Vibração e Energia

Tudo em nosso mundo é vibração e energia. Cada pensamento que temos, cada emoção que expressamos produz ondas que influenciam diretamente em nosso campo vibratório e na criação de nossa realidade.
Quando pensamos em algo podemos observar que sentimos uma emoção correspondente aquele pensamento, sendo agradável ou não de acordo com o que foi imaginado por nossa mente. Imediatamente o nosso corpo também responde a esse estímulo mental. Se começamos a imaginar uma situação negativa podemos estar ativando o medo em nós de que aquilo aconteça, fazendo assim com que os batimentos cardíacos aumentem e nossa respiração acelere.
Tal qual nosso corpo reage a esses pensamentos a nossa energia também. Nossa vibração, que cria o campo energético em torno de nós, conhecido por aura, nada mais é do que o resultado dos pensamentos e das emoções que temos com frequência. Ou seja, quanto mais frequente o pensamento e mais intensa a emoção que ele ocasiona, maior é a influência dele nesse campo e maior é o número de situações de mesma sintonia atrairemos.
Na escala das emoções, sentimentos como a vergonha, a culpa, a mágoa, a raiva, o orgulho e o medo vibram em padrões densos que afetam diretamente o nosso corpo e a nossa vida de maneira negativa. São emoções que nos deixam vulneráveis e fragilizados atraindo situações difíceis para nós.
Ao contrário destes, os sentimentos de amor, alegria, coragem, paz, aceitação, nos permitem elevar a frequência e sintonizar com experiências melhores. Se os sentimentos densos nos machucam e fragilizam, os sentimentos elevados nos fortalecem.
Se você quer saber em qual frequência vibra, basta observar o que sente e pensa com frequência. Equilibrar as suas emoções é cuidar da sua própria energia e trabalhar para atrair aquilo que é positivo para sua vida e repelir o que não é. O que você sente, você vibra! O que você vibra, você atrai.
. .
Se você tem dificuldade para manter o seu equilíbrio emocional, conheça o a prática que vai lhe auxiliar a compreender melhor as suas emoções e vencer os bloqueios internos.

AS CHAVES DA CURA

Segue uma ferramenta poderosa para trabalhar e liberar condicionamentos, crenças limitantes.

A pedido de um grande Mestre, amigo e irmão que ama muito a humanidade gravamos uma série de 51 vídeos inéditos e gratuitos que vão mudar completamente seu estado de espírito.

Entregamos as chaves para você se libertar de traumas, bloqueios emocionais, fobias e muito mais.

ACESSE AQUI – https://goo.gl/LxHrw1

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte: https://www.instagram.com/p/CAnYakHlnlR/?utm_source=ig_web_copy_link / Art: Ponse Lakiva

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!