para toda a humanidade e é um processo porque não podemos acessar altas frequências de luz quando ainda temos muito medo e programas negativos em execução. que nos mantêm em consciência de separação. Assim, com cada portão se abrindo, significa que a consciência coletiva está pronta para se mover. Individualmente, alguns estão prontos para se mover agora e outros em seu próprio tempo, mas é facilmente acessível para nós sermos a luz agora, enquanto espiritualizamos a matéria em nossos corpos, nossos corpos de luz.

O 12º Portal abriu em 1994 e, às 12h12 de 2008, as energias masculina e feminina uniram-se em um coletivo que está ajudando agora, pois esse é um dos principais problemas da Terra.

O 13º Portal é sobre outra mudança de consciência que estamos movendo para o Centro Galáctico / vazio / sem tempo / sem espaço e alinhando-nos através de todos os Sóis, isso está acontecendo na sexta dimensão. Leva algum tempo para que as energias se integrem no plano físico, como em Wesak 2009. Eu trabalhei no Monte Kailash por anos conscientemente e na Lua Cheia de Wesak 2009 depois de coisas emocionadas com a Canalização da Luz em fevereiro de 2009. e Era de Aquário. os Ovos Cósmicos Dourados, os códigos de luz da nova criação foram levados do Tibete para a Nova Zelândia e, em seguida, as energias em Wesak foram mudadas também. A era das deusas, deuses e seres divinos do lado de fora acabou, pois lembramos que somos eles e eles se graduam em reinos mais elevados, assim como nós. Nós somos as Deusas e os Deuses que criam o Céu na Terra, a Nova Terra.

Se você ler sobre os Portais 11, poderá pensar no que aconteceu em sua vida nesses momentos. A mudança ocorrida em Wesak 2009 não será conhecida no mundo físico por 250 anos. e todo esse trabalho é realizado nos reinos mais elevados da Luz, mas somos necessários, como elo de ligação, para estar nos corpos e ancorar a Luz no plano da Terra através de nossos corpos. Alguns de nós vieram à Terra apenas para esta missão na grande mudança de ciclo. Desta vez, está acontecendo enquanto estamos nos corpos, não pulando deles como antes, mas agora totalmente presentes.

 
Eu tive muitas iniciações físicas nas pirâmides e em outros lugares e experimentei a luz no meu corpo e me mudei para outras dimensões, então eu sei por experiência própria. Se você acredita nisso não importa, é sobre sentir isso em seu coração e conhecer sua própria verdade e ser fiel a si mesmo e confiar no amor e no esplendor da fonte que o ilumina por dentro.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.evenstarcreations.com/index.php/cosmic-alerts/the-gates-1111-1212-1313

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!