Todos os Artigos Edgar Martins

Semelhante atrai semelhante

 

Você acorda cedo, se arruma e vai para o trabalho, mas no caminho pensa que terá que enfrentar aquela pessoa depressiva, que só coloca obstáculos nas tarefas pedidas. Ou então, vai pra faculdade e infelizmente você tem que se reunir em grupo com uma pessoa que te incomoda.

E você se vê cansada da situação em que se encontra e das pessoas com as quais convive. São sempre os mesmos obstáculos, as mesmas picuinhas, o mesmo discurso.

E você tenta ir para outros ares, outros lugares para melhorar a insatisfação, mas quando menos espera se depara com situações semelhantes.

O que é preciso entender que tudo isso pode mudar se você mudar também.

Já falamos aqui, que a nossa aura se “liga” na frequência vibratória ao qual nos encontramos. Semelhante atrai semelhante.

Não adianta fugir de pessoas negativas, invejosas, depressivas… Não adianta trocar de emprego, escola, cidade…

Enquanto não houver mudança ai dentro de você… enquanto não houver transformação interna, você passará pelas mesmas situações e continuará atrair pessoas com as quais você não quer convívio.

Talvez é chegada a hora de você parar num espaço só seu e analisar o que está acontecendo com você, em que momento é preciso dizer não para os outros e principalmente, para si mesmo. Elevar a sua vibração positivamente é o primeiro passo. Conhecer seus defeitos e corrigi-los, conhecer suas intenções mascaradas e trazê-las à tona para que você possa interagir de uma forma mais transparente.

Você atrai aquilo que você é!

Mude e tudo ao seu redor mudará também.

Como seguir em frente, saber o caminho a seguir ou mesmo estar livre para alcançar a prosperidade se esta preso a questões como falta de perdão, baixa auto estima, auto cobrança e sentimento de culpa?

Como as crenças, pactos, acordos, votos de pobreza ou castidade, questões acordadas em outras vivências estão vivas atuantes nos seus registros akáshicos, impedindo-os de alcançar um nível de consciência mais elevado e que vão colocá-lo na direção certa, no caminho para que possa completar sua missão de vida?

Segue uma ferramenta poderosa para trabalhar e liberar condicionamentos, crenças limitantes.

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

É um método totalmente natural, indolor, simples e que gera uma eficácia tremenda.

Recomendamos vejam ao menos 2 dos vídeos por dia, antes de dormir, se dormirem durante o processo não há problema uma vez que irá atuar em seu subconsciente, trabalhando crenças, medos, fobias e condicionamentos, dessas e de outras memórias celulares, libertações sistêmicas atemporais a própria linearidade do pensamento humano uma vez que o conectará as mais diversas multidimensões existenciais. Irá adentrar seus Registros Akáshicos acessar, identificar, curar e acoplar suas personalidades as quais um ou mais traumas estão associados. Após assistir os vídeos, poderá enfrentar um processo de libertação através de catarse que poderá manifestar-se no corpo físico indicando a liberação emocional de acordo com a intensidade da emoção guardada. Estamos desenvolvendo o aprofundamento dessas ferramentas. Teste e nos de um retorno do que sentiu.

Muita Luz, com todo carinho..Boas vibrações a todos!

Muita Luz,
Edgar Martins
Fonte: https://paraumanovaconsciencia.blogspot.com/2015/05/semelhante-atrai-semelhante.html?m=0

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!