Vibrações energéticas entre as pessoas

O mundo ao nosso redor está densamente preenchido com energia cósmica. Existe em todo o lado, em todos os tempos, e afeta tudo o que fazemos.

São essas vibrações energéticas entre as pessoas que resultam em conexões emocionais e espirituais.

Estas conexões são as coisas mais importantes para nós nesta vida, então compreender as vibrações energéticas entre as pessoas e como as dominar é vital para viver a vida no seu máximo potencial.

Fazendo Conexões

Alguma vez você conheceu alguém e imediatamente sentiu que eles estavam precisamente no vosso nível?

Fazer uma conexão é tão simples como estar perto de alguém, mas as pessoas com frequências vibracionais similares formam conexões mais fortes mais rapidamente. Quando você sente uma “boa vibração” ou “má vibração” de alguém, o que você está percebendo são as suas vibrações energéticas e como você se sente em relação a elas depende bastante de como elas combinam com as suas.

Ter um padrão vibracional similar a alguém provoca harmonia, que eleva as vibrações de todo o mundo, provocando bons sentimentos e pensamentos felizes.

Por outro lado, ter padrões vibracionais vastamente diferentes de alguém provoca discórdia, que pode provocar maus sentimentos e má vontade.

Partilhando Energia Através de Auras

A sua impressão digital energética individual é mantida profundamente dentro de você, mas é expressada primeiramente através de sua aura.

Sua aura se estende por vários metros ao seu redor e é composta por energia combinando com seu estado espiritual.

Diferentes energias têm cores diferentes, e é usando essas cores que os leitores de aura conseguem diagnosticar a sua saúde espiritual.

Mas a sua aura tem mais propósito do que apenas ser um teste de Litmus para sua alma.

Quando a sua aura se mistura com a de alguém, você partilha as suas vibrações energéticas. Quanto melhor você se derem e quanto mais abertos forem um com o outro, mais as auras se misturam.

Isso normalmente é fantástico para o seu relacionamento com essa pessoa, mas também pode ser uma coisa má.

Se a pessoa com quem você está interagindo tiver muita energia negativa em sua aura, você irá absorver alguma dessa negatividade e carregá-la com você em sua aura.

Vibrações da Energia do Amor

A energia vibra em diferentes frequências dependendo do tipo de energia que é.

Energias baixas e básicas têm uma vibração frequencial baixa. Sentimentos como raiva, ciúme, inveja, ódio, junto com outros ideais negativos, são as formas mais rápidas de fazer sua energia despencar.

O Amor, por outro lado, mantém a frequência mais elevada paralela à Consciência.

Quando você se apaixona, a energia em seu sistema de chacras entra em esgotamento.  É como dar catnip para seu gatinho, e sua alma está metaforicamente batendo nas paredes com todo o estímulo.

É o efeito das vibrações se elevando, que é a forma como você consegue atingir a ascensão, despertar e iluminação.

Viver com Amor em seu coração naturalmente melhora seu bem-estar espiritual. Também melhora seus relacionamentos, e podemos ver isso no mundo ao nosso redor. Aqueles que dão Amor, recebem Amor em retorno – e pessoas apaixonadas são mais felizes.

Cuidar de sua energia, vibrações, deveria ser sua prioridade número um. E quando você partilha sua energia com outros, lembre-se de fazer isso com Amor, Luz e Paz como sua intenção.

Muita Luz,

Edgar Martins

Fonte:
https://trabalhadoresdaluz.altervista.org/vibracoes-energeticas-entre-as-pessoas/?fbclid=IwAR17fXkYk3Fd82fqQ8ZyEvbfEVnYnTV5MOxgaBspQLViXprCYJqscOudvrY

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!