Sereias existem 2012

Fonte: http://holosblog.blogspot.com.br/

sereias elo perdido povo homem marinho nova espécie descoberta
Cientistas capturaram um espécime desconhecido meio homem meio golfinho. Será o nosso elo evolutivo delfinóide? São hábeis e inteligentes a ponto de desarmar minas e bombas da marinha americana. Depois de ver este vídeo, suas crenças serão totalmente abaladas! Sereias existem. Deixem o povo do mar em paz!… Provavelmente foram eles que ensinaram o golfinho a ajudar o homem na pescaria. Sensacional!

Mejor documental de Animal planet 2012

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Anônimo disse:

    É fantástico! Vi o documentário ontem e estou impressionada. Estou convencida de que elas existem. O universo marinho foi menos explorado do que a superfície da lua, não temos a menor ideia de tudo o que existe no fundo do mar… Além disso, existem pinturas milenares em cavernas que explicam porque as sererias fogem de nós humanos. Nossos ancestrais as perseguiram e lutaram contra elas. Tudo isso é incrível…

  2. Anônimo disse:

    Acredito que da mesma forma que nos seres humanos terrestres existimos, acredito que existam outras espécies e porque não que existam seresias ?!, nos não descobrimos ainda muita coisa , porque os governantes ocultam muito a verdade, o mar ainda não foi tão explorado como tem sido com o mundo exterior planetas etc.. acho que estão querendo que todos neguemos, por ignorancia dos fatos, mas eu acredito, se eu existo, porque não existiriam seres inteligentes no mar o em outros planetas ?! Obrigado por subir esta nota 🙂

  3. Magali disse:

    Nunca duvidei, pelo contrario, o queme dexa triste é o que certos humanos fazem com eles, espero que nunca os encontrem, pelo proprio bem deles……………..

  4. Anônimo disse:

    EU CONCORDO COM MAGALI ELE EXISTEM MAIS ESTAO SE ESCONDENDO DE NOS COM MEDO ELES PODEM SER FEIOS E DAR MEDO MAIS ELE DEVEM SER GENTIS SABE A GENTE PODIA ATE APRENDER SEREIES HAHAHAHAHAHAHAHA

  5. Anita Miranda disse:

    Concordo perfeitamente contigo, "Anónimo que começou a frase por:Acredito que…"!
    Eununca duvidei que existessem sereias aliás o meu sonho é ver uma sereia ou até chegar a ser uma!!!
    Há! E "anónimo quqe começou a frase por: Eu concordo…" por favor não goses com as sereias!!!

  6. Anônimo disse:

    eu sempre acreditei nas sereias, vai ver que elas existem 🙂