Pedras que irão ajudar no trato com  as doenças auto-imunes:

 

Segue um conjunto de pedras que irão ajudar no trato com  as doenças auto-imunes:

Eudialyte, uma pedra curativa muito rara para o sistema nervoso central. Eudialyte traz todos os sistemas em seu estado equilibrado e transforma sua ecologia física. Esta pedra é especialmente poderosa para doenças auto-imunes.

Resultado de imagem para Chlorita verde

Chlorita verde O quartzo é a pedra da abundância e da magia da prosperidade. Além disso, ele carrega as energias do Raio Verde, ressoando com o Chacra do Coração, e energias de cura e Amor incondicional universal.

Resultado de imagem para blood stone

Bloodstone ( Pedra Sangue) é uma pedra de cura e rejuvenescimento, ajudando a curar ferimentos, melhorar a circulação e ajudam a atenuar a dor ou desconforto de várias doenças. Também traz paz mental e emocional.

Resultado de imagem para Calcita Verde

Calcita Verde é para cura profunda e renovação celular. A calcita verde traz clareza. Os curandeiros acreditam que esta pedra ajuda a diagnosticar doenças e enfermidades.

Resultado de imagem para Calcite AzulCalcite Azul , A calcita azul acalma, acalma e alivia a dor. Também remove bloqueios de comunicação, cura relacionamentos e ajuda a acalmar os ânimos. Quartzo tibetano é o curador mestre e permite que o portador traga cura para si mesmo ou para outro, limpando especialmente os chacras inferiores do trauma e do resíduo energético. Espero que possam lhe ajudar , até mesmo com o uso de elixires de forma etérica

Resultado de imagem para Quartzo Tibetano

O Quartzo Tibetano é o mestre curador e dá ao portador um caminho para trazer cura para si mesmo ou para outros, limpando os chakras inferiores de traumas e resíduos energéticos.

Que eles lindos elementais o abençoem com a cura profunda que você procura.

Muita Luz, com todo carinho

Edgar Martin

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!