Sidarta Gautama – BUDA

Entre o sexto e o quarto século AC, um homem chamado Sidarta Gautama começou a virar a cabeça da população no leste da Índia, com sua profunda sabedoria espiritual. Ele recebeu o nome de “Buda”, que significa literalmente “o iluminado”, e até os dias de hoje, nos chegam muitos insights de seus ensinamentos.

Curiosamente, Buda nunca escreveu qualquer um dos seus ensinamentos citados a baixo. Semelhante a Jesus e Sócrates, o seu método de ensino era verbal e comunicativo. As tradições orais mantiveram a sabedoria de Buda viva até 400 anos após sua morte, quando então a primeira transcrição de seus ensinamentos surgiu.

Seu despertar ocorreu quando percebeu que não precisamos passar fome e sacrificar nosso corpo, como era comumente praticado na Índia na época para aumentar a clareza e sabedoria espiritual. Quando uma jovem ofereceu-lhe um pudim de leite e arroz como um ato de compaixão, ele percebeu que haviam mais lições No Caminho do que ele vinha ensinando.

Em seguida, meditou por 49 nove dias após jurar a si mesmo que não iria se mover até que encontrasse a verdade. Os insights que vieram daí, ainda permanecem em alguns dos ensinamentos espirituais mais importantes e profundos de todos os tempos:
Segue uma de suas Reflexões :

“Mesmo Que Você Leia Muitas Escrituras Sagradas E Mesmo Que Você Fale Muito Sobre Elas, O Que De Bom Elas Podem Fazer Por Você Se Não Agir Sobre Isto?

AS CHAVES DA CURA

Segue uma ferramenta poderosa para trabalhar e liberar condicionamentos, crenças limitantes.

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

É um método totalmente natural, indolor, simples e que gera uma eficácia tremenda.

Recomendamos vejam ao menos 2 dos vídeos por dia, antes de dormir, se dormirem durante o processo não há problema uma vez que irá atuar em seu subconsciente, trabalhando crenças, medos, fobias e condicionamentos, dessas e de outras memórias celulares, atemporais e a própria linearidade do pensamento humano uma vez que o conectará as mais diversas multidimensões existenciais. Irá adentrar seus Registros Akáshicos acessar, identificar, curar e acoplar suas personalidades as quais um ou mais traumas estão associados. Após assistir os vídeos, poderá enfrentar um processo de libertação através de catarse que poderá manifestar-se no corpo físico indicando a liberação emocional de acordo com a intensidade da emoção guardada. Estamos desenvolvendo o aprofundamento dessas ferramentas. Teste e nos de um retorno do que sentiu.

Muita Luz, com todo carinho..

Edgar Martins 

Fonte:https://oamor.com.br/espiritualidade-2/25-citacoes-de-buda-que-vao-mudar-sua-vida/ Steven Bancarz Spirit Science

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!