Tudo é Energia e os Pensamentos São Energia

De acordo com Guy Needler, em seu livro “The History of God”, a consciência surgiu em uma pequena parte do campo energético universal e gradualmente aumentou até que fosse totalmente sensível. Naquele momento, decidiu explorar o que era experimentando o que poderia fazer. Ela rapidamente percebeu que seus pensamentos criavam padrões de energia no campo em que existia. Ela também descobriu que poderia dividir sua consciência e ponto focal de consciência em muitas partes menores e perceber de muitas perspectivas diferentes ao mesmo tempo. Cada um de nós é uma destas divisões. Nós somos todos segmentos da consciência universal, e ela está experimentando tudo o que estamos experimentando.

Na mente universal, os pensamentos são padrões de energia, e estes padrões de energia são tudo o que vemos: luz, matéria, galáxias, estrelas, planetas e tudo o que não podemos ver. Existe muito mais acontecendo na parte que não podemos ver do que a maioria de nós imagina. O espaço que pensamos como o único Universo, e com uma realidade, de fato, possui muitas realidades paralelas, muitas vezes referidas como dimensões ou planos da realidade.

Porque a consciência da Fonte está criando tudo o que existe com os pensamentos e cada um de nós é um fio desta consciência, nossos pensamentos também são criativos. Não percebemos isto porque nos esquecemos do que somos, mas estamos criando nossa realidade com nossos pensamentos, individual e coletivamente, o tempo todo. Isto não é óbvio porque nossos pensamentos são erráticos e indisciplinados, por isto nossa criação não é direcionada e é incoerente. Se adotarmos nosso poder criativo e conscientemente dominarmos nossos pensamentos, começaremos a criar coerentemente. E então ficará óbvio que estamos realmente criando nossa realidade e começaremos a criar a vida dos nossos sonhos, e coletivamente o mundo dos sonhos de todos.

“Uma conclusão fundamental da nova física também reconhece que o observador cria a realidade. Como observadores, estamos pessoalmente envolvidos na criação de nossa própria realidade. Os físicos estão sendo forçados a admitir que o Universo é uma construção “mental”. ~R.C. Henry, Professor de Física e Astronomia

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: Jeff Street / Origem: wakeup-world  / Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível ☼

http://despertardegaia.blogspot.com/2018/01/mente-sobre-materia-consciencia-e.html

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!