SHRIM

SHRIM……. SHRIMMMMMM…….verbalizado inúmeras vezes, várias vezes por dia, por no mínimo dez dias, nos trará e nos manterá na prosperidade da saúde, da paz e na prosperidade financeira. Os mantras nos colocam na freqüência desejada e quanto maior forem a intenção, a emoção e o decreto, maior  e mais rápida será a materialização.
De acordo com a doutrina védica , se você pronunciar SHRIM por cem vezes, seu decreto terá a força multiplicada por cem, se “autorar” um milhão de vezes, o resultado será de magnitude correspondente.


OM SHRIM MAHA LAKSHMIYEI Swaha

A sílaba “OM” é comumente expresso como um prefixo para todos os tipos de mantras, porque é o som seminal do sexto chakra, onde as energias masculinas e femininas se encontram no centro da testa.

SHRIM é o som seminal do princípio da abundância. Repetição do mantra SHRIM dá uma capacidade de atrair e manter abundância.
MAHA significa “grande”, no contexto denotando quantidade e qualidade. Quando falamos da qualidade de abundância aqui, estamos nos referindo a sua harmonia com a lei divina.
LAKSHMI em sânscrito significa a energia da abundância. Abundância é geralmente considerado de prosperidade tão simples.
Swaha, mais uma vez um princípio de abundância, pode ser verbalizado para ajudar os chakras imediatamente começar a processar novos níveis de energia. 

Om Shreem Lakshimya Namaha

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário