SHUNGITE – A Pedra da Cura

 

ORIGEM

Pensa-se que a Shungite data de há quase 2 bilhões de anos. Apesar de ter semelhanças com o carvão, é encontrada somente em camadas muito antigas da crosta terrestre que se formaram quando ainda não havia vida no planeta. Alguns pesquisadores asseguram que a forma e a estrutura da Shungite têm características vulcânicas. Uma erupção vulcânica da substância que mais tarde formou a Shungite, teria tido um efeito similar ao do hipotético fragmento de Phaeton. Qualquer uma destas teorias pode ser verdadeira mas ninguém pode refutar o fato de a Shungite ter qualidades únicas de cura e uma infinidade de características fantásticas, tornando-a num mineral único e incomparável com qualquer outro. A região russa de Karelia é o único lugar onde se pode encontrar a Shungite. Este fato leva muitos a acreditar que a Shungite um dia valerá mais do que o ouro.

PROPRIEDADES

Nada mais no mundo se pode comparar ao poder de cura deste mineral. A Shungite cura, purifica, protege, normaliza, promove a recuperação e o crescimento em organismos vivos. Tudo o que nos pode afetar negativamente é eliminado; e tudo o que nos devolve a saúde é concentrado e restaurado por este mineral milagroso.

COMPOSIÇÃO ÚNICA

A Shungite é o único material natural no mundo que contem fulerenos. Os fulerenos são uma forma (recém-descoberto) de (C) molécula de carbono que não é nem grafite nem diamante. Estas moléculas são compostas por um, elipsóide ou esférica arranjo cilíndrico de dezenas de carbono (átomos C),ou seja a existência de caborno na forma de iões esféricas. Ao interagir com a água libera schungite complexos curativas de fulerenos em água. Estes complexos funcionam como águas marciais que curam doenças de pele, feridas, queimaduras, alergias cura diabetes, estomatite, parodontose, perda de cabelo, defeitos cosméticos… A importância da descoberta fulerenos pode ser provado pelo fato de que em 09 de outubro de 1996 da Real Academia Sueca de Ciências decidiu atribuir o Prêmio Nobel em Química para Professor Robert F. onda Jr., Professor Sir Harold Kroto e W. Professor Richard E. Smalley pela descoberta dos fulerenos.

Na composição da Shungite entram quase todos os elementos da tabela periódica. Apesar de se saber que nem todos os elementos químicos são benéficos para as formas de vida, este mineral demonstra uma característica surpreendente: somente os componentes benéficos para a saúde são absorvidos pela água. Os especialistas acreditam ainda, que a água que contém os depósitos de Shungite deu origem à vida, já que a sua estrutura natural e complexa é muito parecida com a de uma célula viva.
A Shungite absorve e elimina tudo o que é uma ameaça á vida mas concentra e restaura tudo o que é benéfico.
A Shungite é por vezes chamada a “Pedra da Vida” pelas suas propriedades curativas e anti-bacteriológicas. Muitas pessoas usam a Shungite para criar um espaço de cura em suas casas, colocando-a na água para purificar e carregar a água com energia de cura e limpeza. .

O Shungite é um carbono não-cristalino elementar com uma estrutura metaestável incapaz de grafitização, também é usado como um termo para descrever uma sequência de rochas metamórficas da região da Carélia da Rússia contendo esse carbono. Quantidades de rastreamento de fullerenos (0,0001 <0,001%) foram relatadas a partir dessa rocha. Designado originalmente da área de Shun’ga, vila de Shun’ga, lago Onega, República da Carélia, Região Norte, Rússia.

RESERVA ÚNICA

A região russa de Karelia é o único lugar do mundo se pode encontrar a shungite. Este fato leva muitos a acreditar que a shungite um dia valerá mais que o ouro.

Denominada de ”Pedra da Vida”, a shungite é uma pedra muito antiga pois possui aproximadamente 2 bilhões de anos. É muito parecida com o carvão e é proveniente da Rússia, especificamente de uma aldeia denominada Shun’ga, na região da Karelia. É o único material que contém fulerenos, poderosos antioxidantes, o que lhe confere uma vibração poderosa. Absorve e elimina tudo aquilo que é prejudicial à vida. Protege contra as radiações eletromagnéticas dos eletrodomésticos, computadores, redes wi-fi e telemóveis. Beber água de shungite elimina os radicais livres e os efeitos da poluição ambiental. Equilibra e rejuvenesce e é ideal para tratar problemas de pele e alergias. Fortalece o sistema imunológico, desintoxica o corpo e ativa o metabolismo celular. A shungite é uma pedra de cura extraordinária e é considerada por muitos como ”a pedra milagrosa”.

Processo de limpeza

Na maioria dos casos, recomenda-se que a shungite seja limpa a cada dois dias e mais ainda se houver várias questões emocionais. O cristal também tem de ser limpo quando é usado para CEM ( Usado para diminuir o impacto das ondas de celular) faz um ótimo trabalho absorvendo CEM e energias negativas. Se não for limpa com certa freqência ela vai começar a irradiar o que quer que tenha absorvido. Indivíduos com os pedaços de Shungitecrystal pode começar a sentir tenso e desconfortáveis com a pedra após um dia de seu uso no bolso.Esses indivíduos podem obter um alívio imediato uma vez que o Shungite seja removida. Enquanto, uma pedra após sua limpeza pode realmente fazer uma grande diferença em fazer as pessoas se sentirem bem, energizando e equilibrando.

Muita Luz , com todo carinho

Edgar Martins

Fonte: https://www.cristaisdecurvelo.com.br/pages/SHUNGITE-%252d-Aprenda-Mais-Sobre-Este-Mineral.html

 

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!