Velhas Crenças

Você tem que conseguir! Você tem que vencer! Você tem que ganhar mais dinheiro. Você tem que arrumar um emprego como todos estão fazendo! Você tem que fazer isso e aquilo! Sabe essas frases de imposição que costumam dizer pra você, e sua mente também foi sugestionada a lhe cobrar constantemente? Do tipo: eu tenho que conseguir, eu tenho que provar para meus pais que estou vencendo na vida, eu tenho que provar para meus amigos que sou o melhor, eu tenho que ser uma pessoa adorada e amada por todos, eu tenho que estar bonito ou bonita o tempo todo, eu tenho que me preparar para este mundo globalizado e competitivo, eu tenho que trocar de celular logo, e de carro também, porque lá no meu trabalho estão todos de carros novos. Eu tenho que ter filhos, porque todas as minhas amigas estão tendo, e eu não! Eu tenho que…. Esqueça tudo isso, o “tem que” é uma forma pensamento antiga em desuso para o novo mundo que está nascendo, o qual eu costumo chamar de 5D. Isso tudo está ficando para traz junto ao velho mundo que está definhando a passos largos. Você não “tem que” nada. Basta ser naturalmente você e descobrir o que deseja para a sua vida, sem pressão, mesmo vivendo dentro de um mundo enlouquecido. Sim, perseverar para conquistar o que sua alma almeja, mas respeitar sempre seus limites e sua dignidade, O mais importante é se render e confiar plenamente na magia do mundo, pois esta providencia tudo. Sim, tudo o que você mais espera que aconteça, sempre acontece quando você menos espera. Trabalhe e se mexa, mas não fica parado ai no sofá, sugiro que entre no paraíso da sua consciência e deixe rolar, isso significa confiar.
Irmão, é o seguinte: se não se render para a luz do mundo, a Matrix te engole e enlouquece.

A Matrix trabalha 24 hrs por dia no medo, na crença das doenças, no desespero, na pressão das urgências, na discórdia e no controle das massas. A luz trabalha na serenidade, na calma, nas decisões corretas, na concórdia, no entendimento da velocidade da natureza, dia após dia como o Sol que nasce e se põe sempre no mesmo ritmo cadenciado.
Normas são para as pessoas normais. Quem opta por seguir sua própria natureza não é uma pessoa normal, mas sim natural.

Segue uma ferramenta poderosa para trabalhar e liberar condicionamentos, crenças limitantes.

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

É um método totalmente natural, indolor, simples e que gera uma eficácia tremenda.

Recomendamos vejam ao menos 2 dos vídeos por dia, antes de dormir, se dormirem durante o processo não há problema uma vez que irá atuar em seu subconsciente, trabalhando crenças, medos, fobias e condicionamentos, dessas e de outras memórias celulares, libertações sistêmicas atemporais a própria linearidade do pensamento humano uma vez que o conectará as mais diversas multidimensões existenciais. Irá adentrar seus Registros Akáshicos acessar, identificar, curar e acoplar suas personalidades as quais um ou mais traumas estão associados. Após assistir os vídeos, poderá enfrentar um processo de libertação através de catarse que poderá manifestar-se no corpo físico indicando a liberação emocional de acordo com a intensidade da emoção guardada. Estamos desenvolvendo o aprofundamento dessas ferramentas. Teste e nos de um retorno do que sentiu no: ( aluno@escolaflordavida.com ).

Muita Luz, com todo carinho..

Muita Luz,

Edgar Martins,

Fonte: https://www.instagram.com/p/B2zucPbnEjx/?utm_source=ig_web_copy_link

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!