Sobre pêndulos – radiestesia

Pêndulo não passa de um peso na ponta de um fio. Uma pedrinha amarrada faz o mesmo efeito, já que o trabalho radiestésico acontece na mente do operador e não do tipo de pêndulo usado para medições.

Alguns materiais para construir pêndulos comerciais, pela sua constituição, como o quartzo, podem ficar energizados incorretamente. Outros pêndulos, por sua forma de onda específica, junto com a mente do operador, podem sim, emitir radiações positivas. Ao operador cabe saber de que material é feito, sua forma e para que cada um serve. E um pêndulo sozinho, sem seu operador, não passa de apenas uma mera massa trabalhada.

Como eu disse, um pêndulo não passa de um peso na ponta de um fio. Na falta dele, use uma pedrinha, uma chave, enfim qualquer material com mais ou menos 22 gramas. Um dual-rod por exemplo, pode ser feito com dois arames dobrados e uma ponta de cada um enfiada em duas canetas esferográficas sem o tubo de tinta. Fiz, certa ocasião, um pêndulo ótimo usando uma esfera de metal de rolamento de caminhão. Gastei 3,00 para mandar fazer um furo para poder colocar um anel de suspensão.

Não é o tipo maravilhoso de pêndulo que uma pessoa tem e sim saber tudo como usá-lo. Não basta ler especificações de pêndulos, pois nesse caso, nem sempre o rótulo corresponde à realidade. Outra coisa: pêndulos, ou qualquer material que os substitua, devem ser avaliados antes do uso para verificar se não há uma memória negativa nele, principalmente os feitos artesanalmente. O mesmo vale para a forma dele, pela possibilidade de geração de ondas de forma negativas. Nesse mister, lebre nunca será gato.

Ah, antes que me esqueça, pois leio de muitas pessoas: pêndulo algum nesse mundo se move sozinho como se as respostas obtidas tivessem a ver com ele e não com a mente do operador, que por minúsculos impulsos nervosos, comanda nossa mão para o pêndulo se mover, conforme uma combinação prévia de convenção de giros ou balanços. A resposta está no subconsciente do operador, captada por ele e transformada em estímulos nervosos. O dia que eu ver um pêndulo se movendo sozinho, quem vai se mover vai ser eu, correndo pra longe e fazendo sinal da cruz…

Muita Luz, com todo o carinho

Edgar Martins

Fonte: Shihan Shankara

https://www.facebook.com/groups/551848924995633/

Imagem:https://pixabay.com/pt/pêndulo-cone-cadeia-ouro-626623/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!