PLEAIDIANOS

Conhecidas desde os tempos mais remotos por culturas de todo mundo as Plêiades ficam na constelação de Touro. São 7 estrelas visíveis em um aglomerado, dentre estas se destaca Alcyone, localizada a 425 anos-luz da Terra e em torno da qual giram as outras estrelas, cada qual com seu sistema de planetas. 


Os Pleiadianos são seres humanóides que tem características similares as nossas, nossos irmãos mais velhos, se algum deles estivesse agora no meio de nós quase não seriam percebidos. São altos, rosto de traços bem delineados, cabelos compridos e escorridos loiros/prateados, olhos azuis ou multicor brilhantes, como se fossem duas luzes intensas.

Vivem em unicidade uns com os outros e são muito ligados a cura, a medicina natural, às forças da natureza e ao xamanismo nativo, tem um profundo respeito pela liberdade e livre arbítrio dos outros seres, estão livres dos conflitos criados pelas diferenças de opinião e de vontade, próprias da manifestação do ego, possuindo em seu interior as polaridades masculinas e femininas em perfeito equilíbrio.

Suas naves são energéticas e habitam a 5 dimensão, às vezes se materializam em nossa 3 dimensão para quem está na frequência vibratória deles. Observam as tendências destrutivas da humanidade, principalmente as ligadas as armas nucleares. Trabalham junto com os os Arcturianos na remoção de implantes energéticos e curas emocionais, pois são muito ligados a arte, também são ligados aos cristais, autoconhecimento e expansão da consciência. Nos ajudam através das suas capacidades mentais em nosso despertar, entendendo que o amor é a chave do universo, cabendo a você o que vai receber em sua vida de positivo ou negativo.

Através do processo de canalização 2011 esse sistema foi transmitido pelos irmãos Pleiadianos. A Cura Pleiadiana em particular tem um método exclusivo de trabalhar com as vibrações no qual se difere de todos os sistemas existente nas atualidade. Nele se associa Geometria Sagrada, a tecnologia divina para promover a “cura” de um modo muito particular. Trabalha-se com a expansão da consciência, transformação interior autoconhecimento com vibrações muito elevadas. Em 2018 recebi mais algumas ferramentas e fiz uma atualização nesse sistema.

Que a paz se faça em nossos corações! O momento atual é de decisão, SÓ EXISTE O AGORA. O futuro é ilusório. Traga contigo a paz na consciência para viver no paraíso tão sonhado e almejado. A paz mora dentro, na consciência limpa e tranquila. Faça o dia de hoje o eterno agora, o dia da DECISÃO. Que possamos crescer juntos e multiplicar o conhecimento trazendo novas perspectivas de crescimento à vida de todos os irmãos da luz em TODOS OS PLANOS. Como trabalhadores da luz fomos enviados as malhas magnéticas terrenas sabendo do que se viveria no paraíso terreno.

A negação deste conhecimento leva aos trabalhadores da luz a dopar a consciência, se esquecendo do porque estar AQUI AGORA.

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/cura-pleiadiana/123/?fbclid=IwAR2wRD8f5CGeZMbbsnCTuVLewid9C-deXpV7ARN7xknJ75iCEBvfjOtKHtU

Muita Luz, Edgar Martins

Fonte:
https://www.instagram.com/p/BxgJdZPnmrr/ ufologiaeespiritualidade.

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!