TRANSFORMAÇÃO

Agradece a sua dor, não fica mais com raiva dela. Conversa com ela, silencia e explica com calma a sua situação e o que está acontecendo. Explica que está tudo bem, que não há mais desavenças entre vocês. Agradece, pois é exatamente ela que está transformando você numa pessoa mais forte e resiliente.
Pode não parecer agora, porque você está fraco de tanto lutar tentando sobreviver dentro desse furacão em que se meteu. Chega disso, as dores precisam cessar. Transforma toda essa dor em amor, seja ela fisica, psiquica ou emocional. Creia nisso, pois muitas coisas mudarão se assim fizer.
Eu não li isso em algum lugar. Tudo o que escrevo e ensino eu vivencio, como se eu fosse uma cobaia ou um piloto de provas. Eu também já vivi esses períodos como você, superando muitas provas e desafios, mas posso afirmar, é maravilhoso depois que você caminha pelo vale das sombras e atravessa o rio que separa as suas duas vidas, a velha vida e a nova vida.
Quando você para de lutar, você se entrega. E ao entregar -se você se rende e o comando dessa redenção é acionado em seu coração, que imediatamente começa a jorrar saúde e autocura para todo organismo e sua mente, O coração é um Sol dentro de você, ele não pode apagar, quanto mais você envia raiva, stress, nervosismo, irritação, desespero, medo, ilusão e dor, mais você destrói a fonte que lhe sustenta, e mais apagado ele fica. No entanto, se você jogar compreensão, calma, gratidão, serenidade, confiança e vontade de viver, é como se você jogasse gasolina numa fogueira. Seu Sol interno, o seu coração, revive e passa a vibrar em alta frequência, trazendo a deliciosa sensação de entusiasmo, conhecido pelos mentores espirituais como estado de exaltação da alma, o ponto onde os anjos conseguem se comunicar com você e os portais do mundo espiritual se abrem a seu favor. Não porque você é uma pessoa especial, mas porque está desejando profundamente a sua cura.
Essas coisas não estão disponíveis somente para pessoas privilegiadas, mas para as pessoas que querem, mas que querem sincera e profundamente. Essa é a distinção que se apresenta.

SEGUE UMA LINDA FERRAMENTA PARA AJUDÁ-LO NO SEU PROCESSO DE CURA :

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/eft-quantica-1

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.instagram.com/p/B8ZJiJGHzIA/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!