Você já ouviu falar de implantes ou chips espirituais?

Primeiramente vamos definir o que são os implantes ou chips espirituais.

Vamos entender que existem tipos diferentes de chips ou implantes. Há os chips físicos ou materiais, sobre os quais a tecnologia já é utilizada atualmente por nós, como, por exemplo, os chips (processadores) de celular – um equipamento eletrônico que serve para fazer a comunicação entre dois pólos, que trabalham com frequências específicas. No Brasil, funcionam entre 850Mhz e 2500Mhz, dependendo da utilização (GSM, 3G, 4G).

Existem também os chips de monitoramento via satélite, que já são colocados em uma parte do corpo via subcutâneo, que farão o monitoramento e rastreamento de localização da pessoa que o possui (assim como também há para rastreamento de cargas ou caminhões). Chegando ao nosso ponto de curiosidade, existem implantes físicos que são colocados em seres humanos por inteligências extraterrenas.

Nós vamos nos ater aos implantes colocados nos corpos sutis (duplo entérico e astral) que considero piores que os físicos, pois estes não podemos localizar com nossas tecnologias de imagem, pois estão nos corpos energéticos que não podemos ver, a não ser que se possua clarividência ou como vi outro dia, você tenha uma câmera fotográfica de altíssima resolução e dê a sorte de fotografar uma pessoa que possua algum implante instalado. Ao ampliar a foto, foi possível notar algo estranho em determinada parte da pessoa e aquilo nos foi dito que era um implante extra físico (chip) ou dispositivo tecnológico.

Como são implantados estes chips?

Há duas maneiras destes chips serem implantados. A primeira e a menos comum atualmente é através da abdução física do corpo, onde será levado para um laboratório e este chip será implantado. Hoje em dia, este tipo não é muito utilizado devido às dificuldades de realização. A segunda e mais comum é através de obsessões complexas e abduções espirituais: à noite, quando saímos para o astral através de sonhos, seres espirituais ou multidimensionais (extraterrenos) não bem-intencionados acabam interagindo com nosso corpo astral e, quando abrimos a guarda, eles podem implantar estes dispositivos negativos. Devemos entender que nem sempre teremos lembrança desses encontros com estas entidades espirituais ou multidimensionais pois, em alguns casos, eles podem inibir nossa memória – justamente para que não tenhamos consciência ou lembrança destes encontros.

Há casos também de instalação de implantes por motivos de pesquisa, assim como nós humanos fazemos com determinados animais quando instalamos rastreadores neles para entendermos seu processo de migração ou hábitos. Há, então, casos de implantes de chipspor seres benéficos para nos estudar e nos auxiliar.

Mas, obviamente, devemos nos preocupar com chips implantados por seres negativos – conhecidos como magos negros – que visam roubar nossa energia vital, visto que eles são espíritos que já não possuem corpos físicos, vivem no umbral (astral inferior) e precisam desta energia transmutada em magnetismo que recebemos da terra para se manterem ativos na quarta dimensão.

Como podemos remover estes implantes espirituais?

Devemos estar cientes que há implantes negativos e, também, implantes positivos. Assim, antes de sair removendo os chips, precisamos identificar quem implantou, qual a finalidade e onde foi implantado para removermos apenas chips problemáticos, visto que estes causam danos à saúde da pessoa que os possui.

Para a retirada, é necessário utilizar a mesa quântica, apometria, cirurgias espirituais e, até mesmo, orações ou Reiki.

Alguns Tipos de Chips e Implantes

Este implante (chip) é conhecido como chip orgânico sutil e pode ser retirado por médiuns de cura através da limpeza e cura espiritual. Trata-se de um parasita orgânico à base de silício, podendo medir de 5 a 7 cm, chegando a 9 cm com a calda. Normalmente é colocado entre a 2ª e 3ª cervical da pessoa, criando um processo de ramificação até se estender na região lombar. Este implante possui inúmeros filamentos que aderem ao tecido nervoso ou a gânglios do sistema linfático, absorvendo informações e emitindo impulsos de controle motor e emocional. É aplicado normalmente no sistema nervoso central ou em órgãos como o coração, rins, vesícula, bexiga, pulmões e intestino. Estes implantes podem ser removidos pelos médicos espirituais através do ultrassom e da cromoterapia espiritual, de forma a não causar lesões nos tecidos.

Este implante, também de silício, é semelhante ao de um computador com tamanho máximo de 3cm. Possui centenas de filamentos laterais que efetuam o intercâmbio com os processos celulares. Este tipo é utilizado nas análises e monitoramento das funções biológicas e fisiológicas para pesquisas genéticas dos programas do despertar da humanidade. Pode ser encontrado na região esquerda ou direita do cérebro, logo abaixo da estrutura óssea do crânio.

