Tara Vermelha

Deusa Tara Vermelha

Tara Vermelha nos ajuda na acumulação de poder espiritual. Ela pode subjugar e punir as forças demoníacas e humanas que estão no seu caminho.

Ela é a Deusa da Riqueza e Abundância. Às vezes feroz, a Tara Vermelha desce à terra para ser um serviço à humanidade.

Ela presta assistência na remoção de obstáculos difíceis. Tara Vermelha tem o poder de mudar uma vida dramaticamente em um único momento.

A Tara Vermelha é uma divindade que é frequentemente adorada por amantes que são infelizes, pois acredita-se que a Tara seja extremamente bem-sucedida em encantar pessoas. Ela é deusa budista do encantamento.

A Tara Vermelha representa o empoderamento do feminino em um ambiente patriarcal. Ela é considerada uma feiticeira que realiza desejos, cuja compaixão e bondade existem para ajudar aqueles que estão angustiados e com medo.

Ela é uma manifestação do puro poder iluminado, a impressionante pureza da mente desperta que domina toda a negatividade. Tara Vermelha é conhecida por ter grandes poderes para colocar sob seu poder aqueles espíritos malignos, demônios e / ou humanos que trabalham contra o bem-estar espiritual da humanidade e sua evolução espiritual. Ela pode trazer qualquer pessoa sob seu poder, seja homem, mulher ou chefe, médico, advogado, advogado, juiz, médico, policial etc. A Tara Vermelha pode ser chamada para as atividades de controle de atração, manifestação, magnetização e subjugar todas as coisas boas.

Tara Vermelha / Kurukula significa –  Ela que é a Causa do Conhecimento.

Tara Vermelha pode usar a ferramenta do sofrimento para promover a nossa cura e o desenvolvimento da coragem. Mesmo em seus aspectos irados, o papel de Tara é dissipar o medo da morte e promover a evolução da compaixão. Ela representa uma força protetora, que luta contra emoções negativas e perversas. Tara Vermelha é poderosamente capaz de ampliar todas as coisas boas. A Tara Vermelha tem a incrível capacidade de encantamento – convencendo você a se transformar de forma evocativa. Ela é a Deusa do amor e do sexo e é comumente associada à auspiciosidade.

 Ela representa a função de fazer as pessoas sucumbirem aos poderes do encantamento, atração e magnetização. Conectando-se a Tara Vermelha, ela ensina “Consciência Discriminadora” sobre como transformar o desejo puro em compaixão e consciência – para que você esteja em contato com seus sentimentos e seja capaz de expressá-los. Com a “Consciência Discriminadora”, você é capaz de magnetizar a atenção e o afeto de seu parceiro, removendo quaisquer bloqueios de dentro de você que o estão impedindo de experimentar aspectos positivos em sua vida. “Consciência discriminatória de compaixão e consciência” A “Consciência Discriminadora” também ajudará a identificar conscientemente as emoções que queremos vincular e aquelas que queremos rejeitar. Você também é capaz de sentir a diferença entre seus próprios sentimentos e os dos outros. Isso abre sua criatividade e permite que você seja quem você é. Também permitirá que você esteja mais aberto aos fluxos energéticos e emocionais – para que possa relaxar e fluir com a vida sem resistência. Então, e somente então, os órgãos reprodutivos podem se tornar menos tensos e abertos para experimentar a sensualidade e a sexualidade com clareza, consciência e compaixão. Transmute e transcenda os venenos do apego negativo, luxúria e desejo, a fim de se libertar dessas emoções negativas e doenças físicas.

O SIGNIFICADO DO MANTRA DE KURUKULÊ

OM é o sagrado som e símbolo, rico em significado e profundidade, comumente recitado no começo e no final das aulas de yoga. Com sua raiz no Hinduísmo, o OM (pronunciado AUM) símbolo é dito representar a unidade de toda a criação, incluindo a terra, céus e o submundo.

TARE representa a liberação do sofrimento mundano, liberação dos sofrimentos do Samsara (ciclo de recomeços e renascimentos sem fim).

TAM representa a sílaba semente da Deusa TARA, no chakra do coração, fonte do som do rubi brilhante, radiando para todo o mundo.

SOHA traduz-se como “minha mente recebe, absorve e mantém as bênçãos do mantra, e que eles possam enraizar-se nele”.

Ao entoar este poderoso mantra traz muitos benefícios. A Deusa traz amor e felicidade conjugal àqueles que recitam o mantra. Além disso, indivíduos que têm problemas em encontrar o amor, ou aqueles com problemas de relacionamento com suas parceiras ou parceiros podem solicitar a KURUKULE por ajuda. Ela pode ajudar você a magnetizar as afeições e atenção de seu parceiro ou parceira pela remoção de quaisquer bloqueios emocionais ou kármicos que estãodentro de você e impedir que esses venham em sua direção.

Adicionalmente, recitar este mantra diariamente com devoção sincera faz com que você penetre nos olhos de outros e suavize seus relacionamentos com qualquer pessoa querida a você em sua vida presente.

Fonte de pesquisa: http://www.awakeningstate.com/spiritual-awakening/red- tara-mantra-kurukulla

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!