"Seven Reiki Intuição: Desbloqueie Seu Potencial Intuitivo e Espiritual com uma Abordagem que Une Sabedoria Ancestral e Inovação Moderna."

"Equipado com símbolos poderosos e iniciações transformadoras, mergulhe profundamente na compreensão da intuição. Navegue pela vida com confiança e propósito, e descubra a singularidade e a transformação que o Seven Reiki Intuição pode trazer para sua jornada."

De R$97,00

Por apenas R$27,00 ou 10X de R$5,40

Não perca tempo! Faça sua inscrição agora mesmo, pois esta oferta incrível pode se encerrar a qualquer momento!

CERTIFICAÇÃO

Certificado reconhecido pela ABRATH. Estamos há mais de 14 anos no mercado.

Aulas práticas e direto ao ponto.

🔮 A Sua Rota para o Autoconhecimento: O Que Você Vai Aprender

🌀 O que é o Seven Reiki?

Descubra a poderosa técnica energética que tem transformado vidas e proporcionado equilíbrio e bem-estar.

🔥 Ativação dos Símbolos no Seven Reiki

Aprenda a ativar os símbolos sagrados e potencialize sua prática de Reiki.

✨ Iniciação no Símbolo Intuitivo (Estrela Tríplice)

Aprenda a ativar os símbolos sagrados e potencialize sua prática de Reiki.

🌌 Sabedoria Divina Universal

Entenda o que é essa sabedoria ancestral e como ela pode guiar sua vida.

💡 O Poder da Intuição

Descubra o que é intuição, como ela se diferencia da razão, emoção e influências externas, e como você pode desenvolver e confiar nesse sentido interno.

🧠 Razão vs. Intuição

Desvende as diferenças fundamentais e aprenda a equilibrar essas duas forças em sua vida.

❤️ Emoção vs. Intuição

Entenda como distinguir entre os impulsos emocionais e a verdadeira voz da intuição.

🌪️ Influências Externas

Aprenda a identificar e se proteger de influências que podem desviar você do seu caminho.

🚀 Potencialize Seu Poder Intuitivo

Técnicas e práticas para ampliar sua capacidade intuitiva e tomar decisões alinhadas com seu propósito.

🔮 Conexões Espirituais

- Conexão com o Eu Superior: Encontre sua verdadeira essência.
- Conexão com a Fonte Divina: Sinta a energia que permeia tudo.
- Respostas em Sonhos: Descubra como interpretar as mensagens do universo.
- Conexão com Guias Espirituais, Mestres e Seres de Luz: Estabeleça laços com entidades que podem guiar e apoiar sua jornada.

...E muito mais!

Prepare-se para uma transformação profunda e uma conexão mais íntima com sua essência e o universo. O Seven Reiki Intuição é mais do que uma técnica; é um caminho para o autoconhecimento e a evolução espiritual. 🌌🙏

Existe algum pré-requisito?

Não, qualquer pessoa poderá aprender o Seven Reiki Intuição desde:
Reikianos em busca de aprimoramento: Esta formação é ideal para praticantes de Reiki que desejam expandir seus conhecimentos e receber atualizações sobre o sistema. Os reikianos terão a oportunidade de aprender a abordagem inovadora do Seven Reiki e aprimorar suas habilidades para uma prática mais eficaz e poderosa.
Terapeutas Holísticos: Profissionais de terapias alternativas em busca de ferramentas novas e poderosas.
Qualquer Pessoa: Pessoas de todas as esferas da vida, que estão em busca de crescimento pessoal, autoconhecimento, propósito e direcionamento espiritual.

Seven Reiki Intuição

Seven Reiki Intuição
Vídeo Aula
Manual Oficial do Seven Reiki

Este curso é um curso 100% online e ainda você terá acesso as aulas gravadas em vídeo e materiais em PDF.

Sim, a Escola Flor da Vida existe há mais de 15 anos e você poderá contar com o nosso suporte por email ou whatsapp.

Para quem reside no Brasil os meios são o Pix, Boleto bancário e parcelamento por Cartão de crédito.

Para quem reside no exterior poderá pagar com cartão de crédito ou Paypal.