O Terceiro implante (chip) é um dos mais conhecidos devido a sua apresentação em alguns filmes e séries de TV. Fazem parte do sinistro governo secreto e outras culturas extraterrestres negativas. O principal objetivo é monitorar o sistema emocional e cerebral de um indivíduo, transmitindo as informações diretamente para centrais computacionais.

O Quarto implante é um dos mais antigos da humanidade. É da época dos Atlantes, provenientes de tecnologias Zeta e dos rebeldes de Órion e Sirius do passado. Também conhecido como chip de controle direto, possui vários filamentos facilmente cortados por cirurgiões espirituais (pois nem sempre estão radicados no corpo físico). A maior parte é implantada no corpo astral. Normalmente é colocado na coluna e no cerebelo, controlando e monitorando os impulsos cerebrais e transformando a pessoa em uma marionete.

O Quinto implante é de cristal e está relacionado com as equipes de resgate de transmutação de emissários em processo de cristificação da humanidade e do planeta Terra. Trata-se de implantes destinados a desenvolver a consciência crística de luz ou mesmo missionários que, devido a alta densidade molecular dos seus corpos, necessitam de impulsos de luz capazes de restabelecer parte do equilíbrio necessário ao desenvolvimento das tarefas programadas antes de encarnarem. São de quartzo ou cristal como o Astratone e diamante, com estruturas de geometria sagrada.

O Sexto implante, conhecido como implante parasita, é muito perigoso por ser um ser vivo que, além de parasitar o organismo, acaba por se enredar por completo em todo sistema raquiano e ao longo de toda coluna cervical e vertebral como um poderoso obsessor – introduzindo, muitas vezes, vírus e bactérias no seu portador. Trata-se de um tipo especial orgânico que cresce e participa nos processos de divisão celular de seu hóspede, impedindo assim a sua retirada convencional, exigindo o emprego de energia crística dirigida, desintegrando-o. Os inventores desse implante foram seres de Vega, Zeta Reticulli e de Andromeda. Criado há milhares de anos, mas implantado em terráqueos há apenas 7 anos.

Implante de Monitoramento: pelo que sabemos é um implante que serve de monitoramento e indutor de energia radiônica para colocar a pessoa em um campo de sinalização e observação. Funciona como um rastreador. Normalmente, os que foram identificados nesta classificação são de origem física e só podem ser removidos de forma cirúrgica; o que, em algumas situações, não é recomendado. A hierarquia espiritual pode efetuar a remoção por desintegração no prazo de 3 a 8 dias, conforme a energia da pessoa e a contaminação que ela tenha com energia ou contratos com os responsáveis.

Quais os benefícios da remoção dos implantes?

A remoção trará novas aberturas à sua vida de muitas formas. Na primeira ou segunda semana podem ocorrer sonhos estranhos. Também pode ser que você não tenha sonhos, fazendo um trabalho de processamento muito profundo. Em qualquer caso, não se preocupe, ambos são normais. Coloque particular atenção na forma que suas próprias percepções do mundo possam mudar:

1- Sentimentos de calma interna e claridade;

2 – A conversação mental interna está mais tranquila;

3 – A tensão interna se foi;

4 – Um sentimento de um novo sentido de propósito e significado na vida;

5 – Sentimentos de amor, paz e júbilo;

6 – A vida melhora em todas as áreas;

7 – Sentido de Unidade, consciência espiritual elevada;

8 – Dissolução de relações não produtivas.

Dentre nossos principais cursos que abordam como remover implantes, chips e microchips, 

Estão:

Seven Reiki Arcanjo Miguel

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/seven-reiki-arcanjo-miguel

Comandos Quânticos Arcanjo Miguel;

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/comandos-quanticos-arcanjo-miguel

Nesse encontro você receberá Conexão Espada Alfa e Omega nível 2 com novas aplicabilidade; Conexão e Despertar do Poder da Chama Trina, você aprenderá a atuar com essa poderosa chama de Amor, Sabedoria e Poder Divino; e muito mais outras ferramentas e técnicas inéditas;

Se você ainda não assistiu as duas aulas dos Comandos Quânticos de Arcanjo Miguel?
Assista enquanto às aulas estão no ar.
>>>Assista Aqui a Segunda Aula<<<
Se você ainda não assistiu a primeira aula segue o link:
>>>Assista Aqui a Primeira Aula<<<

Outro curso muito bom para essas remoções é o:

SACERDÓCIO NA ORDEM DE MELCHIZEDEK (1º, 2º e 3º DOMÍNIOS)

https://escolaflordavida.eadplataforma.com/curso/sacerdcio-na-ordem-de-melchizedek-1-2-e-3-domnios

Muita Luz

Edgar Martins

Fonte: https://curaessencial.com/implantes-espirituais-ou-chips-o-que-sao/

Sobre o autor | Website

Deixe um comentário abaixo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!