OS TRATAMENTOS PARA INSÔNIA COM FLORAIS DE BACH E OS FLORIAS ETÉRICOS DA ESCOLA FLOR DA VIDA

Distúrbios do sono estão entre as maiores queixas da sociedade moderna. Stress, agitação, ansiedade e a falta de tempo para cuidar do corpo e da mente podem se manifestar na perda de qualidade na hora de dormir. Sendo assim, a ampla gama de Florais de Bach é capaz de tratar as causas por trás dos sintomas.

RESCUE REMEDY, OS FLORAIS DE BACH EMERGENCIAIS


Para situações as quais necessitamos de socorro diário, como nos casos dos problemas relacionados ao sono, agitação, stress e demais circunstâncias que exijam providências imediatas, existe uma combinação de Florais de Bach, denominada Rescue Remedy. Esta combinação, no entanto tem em sua fórmula original os florais Rock Rose, Impatiens, Cherry Plum, Star of Bethlehem e Clematis, que acalmam e auxiliam a boa noite de sono.
Neste caso, é importante avaliar quais as causas que desencadearam a insônia, para então aplicar o tratamento correto. A falta de sono pode ser causada por diferentes estados, que por sua vez podem se associar a diversos remédios florais, incluindo Vervain, Aspen, Mimulus, Agrimony ou Red Chestnut. Observe que, entre estas últimas essências, nenhuma está contida na fórmula original de emergência.
Para o tratamento de insônia baseado no Rescue Remedy, é aconselhável que o paciente reconheça as causas como sendo medo e ansiedade para um resultado mais positivo. Caso estas não sejam as causas de sua falta de sono, é indicado um tratamento específico para o seu tipo de distúrbio.

OS FLORAIS DE BACH PARA INSÔNIA


Além da fórmula emergencial – mais difundida entre os tratamentos para insônia -, existem diversos Florais de Bach com a finalidade de amenizar as causas que desencadearam a falta de sono. Conheça algumas opções e as recomendações de cada floral.
White Chestnut: indicado para os que não conseguem desligar o pensamento e, assim, conseguir pegar no sono;
Red Chestnut: quando o foco em pessoas próximas não lhe deixa descansar;
Agrimony: quando o sofrimento está oculto por trás de uma face sorridente, o Agrimony auxilia no fim da dor emocional, proporcionando a paz de espírito;
Aspen: recomendado para situações onde a causa são os pesadelos, pressentimentos ou o medo do escuro;
Scleranthus: indicado para quando o indivíduo dorme e acorda diversas vezes durante a noite;
Impatiens: como o nome já sugere, é indicado para quando a causa da insônia é gerada por ansiedade, impaciência e tensão;
Rock Rose: este floral auxilia os que sofrem com síndrome do pânico e também os que sentem medo de caírem no sono e passarem mal durante a noite;
Walnut: se tem sono leve, este é o floral ideal. Walnut auxilia os que sofrem com a influências externas, como barulhos e tem dificuldade em retomar o sono;
Willow: para os que remoem sentimentos e amargores, Willow pode auxiliar a ter uma boa noite de sono.

CONHEÇA OS CURSO DE FLORAIS ETÉRICOS DA ESCOLA FLOR DA VIDA – 

Neste curso você receberá a conexão com mais de 40 tipos de Florais Diferentes e 7 Florais dos Arcanjos.

A humanidade esta em constante evolução e em quebra de paradigmas. Quando iniciamos a realização de diversos eventos através da sala de conferencia e percebemos que poderíamos abarcar cada vez mais um número de pessoas, tendo acesso em diversos continentes práticas que antes levariam meses ou anos para chegar a diversos povos.

Hoje o Om Nyorai Reiki Ho e outros diversos sistemas estão se espalhando e se propagando em uma rápida velocidade. Os Florais Etéricos será da mesma forma, queremos trazer a informação, a luz, as diversas partes e setores da humanidade.
Simplicidade e praticidade é o que queremos trazer. Existem muitas teorias e técnicas,  mas vamos para a prática!Veja os inúmeros relatos:

CLIQUE AQUI :   https://bit.ly/2rKEy5R

P: O que são os Florais Etéricos?

R: Cada corpo físico hoje na terra contém inúmeras enfermidades causadas pelos excessos e desiquilíbrios emocionais e mentais. Os florais etéricos vêm atuar nestes planos trazendo o seu equilíbrio vivido. Através do mecanismo de canalização de energia é possível fazer estes florais tanto presencial ou à distância sem precisar de conhecimentos ou manuseia de elementos materiais.
Precisa-se apenas do comando mental do praticante que é iniciado no sistema recebendo uma autorização do universo e dos diversos elementos para manusear as energias harmônicas que restabelecerá o equilíbrio do corpo, mente e espírito.

P: O que o processo de iniciação?

R: Todos os seres humanos tem a glândula pineal em seu organismo localizada no centro de sua cabeça. Vamos chama-la de glândula receptora, por ser como uma antena que se sintoniza a determinas frequências do campo energético universal através do pensamento e da vontade. A iniciação sintoniza tal glândula a entrar a frequência da energia dos Florais Etéricos habilitando praticante a utilizar o manancial de energia dos florais pelo resto de sua vida, mesmo sem o seu uso por um longo espaço de tempo. Para que isto ocorra alguém com tal habilidade o faz. Se eu transmitir essa habilidade de sintonizar novos “canais” nos Florais Etéricos para um aluno ele também será capaz de habilitar outras pessoas.

P: Para quais situações os Florais Etéricos é indicado?
R:  Para as situações de distúrbios emocionais em geral. Como depressão, stress, angústia, ansiedade, tensão pré-menstrual, baixa auto-estima, insônia, falta de vontade de viver, síndrome do pânico, entre outros.

P: Como atuam os florais?
R: Cada partícula destes florais atua em um aspecto puramente sutil capaz de mostrar através de sonhos, mensagens do subconsciente o setor de sua vida que precisa de harmonização. Este aprendizado pode levar alguns dias, aflorando os bloqueios emocionais, pensamentos, e com a persistência do praticante de tomar os florais se consegue compreender, assimilar, aprender com a situação e se harmonizar. Assim atuam os florais, Similia similibus curantur: “Semelhantes são curados por semelhantes”.

P: Quais são os efeitos dos Florais Etéricos?
R: A forma instintiva, do egoísmo, vaidade, orgulho, luxuria, avareza, demagogia e etc, são as formas de se adoecer o corpo, a mente e o emocional. Cada ser contém inúmeros elementos harmônicos dentro do próprio organismo para se restabelecer o equilíbrio. Usando os Florais etéricos o corpo começa produzir enzimas capazes de fortalecer o sistema nervoso e o sistema endócrina que estão ligados aos corpos sutis, chakras e meridianos. O corpo produzindo estes enzimas com o auxilio dos florais mostra ao praticante os focos e pontos de melhoria, trazendo o resultado com sabedoria, conhecimento e experiência, para que não se repita as mesmas situações do passado. Pode ocorrer diarreia, suor, espinhas, eliminando as substancias produzida no corpo físico através dos desiquilíbrios emocionais e mentais.

Seguem abaixo os links de alguns de nosso florais:

Florais Etéricos Básico 2.0

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/florais-etericos-basico-2-0

Florais Etéricos Para Mulheres:

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/florais-etericos-para-mulheres

Muita Luz, com todo carinho

Edgar Martins

Fonte: https://www.wemystic.com.br/artigos/os-tratamentos-para-insonia-com-florais-de-bach/ HELOISA VON AH

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!