Quem você esta esperando para te salvar?

“Somos aqueles por quem nós mesmos sempre esperamos” 
Essa é uma frase conhecida, alguns dizem vir dos índios Hopi, outros dizem ser das consciências superiores das Plêiades, os Pleiadianos. Enfim, não importa a fonte, importa o valor dessa linda mensagem que resume nossa existência aqui na Terra.
Quando chegamos nesta escola chamada Terra, chegamos preparados para viver neste espaço tempo, escolhemos viver e quando descemos sabíamos tudo que iríamos passar e estamos passando. Mas com o decorrer de nossas vidas, a sociedade nos aprisiona em suas crenças e padrões repetitivos, e perdemos o acesso ao nosso verdadeiro propósito de estar aqui, que é nos reconhecermos como o ser de Amor e Luz que sempre fomos.
Nosso papel como humano na terra é apenas esse, descemos para nos reconhecermos como luz, aumentando nossa frequência vibracional e ajudando a ascensão de nosso planeta, simples assim.
Para explicar de uma maneira simples o que seria a ascensão, que muito se houve falar hoje no meio holístico e espiritual, é a mudança da faixa do vibracional do planeta, onde saímos da era da escuridão para entrarmos na era do Amor, as Novas Energias. Essa mudança vem sendo planejada desde a convergência harmônica de 1987, e a partir de 2012 quando muitos diziam que o mundo iria acabar, iniciava-se a nova era já prevista pelos antigos Maias.
E não estamos sozinhos nessas ascensão, todo o universo está se elevando junto, todos os nossos guias, entidades precisam que nós nos elevamos para que eles também possam se elevar. Também consciências superiores, que nos acostumamos a chamar de ETs também estão nos ajudando nesse importante momento planetário que acontece na terra, todos sempre esperaram esse momento em Gaia (Terra), e se você está aqui hoje, sinta-se privilegiado e saiba que também tem um importante papel à cumprir para ajudar nessa ascensão. Temos que entender que o universo possuí milhares de anos e já fomos centenas de outras essências, e não só humanos, já fomos ETs também e habitamos outros planetas. Por isso temos que entender que todas as ferramentas que necessitamos para o agora, já estão dentro de nós, esperando para serem despertadas.
Este é o momento de nos libertarmos das crenças limitantes e padrões repetitivos que durante anos a sociedade vem nos impondo. Pode ser duro para muitas pessoas escutar isso, mas estamos na era que não existem mais Karmas, isso mesmo, não temos mais como colocar a culpa nos outros e não temos mais que seguir os padrões repetitivos, temos o livre arbítrio de decidirmos o que queremos ser, e seremos. Você decide se quer ficar vivendo e culpando o passado, se acreditar que tem o que limpar, ficará sempre limpando até morrer assim como outros milhares que morreram acreditando.

Entendemos que tudo está dentro de nós, todo ser humano possui o lado “positivo” e “negativo”, por isso sempre escutamos por séculos que nós criamos o nosso mundo, ou quando você muda sua frequência, tudo muda ao seu redor. É exatamente isso, somos o que manifestamos, se você acredita que é Luz, será Luz e o medo e a escuridão não existirão. O medo e a escuridão são energias criadas em nossa consciência humana da 3d, e não em nosso coração. Se acreditamos que existe a escuridão, a escuridão existirá, se acreditamos que somos Luz, a escuridão não existira, o quanto você acredita em você mesmo?
Assim como o medo e a escuridão, o ego também faz parte das velhas energias. Nesse assunto lembro-me sempre de uma pergunta que me fizeram em um curso: Vocês dão todas as informações, a “chave” da fonte, e se uma pessoa com ego tiver acesso à essas informações, o que ela poderá fazer com essas energias? A resposta veio rapidamente: Onde existe ego não existe Amor, o ego é a falta do Amor, sendo assim essa pessoa não estará acessando as novas energias. Por isso a frase de nosso maior mestre que esteve em terra: “Orai e Vigiai” seus pensamentos.
É claro que estamos como humanos na Terra justamente para aprendermos a lidar com nossos medos, escuridão, ego, etc, senão como costumo falar, já estaríamos lá em cima tomando um cafezinho com São Miguel.
Para finalizar gostaria de lembrar da frase que iniciamos o texto: “Somos aqueles por quem nós mesmos sempre esperamos”.
Não fique esperando por ninguém, pois ninguém irá fazer por você, tudo que você precisa sempre esteve dentro de você, seja a mudança, seja Amor, Seja a Luz, a Mãe Terra precisa de você, sejas bem vindos!

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://makia.com.br/quem-voce-esta-esperando-para-te-salvar/ Vitor Pajola

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!